Depende, se for caminhão traçado tá valendo! Huahua :mrgreen:
Versão Imprimível
Depende, se for caminhão traçado tá valendo! Huahua :mrgreen:
Como se adiantasse ficar discutindo história.
Vai depender muito da peça que está atrás do volante.
Pode ser Cummnis, International, Man, ou qualquer outro.
Vai dar problema igual.
Como disse o Daniel, e eu partilho do mesmo pensamento: Cada uma tem a sua particularidade. Cabe ao proprietário observar isso e respeitar os limites.
Abraços!
Caro Sapo:
Entendo que existe uma possibilidade grande dos problemas de seu amigo, estarem intimamente ligados com as "peças" usadas atrás dos volantes, hehehe....
Comparar servicinho de coleta de lixo( entendo que isto deve ser na cidade certo? Até porque voce fala lixo hospitalar), com serviço de terraplanagem em construção de barragens para projetos de irrigação, não tem nem parâmetros justos. Os VW que trabalham conosco, funcionam que é uma beleza, como os MErcedes, Cargos, alguns Sacnias. Aliás, com um melhor custo benefício. Ah, e trocar VW por Ford( se for CArgo), é questão de gosto por aparencia, pois a mecanica é a mesma, a não ser que ele esteja trocado pelos Fords "sapos"( aí é retroagir, hehehe...)
Quanto aos MAN, eu não disse que os VW( cito os "nacionais"), usam motores MAN( aliás nem precisa , pois tem a disposição os MWM e principalmente os CUMMINS), disse que a VW "fabrica" motores sim, todos nós sabemos que é o mesmo grupo.
Agora uma coisa é certa( pretinente ao tópico), a Amarok tá deslanchando mesmo. Estou em Goiania agora, e o que já vi de Amarok por aqui, me surpreendeu, muita coisa.
Abraço
Sérgio
Sobre a Amarok é como eu disse, bastou a VW baixar a crista e reduzir o preço que começou a vender alguma coisa...
Agora essa Amarok com rodas de ferro de FUSCA ITAMAR e pneus LINGUIÇA por 90K é uma puta piada de mau-gosto, cobram mais caro que o preço da Frontier de 144cv que vem com as mesmas rodas de liga 16" das versões top de linha!
O mais irritante é ver nego querendo defender esse trambolho alegando que é pra trabalho. Oras, a versão que mais vende da Hilux é a SRV, manual e automática e nunca vi ninguém reclamando que "roda de liga" é menos durável ou resistente pra trabalho nas fazendas e estradas.
Se for procurar argumento, que arrume um decente pelo menos. Se fosse BARATA, podia ser que essas rodas feiosas passassem batidas, mas não é o caso...
Pelo preço dessa Amarok "popular", prefiro 1000x uma Ranger completa com motorzão de 163cv ou mesmo uma Frontier XE de 144cv.
Você não aprenderam ainda que o preço de lançamento é sempre mais alto. Já já vai abaixar...
Isso acontece no ciclo de vida de todo tipo de bem de consumo durável: preço mais alto no lançamento, preço bem baixo perto do final da produção, não importa a marca. Um exemplo bom disso está no Astra 2.0 0km, que hoje custa o mesmo que um Gol 1.6 completo ou que um Punto 1.4 completo.
Basicona mas quase completa:
http://www.carrosnaweb.com.br/ImgNot...k-basico-1.jpg
Lindas demais essas rodas aro 13"... Vou correndo comprar minha Amarok!
Beijos, mãe! Te amo! :mrgreen:
Consultei com o pessoal da Volks de Recife e ele me afirmou que vai tentar um preço de 75K para PJ. Por esse preço, tou pensando seriamente de colocar uma na empresa.
Por 75k podia vir até sem roda que o preço seria MUITO interessante.
Mas pagar 90k pra andar com aquelas rodas RIDÍCULAS ( e o nariz de palhaço de "brinde" )?
Conversei com um Gerente e ele me disse que pagando mais 22.000 vai junto estas rodas aquiKKKKKK:dance::dance::dance:
http://carangoweb.com.br/wp-content/...das-aro-24.jpg