Pessoal tem alguem aqui que esta com a Amarok chipada a uma boa Km? conte pra gnt como esta a vtr?
Versão Imprimível
Pessoal tem alguem aqui que esta com a Amarok chipada a uma boa Km? conte pra gnt como esta a vtr?
Vale a pena!!! A minha RAM esta com o H&S e sem o DPF!!! Um espetáculo!!!!!!
Pelo aumento de potencia e torque vale sim! O carro fica outro depois de chipado.
Assim como o colega Eversidro, gostaria de saber se alguém ja utilizou o chip por muito tempo no seu carro e se deu algum problema como consequência.
Porque uma roubada ??? a última atualização na ECU é de novembro de 2012. Estou utilizando chip "que não importa a atualização na ECU", e até agora só alegria... na estrada nem a nova ranger chegar perto... 0 a 100KM em 9.8 seg. medido pelo OBDII, sem o chip 11.4 seg.
Li o tópico de "cabo à rabo" e fiquei curioso pois notei que ninguém associou a repotencialização à modificações na suspensão e nos freios para adequá-los à maior velocidade e potência. Alguém sabe a razão?
A minha está usando o strike professional.
AMAROK 0 A 100 em menos de 10s - YouTube
Bom dia, chipei minha Hilux (2014, com 171 cv) e ela esta fazendo um barulho forte de castanholas no motor quando acelera forte, já em alta velocidade, na faixa entre os 3 e 4 mil rpm, como se estivesse fora do ponto. Esse barulho não exixtia antes de chipar... Alguma sugestão??? Abs
To com a minha Amarok a quase 10.000km (peguei ela com 17.000 rodados) e to com bastante vontade de chipar ela, mas ouvi dizer que a turbina da alta derrete, fiquei com bastante medo, pois rodo bastante em estradas livres, abertas e desertas e acabo mantendo uma velocidade de cruzeiro um pouco alta (a minha Amarok passou por modificações na suspensão e a próxima vai ser uma pastilha de freio um pouco melhor e um líquido de freio de qualidade).
Alguém ai já rodou bastante com ela chiada? Já fez alguma viagem sentando o pé? Com ela original, rodei 800km de ida (e mais 800 de volta) regados a ultrapassagens (portanto, vários momentos com o giro alto e a velocidade baixa) e, quando a pista ficou livre, mantendo o giro nos 3.200~3.500rpm (Amarok Trendline MT 180cv).
Se você fizer as manutenções em dias , trocar óleo e filtros no tempo correto , e não andar toda hora com o pé no assoalho , o chip não trará problemas , se bem que se o cara for andar com o pé no assoalho o tempo todo não tem motor que aguente , aqui no fórum tem pessoas que já usaram ou usam veículos reprogramados a muito como é o caso do jera que teve uma ranger reprogramada pela reiko.