Powered by vBulletin

Lançamento: VW Amarok 4x2 com 122cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2011, 20:22
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por PFL Ver Post
    Olha amigo eu agradesço pelos anos a menos que vc me sugeriu, mas espantoso eu fico vc passar por 2 extremos de uma hilux 2.5 de 80mil a uma hilux a/t de 120.

mas é assim mesmo, cada um tem seu gosto e opnião, vc tem uma, e tenho a minha e os d++ tem a deles. Para chegar esta conclusão eu fui bem sensato, não gostei da amarak, acho que é um nivel abaixo da HILUX OU TRITON. Como acontece com honda civic e toyota corolla, a fiat tentou introduzir o marea e afundou e por final o linea. na minha concepção a amarok é produto de segunda linha. não é um ESP que muda tudo e sim o conteudo.

amigo falou da kyron, realmente o nordeste inteiro optou por este kyron, mas peças para ele é super demorada e o valor de revenda é assustador. mas é dificil comparar uma sw4 com um kyron, acho que teria que ser um outlander com kyron. sw4 é outro patamar

abrçs

hilux 2,5 de 80k? nem CS custa isso...
  • 14/04/2011, 20:39
    Junior-L200Power
    Nossa, comparar uma Amarok de 88 Mil, 34Kg de torque,Abs Off Road, Controle eletronico de estabilidade, bloqueio eletronico de diferencial, Controle de frenagem, Distribuição eletronica de frenagem, mais um monte de parafernalha eletronica, fora o som completo com SD,USB e bluetooth...compará-la com uma Hilux 2.5 de "pobres" 26Kgfm de torque, Ar e DH apenas...Só pode ta ficando maluco!!
    A Amarok não é nenhuma maravilha do mundo moderno, nem defendo ela pq eu sou fan mesmo é de Mitsubishi...mas ela ta oferendo muito mais doq qlquer picape completa do mercado por um preço muito interessante!!

Nem Hilux SRV tem controle de estabilidade,BAS ou EBD, bloqueio eletronico de diferencial...e ainda vem nego comparando com a SR pelada de tudo?!
    Pelo amor de Deus gente, assim como foi falado antes, o fanatismo tem que ser deixado de lado!!

Uma hilux CS STD só com Ar e DH não sai hoje por menos de 89.000,00 bem chorado!!
    Comparar com uma Amarok mesmo que feinha, porem mais completa que uma Hilux SRV...avee não tem nem oq comparar!!
    Amarok da uma surra, tanto em motor qnto em tecnologia, custo x beneficio...assim como é facil deixar uma SR com cara de SRV, é facil deixar uma básica com cara de Highline se é isso que incomoda mta gente!!
  • 14/04/2011, 21:31
    fguerreiro
    Toyota é uma boa marca, mas vamos combinar que VW não é nenhuma Xing-Ling da vida...

São atualmente as duas maiores montadoras do mundo. A maior japonesa e a maior européia.

Abraço

Fábio

Obs.: e quem tem ganho mais prêmios referentes a desenvolvimento de novos motores ultimamente é a VW/Audi.
  • 14/04/2011, 21:56
    Arrivabene
    Quanta besteira !!!

Nao existe um carro melhor que o outro, por achar/ou andar um dia (test drive) e tirar uma impressao conclusiva!!!

Existem fatos:

Chevrolet S-10: lider da categoria...ninguem vende mais...aqui em SP ta cheia de versoes a Diesel inclusive modelo 2010 em diante.... !!!Quem tem nao vende....MWM 2.8 - motor consagrado !!! Se fosse ruim nao venderia e se nao vendesse ja teriam remodelado ha muito tempo...

Toyota Hilux 2006 em diante....levou 14 anos desde o lancamento no Brasil da primeira Hilux....criou-se um novo nicho de caminhonetes, antes dominados por F-1000 e D-20....correu atras e hoje se alguem falar um "ai" desta caminhonete é porque nao conhece.

Nissan Frontier 2008 em diante...seguiu a receita da Hilux....cobrou menos por basicamente o mesmo....conquistou sua fatia e é Nacional hoje, como a S-10.

