Powered by vBulletin

Lançamento: VW Amarok 4x2 com 122cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2011, 22:12
    Fabio Oppermann
    Imperador, não sei porque , mas sinto confiança nos seus comentários !
    tenho assinatura da 4 rodas e não concordei muito com as conclusões daquele teste.
    Quem sabe eles não tem pessoal qualificado para jogar uma bixa dessas na estrada de verdade e dar um parecer real.
  • 24/05/2011, 18:11
    fguerreiro
    Volkswagen quer ampliar vendas da Amarok para frotistas

Automotive Business

A Volkswagen espera melhorar o desempenho comercial da Amarok com o aumento das vendas de sua picape média no segmento corporativo. Nesta semana a fabricante informou que fechou contratos para entregar 80 unidades para duas locadoras no Pará e Maranhão.

Segundo informou a Volkswagen, já foram entregues na semana passada 30 Amarok para a Locarauto e outras 30 para a Fórmula Zero, ambas as locadoras com sede em Belém, Pará, e filiais em São Luís, Maranhão, e Manaus, Amazonas. A Norauto, também de Belém, fez pedido de 20 picapes que chegam em junho. Todas são da versão básica com cabine dupla, lançada em abril passado, que de acordo com a Volkswagen é uma opção para empresas e pequenos produtores rurais.

Além do preço especial para frotistas, o bom desempenho fora-de-estrada foi outro diferencial para a escolha da Amarok por locadoras que atuam no norte do País, onde as condições exigem veículos robustos.

Novo segmento

O novo segmento de mercado para a Amarok foi aberto graças à chegada de versões mais baratas da Amarok – inclusive uma exclusiva para frotistas. A Volkswagen começou em 2010 a vender no Brasil sua primeira picape média, fabricada na Argentina, pelo alto da gama, com preços de quase R$ 120 mil, mas no decorrer do ano passado e no início deste foram lançados modelos menos equipados e mais em conta, a partir de R$ 89 mil para clientes pessoas físicas.

A Amarok é oferecida atualmente em cinco versões: a básica cabine dupla, com opções de tração 4x2 (traseira) ou 4x4 selecionável e motor turbodiesel 2.0 de 122 cv; a Trendline e Highline 4x4 cabine dupla têm motor 2.0 TDI biturbo de 163 cv; além da SE exclusiva para frotistas.

A Volkswagen já prepara a chegada de mais versões, incluindo com cabine simples, já apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo em outubro passado. O objetivo é aumentar gradativamente a participação de mercado da Amarok, atualmente a sexta picape média mais vendida no País, com 2,9 mil unidades emplacadas de janeiro a abril, mas ainda com menos de um terço das vendas da líder de mercado no segmento, a Chevrolet S10. (Automotive Business)
  • 07/06/2011, 15:19
    Tomaz Henrique Ikeda
    Eu acho que o brasileiro devia erguer a cabeça! Veja a diferença gritante das pick-ups americanas pro nosso lixo! Gostaria de trocar minha f250, mas quando vejo a americana com um design maravilhoso e motor v8, acabo desistindo! A VW é uma empresa tão medíocre, que lança um carro com a mesma potência da hilux (por que não fez uma motor com 180 hp? Assim concorreria com a frontier!). O fato é que nenhuma dessas aguenta trabalho de verdade! Pagar mais de 100 mil numa amarok com motor 2.0, que sai mais barato para produzi-o? 100 mil numa f250 que não muda há mais de 10 anos? A ranger, apesar de ser confiável, ficou horrível! E a mitisubishi, com o famoso problema do esquentamento? A ladainha dos rallys mitsubishi, que coincidentemente só ela ganha? O que temos aqui, só vende aqui! Eu desisti de trocar minha pick-up por falta de opção! Concordo quando Collor disse que nossos carros são carroças!
  • 08/06/2011, 11:22
    fse
    Aqui na minha região ja tem diversas dessas Amarok´s de locadoras, modelos SE exclusiva para frotistas. Conheço um mecanico que trabalha na manutenção de uma locadora (Fórmula Zero) e perguntei se ja tinha algum problema na Amarok, mas até então todas estavam 100%. Aqui na região a maioria das pick-ups usadas na area de mineração são de Hilux SR, que todos elogiam muito. Vamos ver se a Amorok chega no mesmo nivel de durabilidade.
  • 08/06/2011, 12:20
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Tomaz Henrique Ikeda Ver Post
    Eu acho que o brasileiro devia erguer a cabeça! Veja a diferença gritante das pick-ups americanas pro nosso lixo! Gostaria de trocar minha f250, mas quando vejo a americana com um design maravilhoso e motor v8, acabo desistindo! A VW é uma empresa tão medíocre, que lança um carro com a mesma potência da hilux (por que não fez uma motor com 180 hp? Assim concorreria com a frontier!). O fato é que nenhuma dessas aguenta trabalho de verdade! Pagar mais de 100 mil numa amarok com motor 2.0, que sai mais barato para produzi-o? 100 mil numa f250 que não muda há mais de 10 anos? A ranger, apesar de ser confiável, ficou horrível! E a mitisubishi, com o famoso problema do esquentamento? A ladainha dos rallys mitsubishi, que coincidentemente só ela ganha? O que temos aqui, só vende aqui! Eu desisti de trocar minha pick-up por falta de opção! Concordo quando Collor disse que nossos carros são carroças!

x2, por isso q agente num troca a Ranger nem a L200. Eles servem muito bem pro nosso uso e pagar mais de 100 mil pelo q o mecado ta oferencendo hj ta meio foda. Enquanto isso o dinheiro da troca ta servindo pra outras coisas.
  • 08/06/2011, 19:14
    fguerreiro
    Agora dá para configurar as versões mais simples da Amarok no site VW:

Configurador Amarok

também há um catálogo disponível:

http://www.volkswagen.com/media/coun..._amarok_dc.pdf

Abraço

Fguerreiro
  • 19/06/2011, 00:09
    rafael leal
    eu sou um feliz proprietario de uma hilux srv at 2008 graças a ajuda de um amigo do fórum..
    e a unica coisa que tenho a falar da amarok é o seguinte, melhor nem vou falar nada cada um pensa oque quiser Seminovos » IWR 0404 « CarHouse Toyota mas penso que se uma concessionaria vende uma amarok top por esse valor imaginem por quanto eles compraram:parede:
    um simples exemplo eles compram hilux igual a minha por 80 mil e vendem por 105 ! (pessoal me desculpem se eu entrei em um assunto que já não esta mais sendo discutido mas parei na pagina 3 e não quis mais lêr !) um abraço a todos e espero não ter ofendido ninguém.
  • 13/02/2012, 22:29
    eprovensi
    Citação:

Postado originalmente por fse Ver Post
    Aqui na minha região ja tem diversas dessas Amarok´s de locadoras, modelos SE exclusiva para frotistas. Conheço um mecanico que trabalha na manutenção de uma locadora (Fórmula Zero) e perguntei se ja tinha algum problema na Amarok, mas até então todas estavam 100%. Aqui na região a maioria das pick-ups usadas na area de mineração são de Hilux SR, que todos elogiam muito. Vamos ver se a Amorok chega no mesmo nivel de durabilidade.

E aí amigo, 8 meses se passaram, como estão as Amaroks aí na sua regiao?
  • 16/03/2012, 11:45
    schypula
    tem pouca info sobre as amarok com 122 cv.

ontem fui ver a cabine dupla 4x4 modelo 2012 por menos de 80000 pila me animei ate.
    sera que vira ja com as pequenas mudancas como as argentinas que a versao de entrada esta com 140 cv?

tem algum dono de alguma 122 no forum para falar algo de bom ou ruim!???[

QUOTE=eprovensi;1629154]E aí amigo, 8 meses se passaram, como estão as Amaroks aí na sua regiao?[/QUOTE]
  • 16/03/2012, 17:22
    fse
    Citação:

Postado originalmente por eprovensi Ver Post
    E aí amigo, 8 meses se passaram, como estão as Amaroks aí na sua regiao?

Então colega. Algumas locadoras estam devolvendo as Amarok´s e pegando de volta as Hilux. Uma das locadoras esta trocando 36 Amarok´s e voltando para a Hilux. Nenhuma desaprova a picape por completo, o problema é que o uso na mina acaba com qualquer carro, seja ele Toyota, Mit, VW, Ford,GM etc. Conheço o pessoal da CCS da Toyota aqui e passam por dia em media entre 45/50 caminhonetes para fazer revisão. Carros de locadoras que trabalham na mina. Esse carros rodam em media 10k km a cada 2 semanas e de serviço pesado, a CCS é nova e não tem nem espaço. E a VW não tem CCS aqui na cidade, quem faz manutenção é a propria locadora com seus mecanicos. CCS VW fica a 180km daqui. A maioria dos problemas relatados da Amarok são na suspenção, segundo o mecanico da locadora. O resto é igual as outras. Para uso normal é uma excelente picape.
  • 27/05/2012, 12:12
    Heder
    Comportamento do motor 122 cavalos
    Como este motor se comporta?
    E com relação à manutenção?

SDS
  • 29/05/2012, 01:59
    Ponto jovem
    Citação:

Postado originalmente por Heder Ver Post
    Como este motor se comporta?
    E com relação à manutenção?

SDS

achoq ainda é cedo pra saber sobre manutenção mas já estou com a minha de 122cv com 48000km e até agora só alegria
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:46.