http://lh6.ggpht.com/_Pl7_2ikTdtE/TO...rodas%2026.JPG
Versão Imprimível
Credo, nem se me pagar quero um troço desses.. que nojo :twisted:
É o cabra comprar uma pick-up mid-size ou full-size E REBAIXAR OU COLOCAR PERFIL 35,40 E RODOES. Acho que DUB, não é para pick-ups para SUV alguns poucos.
Agora o cara colocar pneus enormes garrando na lataria tb ai é muita falta de noção.
Armonia e segurança num projeto é tudo, diferente fica, mas o cara e trouxa de fazer umas babaquices desta.
Tanto carrão ai para DUB, o cara pega um carro de fazendeiro e mete rodão, putz é ser muito caipira.:putz:
No meu caso, quanto mais feia, barata e sem graça melhor. O pneu deve ser no preço! Sempre de olho no custo x benefício da empresa. Alguém sabe a real capacidade de carga dela com essa configuração?
A piãozada é que vão chiar... Vão nada! Som, a/c, abs, ebd, controle de descida 4x4 e o escambal... vão está mais bem servidos do que eu =D
Não gente, pelamordedeus picape rebaixada é de doer os bagro :shock:
Cara, vc invocou mesmo com a roda da Maroka hein...kkkkkk
Veja o lado bom, ela custa mais que uma frontier XE, mas olha o resto!!
Olha toda a tecnologia e parafernalha eletronica da Amarok frente a Frontier...ela é praticamente uma Highline Feia e sem 1 turbo compressor...somente isso!! As rodas vc coloca outras e pronto!!
Se olhar bem veja que é um "bom" custo x benefício...
A frontier XE tem controle eletronico de estabilidade?! Distribuidor de frenagem? bloqueio eletronico de diferencial? air bag de série?!
cara, eu acho que estes itens de segurança que citei valem e muito mais doq o carro vir com meras rodas de liga leve!!!
Abraço!!!:concordo:
cara, nao sei pq tanta revolta assim!!! alguem aqui vai comprar essa amarok agora ou no futuro?!?!?! acho q não. a maioria aqui consegue comprar uma trend ou high.
mas tem mt gente q não liga se tem roda de ferro ou não, ligam mais por ser picape diesel, 4x4 e preço baixo.
a maior parte dos compradores dessa amarok serão empresas ou produtores rurais pois o desconto é alto. eu compraria sem problema nenhum, vem completa e por 1600 eu coloco rodas de liga leve.
é q nem vi em outro forum........uma empresa vai comprar 50 amaroks pra frota, vcs acham q a empresa vai querer pagar 1600 reais a mais nas rodas de liga leve em cada carro pra ficar mais bonito ou vai preferir economizar 80.000 e ter rodas de ferro!??!?!
x2, apesar de horrorosas as rodas, nao to vendo problema nenhum nessa amarok, a nao ser o preço que, de fato, ainda ta caro..
a picape é a mesma e tem tudo que interessa.. completa, diesel, abs, air bag e, principalmente, 4x4...
é versão pé de boi, mas se forçar da até pra gente pegar..
E só Colocar 4 aros 15 com BF 33" e Pronto uma Amarok a Lá Off Road.:dance:
to esperando o primeiro fazendeiro fazer isto, se até 2013 ninguem fizer isto vou compra uma e Fazer, nem que seja BF 32X11 ficaria interessante.
achei esta aqui.
http://www.insideline.com/volkswagen...ok-pickup.html
Ahhhhhh... foram precisos 10 páginas para aparecer a tal da SENSATEZ no tópico. Concordo com todos os foristas acima (somente dessa página! hehehehe).