Powered by vBulletin

Lançamento: VW Amarok 4x2 com 122cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2011, 11:46
    Deivid/silveira
    Báh!

    Senhores, só agora li o tópico.
    Mas cara de pau da wolks pedir esse preço por isso... essa montadora tá de salto alto e nariz empinado... se cola colou deve ser isso que eles pensam ... não é possivel!!!!
  • 17/04/2011, 11:54
    vieira912
    Pfl...
    PFL você está Equivocado......

    A saveiro G5 surpreendeu o Mercado em 2010 e está em segundo no ranking de emplacamentos na primeira quinzena de Abril, deste ano.

    e a Amarok já está Preocupando e Muito A concorrencia já até multrapassou a FRONTIER da Nissan e a Frod Ranger e está em 18º na tabela de emplacados olha ai a tabela da Fenabre
    de emplacados.

    1º quinzena de Abril.

    1º FIAT /STRADA 3.459
    2º VW /SAVEIRO 3.397:pipoca:
    3º GM /MONTANA 1.848
    4º GM /S10 1.708
    5º FORD /ECOSPORT 1.652
    6º TOYOTA /HILUX 1.592
    7º VW /KOMBI 1.033
    8º CITROEN/C3 AIRCROSS 971
    9º FIAT /FIORINO 931
    10º MITSUBISHI /L200 902
    11º HYUNDAI/TUCSON 727
    12º MITSUBISHI /PAJERO 707
    13º GM /CAPTIVA 693
    14º FIAT /DUCATO 643
    15º HONDA/CRV 539
    16º HYUNDAI/IX35 510
    17º KIA/K2500 457
    18º VW /AMAROK 455:pipoca:
    19º TOYOTA /HILUX SW4 435
    20º FORD /RANGER 431
    21º NISSAN /FRONTIER 410
    22º HYUNDAI/HR 405
    23º HAFEI/RUIYI 375
    24º MITSUBISHI /ASX 363
    25º KIA/SORENTO 332
    26º RENAULT/MASTER 324
    27º HYUNDAI/SANTAFE 315
    28º FORD /COURIER 297
    29º BMW/X1 295
    30º VW /TIGUAN 270
    31º PEUGEOT/HOGGAR 236
    32º IVECO/DAILY 3514 207
    33º TOYOTA /RAV4 195
    34º CHERY/TIGGO 188
    35º HAFEI/TOWNER 162
    36º KIA/SPORTAGE 160
    37º SUZUKI /GVITARA 160
    38º VOLVO/XC60 159
    39º PEUGEOT/BOXER 153
    40º FORD /TRANSIT 150
    41º SSANGYONG/KYRONM 145
    42º FORD /F250 141
    43º FIAT /DOBLO 133
    44º HYUNDAI/VERACRUZ 133
    45º LAND ROVER /DISCOVERY 123
    46º LAND ROVER /FREELANDER 118
    47º DODGE/JOURNEY 117
    48º MITSUBISHI /Outlander 114
    49º CITROEN/JUMPER 110
    50º M.BENZ /SPRINTER 313 93


    agora achei bacana a Amarok com esta roda de ferroaro 13" pelo menos esse Aro 13" de Fusca ai fica bem economico na hora de trocar, no Makro atacadista o Seiberling 175-70-aro 13 custa R$ 109,00 mais economia na hora da troca:dance:KKKKKKKK:dance:

    Brincadeiras a Parte a volks bem que podia colocar estas rodas da Saveiro Trooper na AmaroK são de ferros e com Designer muito bacana. olha elas ai embaixo.

    http://www.quebarato.com.br/rodas-15...l__58A8B2.html
  • 17/04/2011, 12:11
    Marcoss
    E só para mostrar como a Amarok está emplacando aqui em goias, ela vendeu 71 unidades e a Hilux 90, aqui ela já passou e muito a L200 esse mes, so está atras da Hilux e S10. Eu penso que assim que sair a automatica ela vai brigar pela liderança.
  • 17/04/2011, 13:27
    Edintruder
    Realmente é bom ver a Strada na frente da Saveiro,pois na empresa aonde trabalho atualmente temos uma Saveiro que passa dando dor de cabeça. O pessoal lá tem muita saudade da Fiat Strada que tinham antes da Saveiro. A Kombi é mais cobiçada para sair que a Saveiro, só pra dar uma idéia de comom anda a VW...
  • 17/04/2011, 15:05
    fguerreiro
    Vieira, tenho certeza que lançando câmbio automático, a cabine simples e uma versão flex vai brigar forte pela liderança do mercado nacional.
  • 17/04/2011, 16:19
    SERGIO AUGUSTO
    Citação:

    Postado originalmente por PFL Ver Post
    Vai defender até a 1° decepção, até as pequeninas saveiros ja não se vende bem, ainda mais esta saveiro inchada, grade horrorosa frontal, os plasticos de pior qualidade e este motor suprimido. quando escuto fallar deste motor da AMAROK, LEMBRO dos gol 1.0 com kit turbo....hehehe

    Jamais a amarok vai superar a hilux que tem tradiçao, mas o que vale uma tradição né??? mas a realidade amarga para alguns é que realmente a hilux e triton são melhores. Ninguem aqui é funcionario ou vendedor de qualquer marca, eu como alguns aqui creio eu, que não admite certas inovações futuramente desastrosas.

    pega hoje uma hilux srv mt 2011 e uma amarok highline mt 2011, sai para vender, vamos ver o que os garagistas falam. essa amargosa""amarok"" nem autura de pick-up tem, as que vejo com estribo é mais baixa que um ecosport

    Fala conterraneo:
    Dessa vez, a contragosto, pois o que se pode aproveitar dos relatos aqui, está infinitamente abaixo das espectativas, em função da qualidade do forum, mas, perdoemos;
    Falar jamais a Amarok vai superar esta ou aquela pick up, é no mínimo prematuro, pois a bixa mal começou a rodar. E quer voce queira ou não( e os outros insanos odiadores da VW), ela tem uma série de intens que as outras não tem, mais tecnologia, melhor sistema de transmissão( me refiro à cambio e diferencial by ZF, entre outras coisas).
    Outra coisa e quanto à altura( coisa à toa), voce deve comparar pick ups da mesma categoria, parece que está comparando a Amarok com a RAM ou F 250, pois em relação as mid, a "maroka" É MAIOR( mais alta) QUE TODAS ELAS. Obserrve direito, pois sua insensatez pascional está lhe tirando o sentido da visão.
    O companheiro MArcoos cita um numero interessante , do estado de Goiás, eu não sabia, mas como estou hoje aqui em Inhumas -Go, vejam no anexo, uma propaganda da NASA VEÍCULOS; AMAROK S.E. "a partir de R$ 84.890,00" , para produtor rural, e P.J., o que não me agrada, entendo como aspecto meio enganoso, é o termo "a partir de" , pois a S.E. não é a TOP?? Então teoricamente não teria mais o que acrescentar, pra aumentar preço.
    Em suma, a concorrencia já está pisando no chão da "preocupação com o adversário", e tem mesmo que se preocupar, senão vão perder a liderança de mercado.
    Abraço
    Sérgio
  • 17/04/2011, 16:21
    SERGIO AUGUSTO
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala conterraneo:
    Dessa vez, a contragosto, pois o que se pode aproveitar dos relatos aqui, está infinitamente abaixo das espectativas, em função da qualidade do forum, mas, perdoemos;
    Falar jamais a Amarok vai superar esta ou aquela pick up, é no mínimo prematuro, pois a bixa mal começou a rodar. E quer voce queira ou não( e os outros insanos odiadores da VW), ela tem uma série de intens que as outras não tem, mais tecnologia, melhor sistema de transmissão( me refiro à cambio e diferencial by ZF, entre outras coisas).
    Outra coisa e quanto à altura( coisa à toa), voce deve comparar pick ups da mesma categoria, parece que está comparando a Amarok com a RAM ou F 250, pois em relação as mid, a "maroka" É MAIOR( mais alta) QUE TODAS ELAS. Obserrve direito, pois sua insensatez pascional está lhe tirando o sentido da visão.
    O companheiro MArcoos cita um numero interessante , do estado de Goiás, eu não sabia, mas como estou hoje aqui em Inhumas -Go, vejam no anexo, uma propaganda da NASA VEÍCULOS; AMAROK S.E. "a partir de R$ 84.890,00" , para produtor rural, e P.J., o que não me agrada, entendo como aspecto meio enganoso, é o termo "a partir de" , pois a S.E. não é a TOP?? Então teoricamente não teria mais o que acrescentar, pra aumentar preço.
    Em suma, a concorrencia já está pisando no chão da "preocupação com o adversário", e tem mesmo que se preocupar, senão vão perder a liderança de mercado.
    Abraço
    Sérgio

    Esqueci o anexo. Segue
  • 17/04/2011, 18:20
    Marcoss
    Citação:

    Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala conterraneo:
    Dessa vez, a contragosto, pois o que se pode aproveitar dos relatos aqui, está infinitamente abaixo das espectativas, em função da qualidade do forum, mas, perdoemos;
    Falar jamais a Amarok vai superar esta ou aquela pick up, é no mínimo prematuro, pois a bixa mal começou a rodar. E quer voce queira ou não( e os outros insanos odiadores da VW), ela tem uma série de intens que as outras não tem, mais tecnologia, melhor sistema de transmissão( me refiro à cambio e diferencial by ZF, entre outras coisas).
    Outra coisa e quanto à altura( coisa à toa), voce deve comparar pick ups da mesma categoria, parece que está comparando a Amarok com a RAM ou F 250, pois em relação as mid, a "maroka" É MAIOR( mais alta) QUE TODAS ELAS. Obserrve direito, pois sua insensatez pascional está lhe tirando o sentido da visão.
    O companheiro MArcoos cita um numero interessante , do estado de Goiás, eu não sabia, mas como estou hoje aqui em Inhumas -Go, vejam no anexo, uma propaganda da NASA VEÍCULOS; AMAROK S.E. "a partir de R$ 84.890,00" , para produtor rural, e P.J., o que não me agrada, entendo como aspecto meio enganoso, é o termo "a partir de" , pois a S.E. não é a TOP?? Então teoricamente não teria mais o que acrescentar, pra aumentar preço.
    Em suma, a concorrencia já está pisando no chão da "preocupação com o adversário", e tem mesmo que se preocupar, senão vão perder a liderança de mercado.
    Abraço
    Sérgio


    Amigo a SE não é a top, a top é a HIGHLINE, a intermediaria é a Trendline, a SE vem abaixo da trendline e agora tem essa que acabou de ser lançada com rodas de ferro.
  • 17/04/2011, 19:58
    Maranguas
    Lamentável o nível que prossegue no tópico.

    Vamos ao que interessa:

    Acho curioso é que o mesmo forista que afirma que o ponto chave é a durabilidade da pickup não importando os outros sistemas, é o mesmo que critíca a "beleza" das rodas de ferro?! Paradoxal no mínimo. Rodas de ferros (bonitas ou feias) é pra aguentar muito mais porrada ao custo de uma fração das de liga leve. Afinal é o propósito dessa versão é a maior durabilidade. Simples assim.

    Para mim a durabilidade da Hilux é a maior que já pude na prática testar ate HOJE. Mas nada que com o tempo apareça outra tão boa quanto. A concorrência de uma forma ou de outra nos contempla.

    Acho importante sim o controle de estabilidade, tração e o que mais a tecnologia pode nos trazer. Desprezar esses sistemas é ignorância. Lembrem-se que os motores estão ficando potentes demais. A segurança extra é primordial na pick-ups pois a aerodinâmica não joga a nosso favor. Por falar nisso, nos EUA apartir de 2011 ou 2012, só serão permitidos carros com controle de tração e estabilidade dependendo da potência do carro. Lembrem-se bem dos vários acidentes envolvendo hilux e cia por capotamento inclusive em retas ao desviar de um buraco por exemplo.

    Particulamente, ate me acostumar com o cavalo brabo, tomei muitos sustos. E olha que minha hilux, veio depois de uma ranger e um l200 sport.

    Segurança em primeiro lugar. Depois vem o resto.

    Quer durabilidade, sem sistemas de segurança com um motor excelente, econômica e por um preço muito bom? Pega uma Bandeirante usada e seja muito feliz. Ops... nao serve pq é Feia né?.... Vá entender a mente humana. Se decida sobre as prioridades =D

    Tou curioso de dirigir a Amaroka... vou fazer um teste bruto nela qualquer dia desses.
  • 17/04/2011, 19:59
    vsmello
    Fala-se tao mal da Amarok que parece que foi uma empresinha de nada quem a criou, não uma empresa alemã que fabrica SUVs e Caminhões de muita qualidade a vários anos, logo tem sim experiência na área.

    Sim concordo que entre uma Amarok e um Hilux a maioria ficaria com a Hilux, pq a amarok ainda nao provou nada e a hilux ja provou ser otima picape, mas tirando a Hilux, quem é a proxima concorrente, Ranger e S10, carros otimos mas pena que para a decada de 90, nos tempos de hoje são feias e ultrapassadas, tanto que estão mudando inteiras, frontier e triton, uma tem problemas sérios de embreagem e a outra de motor.

    então, apesar de não gostar muito de VW, enquanto S10 (colorado) e ranger novas, não vierem, Amarok é a segunda melhor opção de mercado, e isso não é nada mal para a primeira picape média produzida pela VW.

    quanto ao assunto inicial do topico, amarok de 122 cv, só acho que, por um pouco mais você leva a trendline, com rodas descentes e motor mais potente, logo não acho que vá vender muito não

    Opinião minha. :shock:
  • 17/04/2011, 20:23
    SAPO-BOMBA
    Citação:

    Acho curioso é que o mesmo forista que afirma que o ponto chave é a durabilidade da pickup não importando os outros sistemas, é o mesmo que critíca a "beleza" das rodas de ferro?! Paradoxal no mínimo. Rodas de ferros (bonitas ou feias) é pra aguentar muito mais porrada ao custo de uma fração das de liga leve. Afinal é o propósito dessa versão é a maior durabilidade. Simples assim.
    Deve ser tão paradoxal quanto vc não ter reparado o preço que estão cobrando por essa pickup com rodas de ferro, simples assim... Fazer um carro voltado pra trabalho, tudo bem. Mas não precisa ser feio, ainda mais pelo preço cobrado.

    Imagino que vc então compraria um Corolla Altis de 88 mil reais com RODAS DE AÇO, pq liga pra durabilidade delas... abrindo mão das rodas de liga. Estou certo?
  • 17/04/2011, 20:26
    Miranda
    aqui em goiás, de fato, ta vendendo BASTANTE amarok!
    todo mundo ta gostando da caminhonete.. e cada dia só vejo mais gente querendo comprar.
    Com essa coisa da SE custar 85k pra produtor rural entao, oq vc compra com esse valor a nivel da Amarok.. NADA! usado? só se for uma Hilux 2005, com seus 6 anos de estrada!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:56.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy