Powered by vBulletin

Lançamento: VW Amarok 4x2 com 122cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2011, 20:32
    SAPO-BOMBA
    Citação:

    não uma empresa alemã que fabrica SUVs e Caminhões de muita qualidade a vários anos
    .

    Caminhões? A VW sequer fabrica o motor de seus caminhões, e eles só são muito vendidos no Brasil por conta do preço, financiamento fácil e quantidade de concessionárias. Do contrário, é o caminhão que mais dá problemas entre TODOS os vendidos no mercado, cito o Constellation como exemplo crasso disso...

    Citação:

    frontier e triton, uma tem problemas sérios de embreagem e a outra de motor.
    Quais são os problemas de motor da Triton? Cite alguns... Vc deve estar se confundindo com a L200 Sport.
  • 17/04/2011, 20:41
    Maranguas
    Citação:

    Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post

    Imagino que vc então compraria um Corolla Altis de 88 mil reais com RODAS DE AÇO, pq liga pra durabilidade delas... abrindo mão das rodas de liga. Estou certo?


    Agora bagunçou mesmo o meio de campo... Tao comparando essa versão pelada da Amarok, voltada em teoria para o trabalho com um Corola Altis por causa do preço. Q bagunça!
  • 17/04/2011, 20:43
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por PFL Ver Post
    Caro colega de forum, se sabe o intuito de um forum? então, é escutar o que se pode e colher o que vc acha que deve.

    Você deu a sua opinião e acha que todos tem que acatar a sua opinião, e a minha por mais lhe contrariar tem que ser repugnada.
    isso é altoritarismo ou poder de posse verbal????

    Amigo tirei a minhas conclusões, como qualquer amigo aqui que anda numa hilux ou numa triton moderna pode tirar, infelizmente eu queria algo superior que a hilux e a triton para este tipo de veiculo, só que ainda não tem, se tivesse eu iria adorar, pq acima de 110 mil em um carro que se desvaloriza a cada segundo que passa tem que ser efetuada uma compra que realmente seja satisfatoria para nós clientes.

    aprenda a escutar a opinião alheia, não só como vc, como outros poucos, igual eu escuto o que vc diz ou o que outros dizem. e o topico fala de uma lançamento da VW, este tipo de tópico tem que ser distrinchado, e está sendo. marinheiro de 1° viagem entra no barco errado e afunda mesmo... e se eu puder vou ajudar a entrar não em um barco e sim numa nave...heheh

    ok:rolleyes:


    Justamente, o intuito do forum é a discussão e eu sou um dos que mais gostam de ouvir diferenças de opniões.. so achei que vc partiu para ofensa aos proprietários de Amarok e por isso afirmei que apesar de nao possuir uma à defendo, como defendo qq uma..

    Disse que o post foi improdutivo por conta disso..

    ja disse aqui um milhao de vezes e repito: TODAS tem pontos positivos e NEGATIVOS..

    Hilux é uma maravilha, até o dia que aconteça uma infelicidade como um capotamento, como o gerente da toyota daqui da minha cidade.. fui ofensivo ?? nao, so fiz um relato!

    Mas olha, sinceramente, na minha opnião, ainda é a melhor... tem de melhorar ? Tem sim... e a Amarok ta ai pra mostrar que a Hilux tem muito chão pra andar em termos de tecnlogia..

    Só acho que dizer que o cara defende elá só pq é dono ou coisa assim não fica legal no forum :concordo: é uma ofensa pessoal e não um crítica ao carro (QUE É A FUNÇÃO DO FORUM!)


    E sim Maraguas, critico as rodas sim.. e, pior ainda, chamo a Amarok de Saveirão de Itu... putz.. confuso não ?? :putz: Não tenho rabo preso com nenhuma fabrica e nenhuma picape: tenho Ranger e, quando preciso, nao dispenso uma boa critica à ford e a propria picape, relato aqui os problemas que tenho e etc..



    As rodas (da amarok mostradas) são horrorosas e isso qq um vai testemunhar, quanto ao apelido (saverião de itu), achei um apelido filet (ponto final), assim como chamam a nova ranger (2010) de rangerhindra.. a s-10 de monzão com caçamba, a frontier de nanica e a l-200 quadrada de panela de pressão e etc...

    Sem ressentimentos :concordo:

    abraços,
  • 17/04/2011, 20:50
    Maranguas
    O topico virou centro de descargas de problemas alheios... Lembrem-se: cada um com seus "pobremas"...

    vou esperar aparecer algo útil... mas tá difiiiiicil =D
  • 17/04/2011, 20:56
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    .

    Quais são os problemas de motor da Triton? Cite alguns... Vc deve estar se confundindo com a L200 Sport.


    TAmbém gostaria de saber qual o problema do motor da triton.. .
  • 17/04/2011, 21:20
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    TAmbém gostaria de saber qual o problema do motor da triton.. .

    O problema seria as paradas por causa da porra do diesel com agua que "corroi" a proteção do tanque, passa pela peneira e entope o filtro e para o carro?? bem o motor não quebrou e quem ja fez a troca dos filtros nao teve mais nenhuma parada no carro(isso eu não garanto) ou teve??...

    Fora isso, problemas de motor na triton pelo visto foi só esse...
  • 17/04/2011, 21:40
    SERGIO AUGUSTO
    Citação:

    Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    .

    Caminhões? A VW sequer fabrica o motor de seus caminhões, e eles só são muito vendidos no Brasil por conta do preço, financiamento fácil e quantidade de concessionárias. Do contrário, é o caminhão que mais dá problemas entre TODOS os vendidos no mercado, cito o Constellation como exemplo crasso disso...



    Quais são os problemas de motor da Triton? Cite alguns... Vc deve estar se confundindo com a L200 Sport.

    Fala SAPO:
    Aproveitando seu post, já que isso aqui virou baderna mesmo, quanto ao quesito caminhões, nas categorias em que se enquadram, os VW, tem o que de melhor é oferecido no mercado de transporte, afirmo com conhecimento de causa, pois utilizo( via empresa, obviamente), caminhões nas obras que precisamos de transporte diversos, e os VW, se saem melhor que os demais, em TODOS os aspectos, bons iguais a eles, na mesma categoria, repito, são os FORD CARGO, justamente por terem as mecanicas semelhantes, pra não dizer a mesma, mas os VW, tem mais concessionárias, pelos menos na nossa região, aliás em todo o Brasil. Não é toa, nem porque eu gosto (aliás nem gosto tanto, pois o que ja tive foi SCANIA, e se voltar a ter outro , será SCANIA de novo), ou uma meia dúzia gosta, que a VW é lider de mercado nos segmentos leve/medio/semi-pesado. É porque são bons mesmo.
    Quanto à questão de a VW não fabricar os motores, se engana de novo, esqueceu que a MAN, é da VW ou a VW é da MAN? E a dita fabrica uma das melhores linhas de motores diesel do mundo? Pra ilustrar, veja os link abaixo( VEJA MESMO), onde mostra no site da INTERNATIONAL, qual o motor que ela usa no maior caminhão que está " fabricando" aqui no Brasil. E a INTERNATIONAL é FABRICANTE DE MOTORES, mas na hora de colocar um produto pra concorrer com feras como SCANIA, VOLVO, IVECO, MAN( pois é, a MAN da VW, que já trouxe os pesados pra cá e está BOMBANDO, MESMO, são show de bola!!). Pois é, a INTERNATIONAL, que fabrica motores, usa nos caminhões dela, os poderosos, excelentes, duráveis, e um monte de outros adjetivos positivos, CUMMINS. Motor que muito sabiamente a VW e FORD( como exemplo, a sábia mudança nas F-250, do MWM SPRINT, para os CUMMINS MAX POWER), sem falar em outras montadoras de máquinas importantes usam.
    Então, esta história de que a VW é o que mais quebra(podemos até considerar isso, já que são os que mais existem rodando, portanto em função da quantidade, podemos ver mais " quebrados"), não fabrica os proprios motores, é conversa pra boi dormir.
    segue os links:http://www.internationalcaminhoes.co...ins_pt-br.html
    http://www.internationalcaminhoes.co...e420_rev01.pdf
  • 17/04/2011, 22:16
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

    Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala SAPO:
    Aproveitando seu post, já que isso aqui virou baderna mesmo, quanto ao quesito caminhões, nas categorias em que se enquadram, os VW, tem o que de melhor é oferecido no mercado de transporte, afirmo com conhecimento de causa, pois utilizo( via empresa, obviamente), caminhões nas obras que precisamos de transporte diversos, e os VW, se saem melhor que os demais, em TODOS os aspectos, bons iguais a eles, na mesma categoria, repito, são os FORD CARGO, justamente por terem as mecanicas semelhantes, pra não dizer a mesma, mas os VW, tem mais concessionárias, pelos menos na nossa região, aliás em todo o Brasil. Não é toa, nem porque eu gosto (aliás nem gosto tanto, pois o que ja tive foi SCANIA, e se voltar a ter outro , será SCANIA de novo), ou uma meia dúzia gosta, que a VW é lider de mercado nos segmentos leve/medio/semi-pesado. É porque são bons mesmo.
    Quanto à questão de a VW não fabricar os motores, se engana de novo, esqueceu que a MAN, é da VW ou a VW é da MAN? E a dita fabrica uma das melhores linhas de motores diesel do mundo? Pra ilustrar, veja os link abaixo( VEJA MESMO), onde mostra no site da INTERNATIONAL, qual o motor que ela usa no maior caminhão que está " fabricando" aqui no Brasil. E a INTERNATIONAL é FABRICANTE DE MOTORES, mas na hora de colocar um produto pra concorrer com feras como SCANIA, VOLVO, IVECO, MAN( pois é, a MAN da VW, que já trouxe os pesados pra cá e está BOMBANDO, MESMO, são show de bola!!). Pois é, a INTERNATIONAL, que fabrica motores, usa nos caminhões dela, os poderosos, excelentes, duráveis, e um monte de outros adjetivos positivos, CUMMINS. Motor que muito sabiamente a VW e FORD( como exemplo, a sábia mudança nas F-250, do MWM SPRINT, para os CUMMINS MAX POWER), sem falar em outras montadoras de máquinas importantes usam.
    Então, esta história de que a VW é o que mais quebra(podemos até considerar isso, já que são os que mais existem rodando, portanto em função da quantidade, podemos ver mais " quebrados"), não fabrica os proprios motores, é conversa pra boi dormir.
    segue os links:http://www.internationalcaminhoes.co...ins_pt-br.html
    http://www.internationalcaminhoes.co...e420_rev01.pdf

    Amigo sergio, me desculpe pela pergunta, mas a mesma international que é dos MWM, é também dos CUMMINS???:shock::shock:
  • 18/04/2011, 08:08
    JAIME MOREIRA
    2 Anexo(s)
    Concorrencia é sempre bem vinda, e pelo jeito ano que vem, as nacionais vão dominar, vai ser dificil desbancar as nacionais e TRADICIONAIS ranger e s10 com modelos novos
  • 18/04/2011, 08:52
    vieira912
    MWM-International é Uma Cummins é outra
    Olá Carlos a.c.Azevedo, MWM-International é uma empresa que pertence ao Grupo Navistar um conglomerado Mundial que tambem domina A Tecnologia Aeroespacial.

    A cummins é Americana uma marca de Motor Tradicional que domina a Tecnologia de Motores Commom Rail e Turbos pois é dona da Borg Warner Antiga 3K-KKK.

    Ambos são Motores Muitos Bons, a MWM por um Lado confiaveis e Duraveis e do outro lado a Cummins motores tambem duraveis e Confiaveis mais ainda tem muita gente que tem o pé atrás com a Cummins, pois está no nosso Mercado a Pouco tempo, já a MWM é praticamente o Motor do Brasil, muito conhecido lá fora tambem.

