Postado originalmente por
Guto Machado
Fala cambadaaa, cada vez a galera mais animada, oh sobre o adesivo volto a dizer se quiser me mandar a art posso rodar aqui ou então quando estiver pronto ai no RJ é só marcar, quero o da testeira e os da porta, ainda não sei se art vai ser aquela que está no tópico atrás se for quero que retire aquela toyota e coloque por favor a foto de uma ranger rsrsrsrs, agora falando sério lá não estava com a bandeira do ES mas caso tb não dê p colocar nem ligo muito pois sou carioca brincando de capixaba ,acho que seria legal postar aqui d novo a art do adesivo principalmente o da testeira que nem vi..mas quero sim o adesivo apoio tb a sugestão do nosso amigo ai de rachar todo o custo dos adesivos e camisa, a não ser que alguém não queira e ah pode tb me incluir para rachar o valor dos adesivos pequenos,acho de estrema importancia deixar nosso rastro por onde vamos passar, sobre os rádios ontem que veio acabar novamente a pilha do meu em uma viagem de BH p cá chegando aqui ele foi ficando ruin p falar até morrer de vez, eu vou comprar umas mil pilhas e acho que da p quebrar o galho..
Quinta vou t mandar uma MP para marcar umas trilhas e aproveite o pantanal, não esqueça de dar uma esticada a Bodoquena e Bonito e ah prepare o bolso para bonito os passeios são um pouco puxados, já estrada park é só curtição, acho que de todos os lugares que já passei de lá são as minha melhores fotos..o lugar é fantástico...
Inner se alguem vai aprender aqui sou eu, acho que sou o mais novo da galera e tenho muito que saber ainda dessa tal de vida,as trilhas de moto são completamente diferentes das de carro, viagens e tal, embora o espirito é sempre o mesmo...