Báh!
Senhores, só agora li o tópico.
Mas cara de pau da wolks pedir esse preço por isso... essa montadora tá de salto alto e nariz empinado... se cola colou deve ser isso que eles pensam ... não é possivel!!!!
Versão Imprimível
Báh!
Senhores, só agora li o tópico.
Mas cara de pau da wolks pedir esse preço por isso... essa montadora tá de salto alto e nariz empinado... se cola colou deve ser isso que eles pensam ... não é possivel!!!!
PFL você está Equivocado......
A saveiro G5 surpreendeu o Mercado em 2010 e está em segundo no ranking de emplacamentos na primeira quinzena de Abril, deste ano.
e a Amarok já está Preocupando e Muito A concorrencia já até multrapassou a FRONTIER da Nissan e a Frod Ranger e está em 18º na tabela de emplacados olha ai a tabela da Fenabre
de emplacados.
1º quinzena de Abril.
1º FIAT /STRADA 3.459
2º VW /SAVEIRO 3.397:pipoca:
3º GM /MONTANA 1.848
4º GM /S10 1.708
5º FORD /ECOSPORT 1.652
6º TOYOTA /HILUX 1.592
7º VW /KOMBI 1.033
8º CITROEN/C3 AIRCROSS 971
9º FIAT /FIORINO 931
10º MITSUBISHI /L200 902
11º HYUNDAI/TUCSON 727
12º MITSUBISHI /PAJERO 707
13º GM /CAPTIVA 693
14º FIAT /DUCATO 643
15º HONDA/CRV 539
16º HYUNDAI/IX35 510
17º KIA/K2500 457
18º VW /AMAROK 455:pipoca:
19º TOYOTA /HILUX SW4 435
20º FORD /RANGER 431
21º NISSAN /FRONTIER 410
22º HYUNDAI/HR 405
23º HAFEI/RUIYI 375
24º MITSUBISHI /ASX 363
25º KIA/SORENTO 332
26º RENAULT/MASTER 324
27º HYUNDAI/SANTAFE 315
28º FORD /COURIER 297
29º BMW/X1 295
30º VW /TIGUAN 270
31º PEUGEOT/HOGGAR 236
32º IVECO/DAILY 3514 207
33º TOYOTA /RAV4 195
34º CHERY/TIGGO 188
35º HAFEI/TOWNER 162
36º KIA/SPORTAGE 160
37º SUZUKI /GVITARA 160
38º VOLVO/XC60 159
39º PEUGEOT/BOXER 153
40º FORD /TRANSIT 150
41º SSANGYONG/KYRONM 145
42º FORD /F250 141
43º FIAT /DOBLO 133
44º HYUNDAI/VERACRUZ 133
45º LAND ROVER /DISCOVERY 123
46º LAND ROVER /FREELANDER 118
47º DODGE/JOURNEY 117
48º MITSUBISHI /Outlander 114
49º CITROEN/JUMPER 110
50º M.BENZ /SPRINTER 313 93
agora achei bacana a Amarok com esta roda de ferroaro 13" pelo menos esse Aro 13" de Fusca ai fica bem economico na hora de trocar, no Makro atacadista o Seiberling 175-70-aro 13 custa R$ 109,00 mais economia na hora da troca:dance:KKKKKKKK:dance:
Brincadeiras a Parte a volks bem que podia colocar estas rodas da Saveiro Trooper na AmaroK são de ferros e com Designer muito bacana. olha elas ai embaixo.
http://www.quebarato.com.br/rodas-15...l__58A8B2.html
E só para mostrar como a Amarok está emplacando aqui em goias, ela vendeu 71 unidades e a Hilux 90, aqui ela já passou e muito a L200 esse mes, so está atras da Hilux e S10. Eu penso que assim que sair a automatica ela vai brigar pela liderança.
Realmente é bom ver a Strada na frente da Saveiro,pois na empresa aonde trabalho atualmente temos uma Saveiro que passa dando dor de cabeça. O pessoal lá tem muita saudade da Fiat Strada que tinham antes da Saveiro. A Kombi é mais cobiçada para sair que a Saveiro, só pra dar uma idéia de comom anda a VW...
Vieira, tenho certeza que lançando câmbio automático, a cabine simples e uma versão flex vai brigar forte pela liderança do mercado nacional.
Fala conterraneo:
Dessa vez, a contragosto, pois o que se pode aproveitar dos relatos aqui, está infinitamente abaixo das espectativas, em função da qualidade do forum, mas, perdoemos;
Falar jamais a Amarok vai superar esta ou aquela pick up, é no mínimo prematuro, pois a bixa mal começou a rodar. E quer voce queira ou não( e os outros insanos odiadores da VW), ela tem uma série de intens que as outras não tem, mais tecnologia, melhor sistema de transmissão( me refiro à cambio e diferencial by ZF, entre outras coisas).
Outra coisa e quanto à altura( coisa à toa), voce deve comparar pick ups da mesma categoria, parece que está comparando a Amarok com a RAM ou F 250, pois em relação as mid, a "maroka" É MAIOR( mais alta) QUE TODAS ELAS. Obserrve direito, pois sua insensatez pascional está lhe tirando o sentido da visão.
O companheiro MArcoos cita um numero interessante , do estado de Goiás, eu não sabia, mas como estou hoje aqui em Inhumas -Go, vejam no anexo, uma propaganda da NASA VEÍCULOS; AMAROK S.E. "a partir de R$ 84.890,00" , para produtor rural, e P.J., o que não me agrada, entendo como aspecto meio enganoso, é o termo "a partir de" , pois a S.E. não é a TOP?? Então teoricamente não teria mais o que acrescentar, pra aumentar preço.
Em suma, a concorrencia já está pisando no chão da "preocupação com o adversário", e tem mesmo que se preocupar, senão vão perder a liderança de mercado.
Abraço
Sérgio
Lamentável o nível que prossegue no tópico.
Vamos ao que interessa:
Acho curioso é que o mesmo forista que afirma que o ponto chave é a durabilidade da pickup não importando os outros sistemas, é o mesmo que critíca a "beleza" das rodas de ferro?! Paradoxal no mínimo. Rodas de ferros (bonitas ou feias) é pra aguentar muito mais porrada ao custo de uma fração das de liga leve. Afinal é o propósito dessa versão é a maior durabilidade. Simples assim.
Para mim a durabilidade da Hilux é a maior que já pude na prática testar ate HOJE. Mas nada que com o tempo apareça outra tão boa quanto. A concorrência de uma forma ou de outra nos contempla.
Acho importante sim o controle de estabilidade, tração e o que mais a tecnologia pode nos trazer. Desprezar esses sistemas é ignorância. Lembrem-se que os motores estão ficando potentes demais. A segurança extra é primordial na pick-ups pois a aerodinâmica não joga a nosso favor. Por falar nisso, nos EUA apartir de 2011 ou 2012, só serão permitidos carros com controle de tração e estabilidade dependendo da potência do carro. Lembrem-se bem dos vários acidentes envolvendo hilux e cia por capotamento inclusive em retas ao desviar de um buraco por exemplo.
Particulamente, ate me acostumar com o cavalo brabo, tomei muitos sustos. E olha que minha hilux, veio depois de uma ranger e um l200 sport.
Segurança em primeiro lugar. Depois vem o resto.
Quer durabilidade, sem sistemas de segurança com um motor excelente, econômica e por um preço muito bom? Pega uma Bandeirante usada e seja muito feliz. Ops... nao serve pq é Feia né?.... Vá entender a mente humana. Se decida sobre as prioridades =D
Tou curioso de dirigir a Amaroka... vou fazer um teste bruto nela qualquer dia desses.
Fala-se tao mal da Amarok que parece que foi uma empresinha de nada quem a criou, não uma empresa alemã que fabrica SUVs e Caminhões de muita qualidade a vários anos, logo tem sim experiência na área.
Sim concordo que entre uma Amarok e um Hilux a maioria ficaria com a Hilux, pq a amarok ainda nao provou nada e a hilux ja provou ser otima picape, mas tirando a Hilux, quem é a proxima concorrente, Ranger e S10, carros otimos mas pena que para a decada de 90, nos tempos de hoje são feias e ultrapassadas, tanto que estão mudando inteiras, frontier e triton, uma tem problemas sérios de embreagem e a outra de motor.
então, apesar de não gostar muito de VW, enquanto S10 (colorado) e ranger novas, não vierem, Amarok é a segunda melhor opção de mercado, e isso não é nada mal para a primeira picape média produzida pela VW.
quanto ao assunto inicial do topico, amarok de 122 cv, só acho que, por um pouco mais você leva a trendline, com rodas descentes e motor mais potente, logo não acho que vá vender muito não
Opinião minha. :shock:
Deve ser tão paradoxal quanto vc não ter reparado o preço que estão cobrando por essa pickup com rodas de ferro, simples assim... Fazer um carro voltado pra trabalho, tudo bem. Mas não precisa ser feio, ainda mais pelo preço cobrado.Citação:
Acho curioso é que o mesmo forista que afirma que o ponto chave é a durabilidade da pickup não importando os outros sistemas, é o mesmo que critíca a "beleza" das rodas de ferro?! Paradoxal no mínimo. Rodas de ferros (bonitas ou feias) é pra aguentar muito mais porrada ao custo de uma fração das de liga leve. Afinal é o propósito dessa versão é a maior durabilidade. Simples assim.
Imagino que vc então compraria um Corolla Altis de 88 mil reais com RODAS DE AÇO, pq liga pra durabilidade delas... abrindo mão das rodas de liga. Estou certo?
aqui em goiás, de fato, ta vendendo BASTANTE amarok!
todo mundo ta gostando da caminhonete.. e cada dia só vejo mais gente querendo comprar.
Com essa coisa da SE custar 85k pra produtor rural entao, oq vc compra com esse valor a nivel da Amarok.. NADA! usado? só se for uma Hilux 2005, com seus 6 anos de estrada!