x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: Vale a pena?

Hybrid View

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0

Vale a pena?

Olá amigos, tenho CJ a 7 anos e sempre gostei muito das F também...
    Apareceu uma agora por 5.000,00
    Descrição
    Assoalhos gabine e caçamba furados de ferrugem ( trocar pra ficar filé), tampa podre (trocar).
    mas as caixas de ar estão muito boas e lataria alinhada.
    Chassi muito bom sem soldas ou trincas.
    motor trocado..., pelo ano, (1976) deveria ser um OHC , porém tá com um motor de maverick 3000 e cambio 4 marchas.
    esse motor parece estar bom porém começa a falhar depois que esquenta o que pode ser?
    rodas e pneus originais 16 ( rodas boas pneus ruins )
    Caixa direção original , com 1/4 de folga e dura pra ca----.
    Nada de freio , tá parada a 4 anos.
    trata se de um veículo todo original, acabado com o tempo e com serviço, porém garda qualidades como alinhamento de carroceria.
    ela é 4x2 , mas eu já tenho o par de eixos e caixa reduzida pra tacar nela
    de cara tenho que por pneus ( posso colocar os do CJ 33' mud e rodas 10" já que tenho dois jogos do CJ ), freio , bateria, tanque, documento ( 500,00 + - ), tapeçaria, direção, etc, etc, etc.
    não bati fotos ainda...
    Pergunto aos amigos será que vale a pena ???

Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    PS.
    Quando digo
    "Será que vale a pena "
    é quanto ao valor pois já reformei dois CJts e as vezes é melhor comprar uma mais inteira e com a tração já instalada.

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Ops.............

Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    PS.
    Quando digo
    "Será que vale a pena "
    é quanto ao valor pois já reformei dois CJts e as vezes é melhor comprar uma mais inteira e com a tração já instalada.

Depende muito do seu humor(R$)
    Por que haja humor para mexer nessas danadas!
    Muita fé e boa vontade, fora o humor!
    Abraço e boa sorte!

Usuário
    Entrada
    08/09/2008
    NÃO

Por Experiencia ......

Não compraria.....

A não ser.....

Que vc seja mecanico, tenha muito tempo disponivel para reformar e esteja sobrando $$$$

Só a favor de pagar um pouco mais e ja pegar uma rodando, com pneus e que possa testar....

Digo tudo isso pq meu irmão tá se PHUdendo todo com a dele.... coitado...

Abração
    4X4 Brasil

Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Obrigado Santista e Prodoximo.... é oque tenho escutado dos amigos da cidade também.
    Aliás acho que é oque eu recomendaria pra outra pessoa que viesse me perguntar.
    Ai desisto , mas a cabeca fica insistindo em ir lá e fechar negócio...parece que a F tá me chamado, paixão de adolescente rsrsrsrs
    Ainda não sei o que vai dar.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Obrigado Santista e Prodoximo.... é oque tenho escutado dos amigos da cidade também.
    Aliás acho que é oque eu recomendaria pra outra pessoa que viesse me perguntar.
    Ai desisto , mas a cabeca fica insistindo em ir lá e fechar negócio...parece que a F tá me chamado, paixão de adolescente rsrsrsrs
    Ainda não sei o que vai dar.

Gustavo,

Sou suspeito pra opinar !!!

Comprei a minha final do ano passado, tb estava parada a 5 anos e encarei e paguei tb 5000,00..

Digo que foi bom e esta sendo gostoso mexer nela cada dia faço uma coisa nova, até agora gostei uns 5000,00 incluindo os pneus.. que foi o mais caro..

Segue fotos de quando fui ver e comprei e como esta hoje..

Fotos 1 e 2 quando fui ver e comprei..

Fotos 3, 4 e 5 como esta hoje depois de 4 meses.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vale a pena?-dscf0002.jpg   Vale a pena?-dscf0006.jpg   Vale a pena?-dscf0123.jpg   Vale a pena?-dscf0108.jpg   Vale a pena?-dscf0032.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    PS.
    Quando digo
    "Será que vale a pena "
    Salve Gustavo! Já estive nesta sinuca e optei por comprar...
    Se vc não tiver pressa e ir arrumando sem comprometer outras areas financeiras, eu acho que vale a pena. Sonho é o que mantém a gente "mais" vivo Abraço e boa decisão

Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Coloquei na "ponta do lapís" e mesmo tendo os eixos e t case ainda parece compensar comprar uma rodando pois, não há nada nessa F que não tenha que ser feito...
    lata, pintura, suspensão, freio ( completo) , parte elétrica , farois , lanternas, aros, direção, pivos, tapeçaria , tanque, fechaduras, pneus, escape.
    Além disso tenho que revisar os eixos, fazer documento, acabar de montar a t case e adaptar no câmbio, cardãns...
    Bom, td que fui lembrando foi cotado pela experiencia que tenho no CJ. resultado:
    Chega em 18.000,00 facil, se não tiver muita surpresa com a parte mecânica que alias não funcionei o motor pq não deu. Mas o dono já avisou que depois que esquenta começa a falhar...
    É fazer td do zero.
    Acho que com calma encontro uma paixão melhor rsrsrs

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Gustavo. Meu pitaco. Vc tem que comprar a preço de kilo, aí compensa. Mas este valor de r$ 5000,00. tem um que pagou. mas estava andando. A cabina estava um caco, podre no teto. e comprou outra, e agora trocou o motor, o diferencial e tal. Acho que cada um sabe onde o pé onde doi. Mas tal qual coisa velha é assim mesmo. vai arruma aqui., lá e assim vai, pintura, mecanica, eletricista, despachante. e tudo depende das latinhas. e por fim a gente acaba tendo um bazar pra venda no final.
    Mas o divertido é fazer construir. quebrar a cabeça e assim vamos nos com a febre da ferrugem. É por isso o forum nos ajuda bastante. Ok. abraços.

Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Então Antonio, a algum tempo atrás eu teria comprado na hora!
    Mas já tenho um pouco de experiencia e sei que com oque gastei no Cj hoje eu montaria um outro muito melhor. Alias esta F esta muuuito melhor do que era meu CJ quando comprei pois o mesmo não tinha mecânica nem documento e estava cheio de podres...
    Por outro lado aprendi muito de mecânica, eletrica, suspensão etc
    e é muito gostoso ver uma viatura pronta pra ir pro desmanche , ganhar vida novamente , e com detalhes do seu gosto pessoal, isso é gratificante e não tem preço.
    Mas usando o lado racional, é mais negócio $$$ pegar uma rodando, que não tenha tanta coisa a ser feita.
    De qualquer modo fiz uma oferta ao cidadão. se ele resolver pego ela e faço bem devagar uma coisa de cada vez...
    abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem