Quero testar o resultado da reprogramação de modulo da minha camionete com outra chipada!!!
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Quero testar o resultado da reprogramação de modulo da minha camionete com outra chipada!!!
Amigo, vc não faz idéia de quanto tempo eu to procurando e querendo ler um relato assim sobre a S10 Eletrônica!!
No dia que compramos eu gostei muito,achei super potente e tal...
Mas meu irmão inventou de colocar um senhor som na carroceria, e ficou um lixo de fraca!!
Com som na caçamba e 5 pessoas dentro ela desce que nem um foguete a 140/160 e na subida cai drásticamente a 120km/h até 110!!
Como vc disse e eu rachei de rir aqui..."ficou um lixo"...kkkkkkkkkkkk!!
Esse depoimento era o que eu tava procurando pra não ter mais dúvidas em Reprogramar a nossa!!
Nossa S10 tbm é 20010/2010 4x4 tornado!!
Valew muito mesmo..obrigado!!
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Dica quente essa Digníssimo colega.... e não vou esquecer, qdo na minha "bichinha, a SW4 2012", saio logo de fininho da frente desse "bichão bruto", O RAM... antes que me esmague....kkkkk
Contudo, vou começar a ver a possibilidade de mudar minha habilitação pra "pilotar" esse Bichão Bruto.... afinal, dava pra ter comprado ele, só que não ia dar mole pra uma Policial me "ferrar", não é msm, ou pior, acabar minha viagem de lazer com familia a bordo....
Alguem ja instalou o PowerBox CR na Hilux?? Aquele que tem um parafuso pequeno de ajuste e é instalado no Common Rail ??
Este dispositivo funciona na Hilux?? A regulagem é feita no parafuso e depois sai com a pickup para ver se melhorou??
E ai galera, o que vcs acham de chipar uma Nova Ranger destas frotistas de 125Cv, será que consegue colocar uns 190Cv, pois a Freelander 2 da Land Rover usa o mesmo motor mas com 190cv, deve ser reprogramado né?
Pois eu acredito que consiga sim... a programação mais básica do NGD que tô usando agora aumenta 67cv na potência do carro. Existem configurações mais agressivas, porém que consomem mais e fumaçam mais.
Mas de qualquer fora, o CB da Ranger 2.2 está péssimo. Não compensa, melhor se apertar e pegar uma Frontier XE com 190cv originais.
César, porém seu motor é um 3.0 bruto e resistente que tem capacidade para tal...é um motor "amarrado" de fábrica como o da Triton, para atender algumas especificações de emissão e tbm aumento de durabilidade do conjunto!!
Diferente de um motor 2.2 (cilindrada pequena e expremida) que tem capacidade limitada para esse grande aumento de potência!!
Seria como pegar o 2.0 da amarok já no limite de potência (180cv) e querer colocá-lo com 250cv de potência...
Tem como? Até tem, mas com 110% de risco de quebra..pois já que ele quer aumentar a potência, significa que QUER usar essa potência correndo assim uma boa chance de quebras prematuras!!
PS: E realmente o CB da Ranger 2.2 tá absurdo...fora de ser uma boa opção ainda com esse preço!
Abraço...
Eu tenho minhas dúvidas se o 2.2 é tão fraco assim.
Segundo relatos dos argentinos, a 2.2 com 150cv rivaliza com o NGD. Então, pode ter espaço sim pra um remapeamento melhor..
Não lembro quem falou lá no tópico da Ranger 2.2, que o Freelander só tem 190cv porque é biturbo (Europa).
Ele original tem 125cv e 32kgfm de torque...é mais fraco até do que a amarok 122cv com 34kgfm e que minha velhinha S10 MWM Elect.
O motor da s10 que é considerado "rústico e confiável" com remap chega no pau aos 185cv com remap, amarok chega aos seus 164cv e 40kgfm...fico na dúvida se o 2.2 aguenta sendo meio limitado por essa cilindrada baixa!!
Outro fator é que os motores "lá de fora" são bem mais andadores e mais potentes que os oferecidos no Brasil, sempre...
Logo deve ter alguns proprietários fazendo tal remap..é aguardar pra ver...mas acho que no talo aguenta os seus 165cv tbm.
Alguém aqui já remapeou a amarok? Onde que fizeram? Me indicam algum local, porque a diferença de preço é muito grande.