a unica pick-up ""caminhão"" que anda de verdade aqui no brasil
É as dodge ram, mesmo pesando 3toneledas, na minha mão nunca levou sacode de carro brasileiro e nem aperto, e muito menos de qualquer outra pick-up fabricada no brasil!!! original possue 330cv, com o famosinho ""bully dog"" vai para 480cv no extreme sem filtro esportivo. mas para rodar tranquilo ode deixar mais suave e preservar a vida util dos componentes e deixando ela ai na casa dos 430cv que roda tranquilo e de 0 a 100 deixa os v6 aspirado ai comendo fumaça preta!!! agora modo extreme, é mais radical, só aconselho a eventos mais especiais!!!!
de qualquer forma """"qualquer pick-up""" não é feita para correr, motores grandes para rebocar peso ""carga"" louco de quem compra pick-up para tirar onda de ""pega"" jetta 2.0tsi valendo 89mil completo sendanzinho esportivinho de entrada ai que serve pra tirar onda o tempo todo, por um bom preço ai no ""VELHO BRASIL"", e economico!!!
quer correr, chipar??? pode até fazer isso em uma pick-up, mas cuidado com acidentes ""sim"" igual amigo falou: """A TOCADA DE UMA PICK-UP É OUTRA"""", correr em uma exige bastante cautela, com a sua vida e com a dos outros principalmente tb,que não tem nada a ver com a sua imprudencia. o principal é conhecer bem a maquina ao seu limite. não aconselho ninguem a correr de pick-up, se não souber pode ser a proxima vitima.......... realmente!!! conselho meu, agora se for macaco velho ai que existem muitos por aqui..... sabe o que está fazendo...... ai tranquilo