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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário
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    25/11/2009
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    Vale A PENA, QUEM AINDA NAO FEZ ESTA PERDENDO TEMPO! ja fiz na Hilux Srv e Sw4 210cv, as duas ficam muito boas, pouca fumaca, mesmo consumo e anda bem mais! muito melhor para ultrapassar, e muito mas rapido para limitar em 195KM/H, sendo que da pra desligar e ligar! TROLLER 2010, 247CV, um pouco de fumaça e uma diferenca estupida!! retomada, arrancada e velocidade final 180km/h. FIZ EM 3 L200 OUTDOOR, 165CV, MUITA ARRANCADA, E RETOMADA, VELOCIDADE FINAL A MESMA! SOU DE BELÉM DO PARÁ, MANDO FAZER COM MAURICIO REIKO, MUITO CONHECIDO AQUI NO FORUM!!!! NOTA 10!! O SERVICO VALE CADA CENTAVO QUE VOCE PAGA!
    Diogo Nasser. EQUIPE: AÇAI OFFROAD
    Hilux SRV, AT, CHIP REIKO, 210CV
    L200 RS, 187CV

  • #2
    Usuário
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    Estou pensando em reprogramar a minha triton para uns 200 cv depois que a garantia acabar.

    Minha intenção é apenas melhorar a arrancada da picape, pois acho ela muito lerda para andar na cidade. Na estrada considero o desempenho excelente com os 173cv, pois não a utilizo como carro de corrida.

    Além disso, creio que essa pequena alteração não trará nenhum prejuízo à durabilidade do motor.

    abs
    HILUX

  • #3
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Estou pensando em reprogramar a minha triton para uns 200 cv depois que a garantia acabar.

    Minha intenção é apenas melhorar a arrancada da picape, pois acho ela muito lerda para andar na cidade. Na estrada considero o desempenho excelente com os 173cv, pois não a utilizo como carro de corrida.

    Além disso, creio que essa pequena alteração não trará nenhum prejuízo à durabilidade do motor.

    abs
    Você tem que fazer enquanto tá na garantia. Quando acabar você tem que pensar em trocar a picape...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você tem que fazer enquanto tá na garantia. Quando acabar você tem que pensar em trocar a picape...
    concordo!!!

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você tem que fazer enquanto tá na garantia. Quando acabar você tem que pensar em trocar a picape...
    Acho que não vale a pena trocar.
    Primeiro porque perde muito $$ quem troca de carro com frequência.
    Segundo porque a maior parte da desvalorização da minha triton, que é 2009, já ocorreu. Este ano ela desvalorizou muito pouco, levando em conta o seu valor (tomando como referência tabela fipe).
    Terceiro porque o design da triton não vai ter mudanças significativas por um bom tempo.
    Quarto porque comprei uma picape diesel zero pra casar com ela. Se fosse pra vendê-la em curto prazo teria comprado uma usada.
    De todo modo, cada um faz o que acha melhor pra si!
    HILUX

  • #6
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Acho que não vale a pena trocar.
    Primeiro porque perde muito $$ quem troca de carro com frequência.
    Segundo porque a maior parte da desvalorização da minha triton, que é 2009, já ocorreu. Este ano ela desvalorizou muito pouco, levando em conta o seu valor (tomando como referência tabela fipe).
    Terceiro porque o design da triton não vai ter mudanças significativas por um bom tempo.
    Quarto porque comprei uma picape diesel zero pra casar com ela. Se fosse pra vendê-la em curto prazo teria comprado uma usada.
    De todo modo, cada um faz o que acha melhor pra si!
    De qualquer forma com chip não perde a garantia não. A CSS não tem como avaliar se a ECU foi modificada. Além disso existem aqueles chips que você pode retirar quando for levar na concessionária...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
    Usuário Avatar de Everton Júnior
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    21/12/2003
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    Penso muito em remapear meu carro pra deixar ele com 220 cv, mas fico com receio pelo fato dele ja ta com 75mil km.
    Sera que posso remapear tranquilamente?
    Não penso em vende-la tão cedo.

    Abs!!!!!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #8
    Usuário Avatar de Paulista VM
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    23/09/2011
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    De qualquer forma com chip não perde a garantia não. A CSS não tem como avaliar se a ECU foi modificada. Além disso existem aqueles chips que você pode retirar quando for levar na concessionária...
    Esse trem de chip eh uma tentação mesmo, soh coloco se for esses que da pra tirar mesmo..
    Eu jah cheguei a comentar no tópico da triton sobre o ocorrido com um rapaz de Maracaju-MS, que chipou a triton dele, e depois de um tempo vi a pkp parada na CCS com problema na bomba...
    Existe relação de uma coisa com a outra?
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #9
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    De qualquer forma com chip não perde a garantia não. A CSS não tem como avaliar se a ECU foi modificada. Além disso existem aqueles chips que você pode retirar quando for levar na concessionária...
    Walter, para chipar o programador tem que abrir a central, perdendo assim o lacre da mesma.

    Ele pode usar um unichip, assim não irá precisar retirar os lacres da central. Outra possibilidade é um flash da central via OBD, mas não sei se tem para ela.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #10
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    X2! Pra que esperar a garantia expirar? Você tem que aproveitar pra descer a lenha, enquanto o carro está na garantia, porque após o término da mesma, o prejuízo é seu. Ah, a Triton tem 165cv, correto?
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    X2! Pra que esperar a garantia expirar? Você tem que aproveitar pra descer a lenha, enquanto o carro está na garantia, porque após o término da mesma, o prejuízo é seu. Ah, a Triton tem 165cv, correto?
    Penso em fazer depois justamente pra não perder a garantia que ainda me resta.
    HILUX

  • #12
    Usuário Avatar de Jera
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    eu reprogramei a ranger com 65milkm.....e rodei até 165milkm sem problemas.

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