A boa notícia é que não era nada daquilo que eu pensava...
Era a cruzeta q era original de fábrica. Olhem na foto o estado que ela estava!!!
Mandei ver as outras e está tudo ok.
Abraços.
Versão Imprimível
A boa notícia é que não era nada daquilo que eu pensava...
Era a cruzeta q era original de fábrica. Olhem na foto o estado que ela estava!!!
Mandei ver as outras e está tudo ok.
Abraços.
Faltam 4 dias para a viagem.
Simboraaaaaa.....
Criei um novo tópico onde vou relatar a viagem pessoal. Vou tentar manter atualizado a cada 2 dias visto que devemos acampar 2 dias e no terceiro ir para hotel ou similar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...2015-16-a.html
Abç.
Boa tarde Marcelo, chegamos ontem de viagem, correu tudo bem só tive um corte superficial
no pneu e a X Terra teve alguns problemas em pegar em dias de frio.
Acabei entrando por Fox e fazendo câmbio em Posadas, dólar pagavam 14,70 e real 4,00 foi
o melhor câmbio que fizemos, em Salta dólar 14,00 e real 3,50 em Cafayate foi o pior pois
o governo mudou o câmbio dólar 12,50 e real 3,00 não achamos nenhum restaurante ou Hotel
que nos fizesse câmbio.
De Posadas a SPA está mais difícil de achar o S 500 o S 10 acha fácil, na Argentina o S 500 está
por volta de 13,00 pesos, em SPA só achamos o S 10 convertido saia 2,70 reais na Argentina o
S 10 saia 15,00 pesos.
Espero que de tudo certo com a cruzeta, é um concerto relativamente simples, faça uma boa
viagem e traga belas fotos e boas recordações.
Abraço
Foltram
Grande Foltran,
Como está o estado das estradas a partir de Posadas??? Qual foi seu itinerário?
Por acaso vc viu o preço da gasolina???
Esse valor de 4 pesos por um real foi muito bom. Vamos ver como estará no dia que eu passar a fronteira.
Onde vc trocou em Posadas?
Abraço.
Marcelo me desculpe o erro é Foz.
O itinerário foi Posadas, Sauta, Passo Jama, SPA, Passo Sico, abortamos Antofogasta de La Sierra, Los Cobres, Cafayate,
Posadas, no geral as estradas estão muito boas, se eu não me engano há na Argentina 3 tipos de gasolina, está em torno
de 12,00 pesos, em posadas troquei em uma galeria perto da praça central, um policial me indicou, na volta não tive a
oportunidade de ver o câmbio pois era domingo e estava tudo fechado, ainda em Posadas pagamos bem mais caro na volta
o hotel que reservamos na ida e na volta por conta da politica de câmbio do governo.
Abraço.
Buenas Marcelo
Estou curioso para saber como estão as cotações com o fim do blue.
Você será um dos primeiros a ir pra lá pós Macri, espero que de notícias :)
O site dolar blue.net saiu do ar, era minha baliza. Tem o dolarhoy que possui cotações, mas não acompanhava para saber se estão dentro da "realidade".
Em posadas sei de um local onde se trocava dinheiro no blue. Caso queira tentar, é nessa entrada do link abaixo. Isso é uma galeria com algumas lojas, é no lado direito, acredito que é a penultima . É uma loja que vende artigos campeiros. Tem que chorar pra conseguir melhoras um pouco a cotação
Abraço e boa viagem.
https://www.google.com.br/maps/@-27....i6656?hl=pt-BR
Ola Geovani,
Pelo que ví a diferença do oficial e o blue está bem baixa, alguns centavos apenas. 13,4 oficial e 13,95 o paralelo.
O real para peso tbm tem pouca diferença. 3,38 of. e 3,60 o paralelo.
Valeu pela dica e o mapa.
Vou dar notícias sim.
Abraços.
A diferença é que motores com bomba injetora necessitam do enxofre no diesel para se auto lubrificar,
o diesel S 500 tem 500 partes por milhão já o S 10 tem 10 partes por milhão, os motores mais modernos
não necessitam dessa lubrificação.
A quantidade de pick ups modernas na Argentina é muito grande no Chile também, por isso a facilidade
de achar o S 10, em SPA só existe um posto e só tinha o S 10.
Abraço.