Ford Ranger: Oferece a confiabilidade e tradicao da marca Ford em linha de pick-ups como a Chevrolet com a S-10....até na padaria vende peca.

VW Amarok: por enquantou caiu de paraquedas...o tempo dira se vai adiante ou nao, é o mesmo que a Jaguar lancar um carro popular.....

Ssangyong: ate na rede de concessionarias reconhecem que nao esta preparada para o nosso Diesel....vira e mexe os carros chegam no guincho.
    Oferece muito por um bom preco, mas com esse problema cronico nao se sabe se chega ao destino.

Kia Mohave: segundo o vendedor saiu de linha no Brasil, a versao a diesel, pelo fato de nosso Diesel nao ser condizente...SERA QUE NAO TESTARAM ANTES ???
  • 14/04/2011, 22:10
    JAIME MOREIRA
    Citação:

Postado originalmente por Arrivabene Ver Post
    Quanta besteira !!!

Nao existe um carro melhor que o outro, por achar/ou andar um dia (test drive) e tirar uma impressao conclusiva!!!

Existem fatos:

Chevrolet S-10: lider da categoria...ninguem vende mais...aqui em SP ta cheia de versoes a Diesel inclusive modelo 2010 em diante.... !!!Quem tem nao vende....MWM 2.8 - motor consagrado !!! Se fosse ruim nao venderia e se nao vendesse ja teriam remodelado ha muito tempo...

Toyota Hilux 2006 em diante....levou 14 anos desde o lancamento no Brasil da primeira Hilux....criou-se um novo nicho de caminhonetes, antes dominados por F-1000 e D-20....correu atras e hoje se alguem falar um "ai" desta caminhonete é porque nao conhece.

Nissan Frontier 2008 em diante...seguiu a receita da Hilux....cobrou menos por basicamente o mesmo....conquistou sua fatia e é Nacional hoje, como a S-10.

Ford Ranger: Oferece a confiabilidade e tradicao da marca Ford em linha de pick-ups como a Chevrolet com a S-10....até na padaria vende peca.

VW Amarok: por enquantou caiu de paraquedas...o tempo dira se vai adiante ou nao, é o mesmo que a Jaguar lancar um carro popular.....

Ssangyong: ate na rede de concessionarias reconhecem que nao esta preparada para o nosso Diesel....vira e mexe os carros chegam no guincho.
    Oferece muito por um bom preco, mas com esse problema cronico nao se sabe se chega ao destino.

Kia Mohave: segundo o vendedor saiu de linha no Brasil, a versao a diesel, pelo fato de nosso Diesel nao ser condizente...SERA QUE NAO TESTARAM ANTES ???

X2

Apesar de achar que a Amarok, foi um tiro muito bem pensado antes de ser dado...

E a ranger e a s10, que são tidas como desatualizadas, vão remodelar ano que vem, e se vierem metade do que falam as outras ja eram...
  • 15/04/2011, 01:49
    vieira912
    Realmente KKK
    Pessoal fala mau do Velho e Bom MWM mais a S-10 e Frontier até 2008 com este motor são as mais procuradas, a S10 que todo mundo fala mau tá lider de vendas aqui no MT só dá a Turbo Eletronic "MWM Sprint 4.07TCE" tanto 4x2 e 4x4.

mais Voooooolllltando ao Assunto. a Amarok com Seus 122cv com toda certeza é Mais Forte do que a Hilux 2.5 de 102cv, são Numeros, Matematica que é uma Ciencia Exata e alguns tentam transforma-la em ciencia Humana????? ai não dá certo.

Mais no Preço os R$ 88.000 da Amarok dá Quase de comprar uma Frontier XE 4X4 com 144cv.

"mais não tem problema pois quem se importa com isto dando um "TAPINHA" na AMAROK ela Fica igual a Highline":putz:

mais uma coisa é Certa Este "Tiro" bem pensado da VW foi como um Bombardeio Para a Concorrencia, e até agora não vi ninguem Reclamar, e no Patio da Ariel e Trescinco CCS VW não tem a pronta entrega, somente com 90 dias de espera no Minimo.

Até mais.
  • 15/04/2011, 07:30
    PFL
    Só para encerrar o assunto
    Com base nas ALFINETAS DO COLEGA JAIME MOREIRA A ESTILO CLODOVIL... muitos comprar pick-ups por status, mas nenhuma pick-up é sinal de status e sim uma BMW OU MERCEDES-BENZ entre outros. o cliente tem uma parametro de compra ninguem vai de uma extremo de um ecosport ao ford edge... o que vc disse de uma peladinha e outra completa, quem quer comprar sabe o que quer não pensa assim...

se vc tem a sua opnião a respeito da amarok problema seu, se vc gasta seu dinheiro com educação eu não sei....... pois não parece, pq na propria aula de educação e modos se ENSINA A RESPEITAR A OPNIÃO ALHEIA.

eu acho isso da amarok, é a minha opnião, em momento algum disse que a hilux 2.5 std é mais rapida que a amarok 122cv, disse que a hilux e a triton 163cv/165cv é bem mais forte que a amarok com a mesma cavalaria.
    e hilux hoje 4x2 std se acha na casa dos 81mil reais em minas gerais e bahia tb.
    e acabamento não se discute, pelo menos para mim.

passar muito bem você, sorte em seus negocios e com você eu me encerro por aqui.:pipoca:
  • 15/04/2011, 08:19
    lcdalzoc
    :pipoca:

Esse fórum já teve dias melhores....
    Parece papo de pirralhos discutindo qual o melhor vídeo-game.
    Sinceramente, :odedo:.
  • 15/04/2011, 10:05
    Bacanis
    Citação:

Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    :pipoca:

Esse fórum já teve dias melhores....
    Parece papo de pirralhos discutindo qual o melhor vídeo-game.
    Sinceramente, :odedo:.

Realmente, das quatro paginas que li, daria pra resumir em uma as informações e opiniões coerentes e de interesse aos foristas. Quanto ao assunto Amarok 122 cv, creio ser um grande ganho para os consumidores, principalmente os itens de segurança que é oferecido. Tenho uma High e estou até agora muito satisfeito, sabendo que não existe carro perfeito, sempre tem algo a melhorar, seja acabamento, ruidinho que incomoda, etc. Mas o forum 4x4 usado sem fanatismos serve pra isso, ajudando os proprietarios e futuros compradores, para qualquer tipo ou marca de veiculo 4x4. Só pra terminar, por que escolhi a Amarok? Porque gostei.

Abraços
  • 15/04/2011, 11:19
    GiovanniP
    Quero ver o consumo dessa amarok com 122 cavalos, se continuar econômica assim só vai faltar a amarok o quesito durabilidade.
    Quero ver o que vai acontecer quando o pessoal que usa esses veículos em trabalho duro em fazenda, costelas de vaca, buracos e coisas deste tipo por uns 100-200 mil km, se vai aguentar o tranco (não falo de motor).
    A hilux apesar de "mais pelada" vende muito pela fama que consquistou neste quesito, resutado de muito tempo e da mancada da Mit com as l200 sports. Isso não cai do dia para o outro...
    Este será o grande teste da Amarok.
  • 15/04/2011, 12:47
    Milton C.
    Citação:

Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Pessoal fala mau do Velho e Bom MWM mais a S-10 e Frontier até 2008 com este motor são as mais procuradas, a S10 que todo mundo fala mau tá lider de vendas aqui no MT só dá a Turbo Eletronic "MWM Sprint 4.07TCE" tanto 4x2 e 4x4.

Mais no Preço os R$ 88.000 da Amarok dá Quase de comprar uma Frontier XE 4X4 com 144cv.

X2!

Essa concorrência é que faz o cliente ganhar.

Abraços!
  • 15/04/2011, 13:20
    Samir Matheus
    esperamos então pela cabine simples, para colocar no trabalho mesmo, e se vier com preço melhor ainda, tomara que a toyota baixe seu preço, quem sabe não tira o título da s10?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:43.