    Um Pouco da MWM

    A MWM INTERNATIONAL Motores, subsidiária da norte-americana Navistar International um dos principais fabricantes de motores diesel do mundo, é líder em tecnologia e desenvolvimento de motores diesel da América Latina.
    Com mais de 6,6 milhões de motores produzidos em 56 anos de história, conta com uma completa linha de motores da mais avançada tecnologia - de 2,5 a 9,3 litros e de 50 a 375 cv de potencia - que cumprem as mais rígidas normas de emissões de poluentes. Os produtos da companhia atendem, de forma competitiva, qualquer mercado dos segmentos veicular, agrícola, industrial e marítimo.
    Com Centro de Tecnologia e de Negócios em São Paulo, e três unidades industriais, instaladas em São Paulo (Capital), Canoas (RS) e Jesus Maria (Córdoba, Argentina), a MWM INTERNATIONAL Motores conta com 3 mil colaboradores.
    A empresa está estrategicamente instalada no Mercosul com o objetivo de atender os clientes da região e trabalhar como base para exportação de produtos para todo o mundo. Hoje a empresa exporta para mais de 30 países, na América do Sul, América do Norte, América Central, Europa e Oceania.

    Um pouco da CUMMINS

    No início da década de 70, seguindo a trajetória de alguns de seus grandes clientes mundiais, entre eles Komatsu e Ford, a norte-americana Cummins Engine Company se instalou no Brasil , atraída por novas oportunidades do mercado brasileiro. A subsidiária brasileira foi constituída legalmente em 1971, sob a razão social de “Cummins Brasil”.
    Em 1974, iniciou suas atividades industriais em Guarulhos (SP). Produzindo uma variada gama de motores, a empresa fornece para diversos segmentos do mercado, entre eles: caminhões de todos os portes, pickups, ônibus, aplicações estacionárias, máquinas de construção, equipamentos agrícolas, máquinas para mineração e aplicações marítimas.

    Em setembro de 2000, a Cummins passou a atuar também na fabricação, venda e locação de geradores de energia, por meio de nossos colaboradores credenciados.

    Até mais.:concordo:
  • 18/04/2011, 09:23
    SAPO-BOMBA
    Citação:

    Quanto à questão de a VW não fabricar os motores, se engana de novo, esqueceu que a MAN, é da VW ou a VW é da MAN? E a dita fabrica uma das melhores linhas de motores diesel do mundo?
    Serjão, não vamos misturar as coisas: MAN é uma coisa, Volks é outra... E aqui nenhum caminhão VW usa motores feitos por ela ou pela MAN.

    Agora o único fato NOTÓRIO, é que diante dos Mercedes, Volvo, Scania e Iveco, os caminhões da VW são muito é sem-vergonhas.

    Vendem muito? Vendem... Agora vai ver a quantidade deles dando problema. Worker, Constellation, Delivery, TODOS eles dão pepino dos mais variados.

    Cardã secundário que cai no meio da rua, problemas com injeção, embreagem que estoura com 10 mil rodados, e etc TUDO ISSO em veículos que não tem nem 100.000km rodados!

    Se for o caso, te passo um contato de um velho conhecido que tem bastante experiência pra "compartilhar" a respeito desses caminhões. Ele vai te contar umas boas verdades a respeito da "qualidade" VW em termos de caminhões, ele teve "só" 12 bichinhos desses que ele utilizava na empresa de coleta de lixo hospitalar.

    Ficou puto com tantos problemas e foi se livrando de um por um, restam uns 3 talvez. Trocou tudo Mercedes e Ford, e tá só contando o tempo pra poder se livrar do resto!
  • 18/04/2011, 09:43
    vieira912
    4x4 brasil ou truck x truck Brasil
    A comunidade Agora é Truck x Truck Brasil, :dance:KKKK:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:24.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy