Powered by vBulletin

Lançamento: VW Amarok 4x2 com 122cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2011, 09:21
    vieira912
    Realmente o Chassi da Amarok é Bruto Hein e a Suspenssão Muito bem Desenvolvida, tambem né VW-AUDI e utiliza a mesma tecnologia do Motor V12 do Audi R10 TDI da Le-mans Bi turbo mais em um Motor Menor.

Quesito Potencia - 10
    Quesito Tecnologia - 10
    Quesito Resistencia - 10
    Quesito Designer - 10
    Quesito quero ter uma ...... Putz quero Muito Mais Sou Pobre KKKKK daqui uns 10 anos compro Uma até mais.

Anexo 288304PROBLEMS???
  • 25/04/2011, 09:32
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Mais por enquanto Só Hilux com Meros 102cv KKKK falta de respeito com o consumidor Brasileiro.
    Não vejo como falta de respeito, já que é uma versão que vende muito pouco comparada com a SR e SRV 3.0 AT e manual... Logo, pq a Toyota vai se preocupar em incrementar um modelo que vende pouco se os outros respondem pela esmagadora maioria nas vendas?
  • 25/04/2011, 10:56
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    "4 rodas não é parâmetro..."

Se eles ( e outras revistas tb ) não o são, quem é então? Olhômetro dos foristas? :mrgreen:

Mais ou menos isso.
    Acho a informação de um forista (mesmo apaixonado) muito mais confiável que uma revista que deveria ser imparcial, mas acaba perdendo a imparcialidade com os patrocínios dessa e daquela marca.
    Além do que existe muitos foristas aqui que são realmente bem imparciais quando vão analisar suas viaturas. Bom pra quem conhece o fórum.
  • 25/04/2011, 11:47
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Mais ou menos isso.
    Acho a informação de um forista (mesmo apaixonado) muito mais confiável que uma revista que deveria ser imparcial, mas acaba perdendo a imparcialidade com os patrocínios dessa e daquela marca.
    Além do que existe muitos foristas aqui que são realmente bem imparciais quando vão analisar suas viaturas. Bom pra quem conhece o fórum.

x2

Tem alguns topicos aqui que valem mais mais que se vc pegar todas as materias sobre picapes de todas as revistas automotivas do pais juntas..
  • 25/04/2011, 15:47
    fguerreiro
    Rapaz, eu nunca havia entrado em uma Amarok, fiquei muito bem impressionado, com o espaço, ergonomia e PRINCIPALMENTE com a qualidade dos engates do câmbio.

Abraço

Citação:

Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Realmente o Chassi da Amarok é Bruto Hein e a Suspenssão Muito bem Desenvolvida, tambem né VW-AUDI e utiliza a mesma tecnologia do Motor V12 do Audi R10 TDI da Le-mans Bi turbo mais em um Motor Menor.

Quesito Potencia - 10
    Quesito Tecnologia - 10
    Quesito Resistencia - 10
    Quesito Designer - 10
    Quesito quero ter uma ...... Putz quero Muito Mais Sou Pobre KKKKK daqui uns 10 anos compro Uma até mais.

Anexo 288304PROBLEMS???

• 25/04/2011, 17:30
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por fguerreiro Ver Post
    Rapaz, eu nunca havia entrado em uma Amarok, fiquei muito bem impressionado, com o espaço, ergonomia e PRINCIPALMENTE com a qualidade dos engates do câmbio.

Abraço

Na verdade, cambio manual com bons engates é uma qualidade da VW.. está só seguindo uma tradição..
  • 26/04/2011, 15:07
    fguerreiro
    O vendedor disse que em breve virá a 4x2 com cabine simples e 122cv, por volta de R$70mil, e para produtor rural deverá ser ainda mais barata, para combater as S10 Flex.
  • 26/04/2011, 16:49
    Samir Matheus
    se vier com esse preço, vai incomodar e muito a hilux e a s10 CS, e se tiver controle esp na 4x2, vai ser uma baita de uma opção

aguardamos a cabine simples pra botar no trabalho
  • 26/04/2011, 17:15
    NGDaniel
    Se for nesse preço, DIESEL, vai ser uma facada e tanto na s-10
  • 26/04/2011, 17:23
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Se for nesse preço, DIESEL, vai ser uma facada e tanto na s-10

Uma faca 'nos peito' da S10 e Hilux CS, com certeza.
  • 27/04/2011, 19:00
    fguerreiro
    E para atacar a top Hilux automática em breve vem a Amarok automática também.
  • 03/05/2011, 14:33
    fguerreiro
    O estranho é que no site oficial da VW nada é dito sobre a nova versão 4x2...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:44.