X2! Pra que esperar a garantia expirar? Você tem que aproveitar pra descer a lenha, enquanto o carro está na garantia, porque após o término da mesma, o prejuízo é seu. Ah, a Triton tem 165cv, correto?
Versão Imprimível
X2! Pra que esperar a garantia expirar? Você tem que aproveitar pra descer a lenha, enquanto o carro está na garantia, porque após o término da mesma, o prejuízo é seu. Ah, a Triton tem 165cv, correto?
Acho que não vale a pena trocar.
Primeiro porque perde muito $$ quem troca de carro com frequência.
Segundo porque a maior parte da desvalorização da minha triton, que é 2009, já ocorreu. Este ano ela desvalorizou muito pouco, levando em conta o seu valor (tomando como referência tabela fipe).
Terceiro porque o design da triton não vai ter mudanças significativas por um bom tempo.
Quarto porque comprei uma picape diesel zero pra casar com ela. Se fosse pra vendê-la em curto prazo teria comprado uma usada.
De todo modo, cada um faz o que acha melhor pra si!
Penso muito em remapear meu carro pra deixar ele com 220 cv, mas fico com receio pelo fato dele ja ta com 75mil km.
Sera que posso remapear tranquilamente?
Não penso em vende-la tão cedo.
Abs!!!!!
eu reprogramei a ranger com 65milkm.....e rodei até 165milkm sem problemas.
Pelo que eu estou entendendo, com a vinda das novas picapes com novos motores mais potentes e torcudos, sobretudo a nova Ranger e muito caras; uma solução muito menos cara é "chipar" a nossa velha caminhonete de guerra e ter "outro carro" nas mãos.
.
Esse trem de chip eh uma tentação mesmo, soh coloco se for esses que da pra tirar mesmo..
Eu jah cheguei a comentar no tópico da triton sobre o ocorrido com um rapaz de Maracaju-MS, que chipou a triton dele, e depois de um tempo vi a pkp parada na CCS com problema na bomba...
Existe relação de uma coisa com a outra?
Alguém tem o contato atualizado do Mauricio REIKO?
Tenho uma SW4 2010 e quero aumentar a potência, porém estou em Caxias do Sul, e obviamente fica inviável ir até SP (no caso de reprogramação).
Diogo, o que você fez, chipou ou reprogramou?
Aldo
Jera, você tinha uma Ranger reprogramada, você reprogramou sua SRV também? Com quem?
Aldo
Aldo ,
minha Sw4 foi feita pelo Mauricio , no caso do D4D o carro nao pode ser reprogramado , como toda a parte eletronica da hilux e feita pela propria Toyota , nao exite programa para alterar a programacao original do carro ( outros fabricantes usam a tecnologia de empresas como a Bosh por exemplo ) . Para alterar a programacao da Sw4 o mauricio usa um chip , isso torna o processo mais caro , mas tambem da opcao de ligar e desligar o programa apertando um botao o carro de 163 cv originais pula para 210 cv , voce pode desligar quando levar o carro na CSS para revisao ou quando entregar o carro a um manobrista ...
a Sw4 ficou muito mais gostosa de guiar , reduz menos as marchas , fica show !
tenho o pe leve , o carro ficou mais economico .
gostei muito do resultado , vale o quanto custa !
abraco a todos .