meio pretenciosa a mensagem que eu mandei, eu não sou fã da VW, aliás, acho que é uma marca com acabamento muito ruinzinho se comparar com as outras, mas se vier pra chacoalhar o mercado, que venha de uma vez!
Versão Imprimível
meio pretenciosa a mensagem que eu mandei, eu não sou fã da VW, aliás, acho que é uma marca com acabamento muito ruinzinho se comparar com as outras, mas se vier pra chacoalhar o mercado, que venha de uma vez!
Realmente será interessante o lançamento da Amarok versão cabine simples, se for Diesel concorrerá com a Toyota, se for Flex concorrerá com a S10 que hoje vende muito por estar sozinha neste grande seguimento do mercado de picapes.
Abraço
A S-10 Cabine Simples Vende e Muito devido a sua Motorização Flex 2.4 140cv:concordo:.
Um atraso por parte da Ford pois a Ranger Sport é muito Bonita, motor bom com 2.3 litros e 150cv, Porem....... Só Motor a gasolina,:parede:.
Por mais que a gasolina seja melhor no custo beneficio a Moda que ficou para ficar é os Motores FLEX:dance:
Se existi-se Ranger Flex ela com toda certeza estaria cara a cara da
S-10.
Até mais.:concordo:
Acho que ao invés de se preocupar com "perfumaria" e cavalaria da Amarok, deveriam se preocupar muito mais com a possível durabilidade dela diante das concorrentes já estabelecidas no nosso mercado.
Não adianta ter ESP, EBD, ABCDEFGH e toda essa sopinha de letras se não oferecer o primordial pra um carro dessa categoria, que é durabilidade.
É por essas que muitos ainda preferem apostar na Hilux e seus parcos 102cv do que em outras pickups cheias de "guéri-guéri"...
Quando as primeiras Amarok fecharem seus 100,150,200 mil kilômetros rodados e tivermos relatos REAIS de sua durabilidade, aí sim...
E não é por nada não... Mas essa Amarok com essas rodas de FUSCA, foi de trincar os bagos!
http://www.noticiasautomotivas.com.b...ir-de-r88-900/
PS: Ri HORRORES dos comentários.... Hahahaha
nao sei pq os desenhos das rodas de ferro tem q ser feias........pow, custa algo a mais fazer uma roda bonita?!?!?!
a unica roda de ferro bonita é a da ranger aro 16, pq a aro 15 tb é feia.
Pois é gurizada, as opiniões sobre a Amarok realmente são muito emocionais e preconceituosas. Nosso amigo Sapo, como no outro tópico, não se aguenta em tirar uma casquinha dela...eheheh
Olha, também concordo que é cedo tecer qualquer comentário sobre durabilidade, sobretudo aqui no BR. Na argentina, existem relatos de "chatas" (como eles chamam as picapes por lá) chegando aos 100k km, sem nenhum problema grave.
Me aponte qualquer picape, independente da marca, que até hoje não apresentou algum problema, crônico ou puntual. Não precisamos pesquisar muito ou muito menos sair do fórum. Vejam quantos relatos de L200, Ranger, Hilux, etc., e nem por isso ficamos (pelos menos os sensatos) queimando uma ou outra.
Já tive um Galloper, Sapo, e nem por isso até hoje falei mal dela. Fiz inúmeras modificações e me deu muitas alegrias, sobretudo quando consegui, a muito custo, me livrar dela...
No más, essas versões básicas com motorização suavizada, são normais para estratégias de vendas (fatias de mercado), mesmo que não entendamos de que forma.
Resumindo, o mercado terá mais uma opção e pronto.
Saudações
Marco
Vai defender até a 1° decepção, até as pequeninas saveiros ja não se vende bem, ainda mais esta saveiro inchada, grade horrorosa frontal, os plasticos de pior qualidade e este motor suprimido. quando escuto fallar deste motor da AMAROK, LEMBRO dos gol 1.0 com kit turbo....hehehe
Jamais a amarok vai superar a hilux que tem tradiçao, mas o que vale uma tradição né??? mas a realidade amarga para alguns é que realmente a hilux e triton são melhores. Ninguem aqui é funcionario ou vendedor de qualquer marca, eu como alguns aqui creio eu, que não admite certas inovações futuramente desastrosas.
pega hoje uma hilux srv mt 2011 e uma amarok highline mt 2011, sai para vender, vamos ver o que os garagistas falam. essa amargosa""amarok"" nem autura de pick-up tem, as que vejo com estribo é mais baixa que um ecosport
:stop:
Não tenho Amarok e a defendo, acho bem bonita e MUITAS outras qualidades mais que ja listei aqui.. claro que tem pontos negativos tambem, todas tem, inclusive a hilux..
É inegávelmente a mais moderna das picapes em comercialização.. durabilidade só conferiremos com o tempo, mas até agora nenhum relato depreciativo..
no mais, além de deselegante, um post como esse não tem nada de produtivo..
Caro colega de forum, se sabe o intuito de um forum? então, é escutar o que se pode e colher o que vc acha que deve.
Você deu a sua opinião e acha que todos tem que acatar a sua opinião, e a minha por mais lhe contrariar tem que ser repugnada.
isso é altoritarismo ou poder de posse verbal????
Amigo tirei a minhas conclusões, como qualquer amigo aqui que anda numa hilux ou numa triton moderna pode tirar, infelizmente eu queria algo superior que a hilux e a triton para este tipo de veiculo, só que ainda não tem, se tivesse eu iria adorar, pq acima de 110 mil em um carro que se desvaloriza a cada segundo que passa tem que ser efetuada uma compra que realmente seja satisfatoria para nós clientes.
aprenda a escutar a opinião alheia, não só como vc, como outros poucos, igual eu escuto o que vc diz ou o que outros dizem. e o topico fala de uma lançamento da VW, este tipo de tópico tem que ser distrinchado, e está sendo. marinheiro de 1° viagem entra no barco errado e afunda mesmo... e se eu puder vou ajudar a entrar não em um barco e sim numa nave...heheh
ok:rolleyes: