x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 135
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

apesar de horrorosas as rodas, nao to vendo problema nenhum nessa amarok, a nao ser o preço que, de fato, ainda ta caro...
    Mas é o que eu falei, alguém me viu criticar acabamento, motor ou qualquer outra coisa?

Eu critiquei O PREÇO e as rodas que incluíram nesse preço... Faltou a tal sensatez pra alguns perceberem isso. Passou batido tb por "alguns" que eu falei que pelo preço de PJ, podia vir até sem rodas que estava muito bom.

Tem nego que implica com tudo e com todos por falta do que fazer...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Agradecimentos: 0
    Sapo-bomba, concordo com o NGDaniel, esta versão é mais voltada para uso comercial e profissional, e além de tudo trocar rodas é fácil e relativamente barato.

Abraço

Fábio

Obs.: isso é normal em modelos de entrada, vcs já viram a roda da L200GL ou da Frontier 2.8 básica?
    4X4 Brasil Razão: gramática

Citação Postado originalmente por fguerreiro Ver Post
    Sapo-bomba, concordo com o NGDaniel, esta versão é mais voltada para uso comercial e profissional, e além de tudo trocar rodas é fácil e relativamente barato.

Abraço

Fábio

Obs.: isso é normal em modelos de entrada, vcs já viram a roda da L200GL ou da Frontier 2.8 básica?
    Esse é o ponto! Para uma camionete com essa destinação (comercial) achei ela muito bem equipada. Mas acredito que aqui ninguém compraria para levar a namorada pra jantar ou ir ao shopping. Há não ser que exista algum ou outro que queria tirar uma de "emergente" e esticar a baladeira, só para andar em uma pick-up 4x4 zero. Sinceramente se tiver alguém aqui assim, perdoem a minha burrice mas realmente eu não entendo.
    Se bem que se o camarada quiser mesmo aparência, tirando onda com essa Amarok, troca-se as rodas e pronto.

Teve um forista que xingou as rodas pq com o preço do carro dava para comprar um Corola Altis... Inacreditável a comparação... mas foi feita. Insisto... quer status por esse preço? O Corola é melhor sem dúvidas!

Mas infelizmente, alguns outros não querem entender isso. Querem encontrar luxo/status em uma camionete 4x4 0km por 80k aqui no Brasil. digo 80 pq o preço de 88 foi de lançamento e todos sabem que vai baixar. Inclusive tou pleitiando a compra pela empresa por 75K, se conseguir vamos fechar. Pq não a Frontier (144)? O consumo e revisões mais altos... toda empresa quer economia. Simples assim.

Para uma camionete com essa destinação comercial achei ela muito bem equipada. Mas se quiserem uma pick-up para levar a namorada para passear, sugiro comprar um sedan (bem mais confortável e tenho certeza que ela vai preferir) ou então, invista um pouco mais.

Tem um pessoal aqui que tem que aprender a separar o que é destinação comercial para destinação de luxo e que respectivamente, cada um tem o seu preço.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Mais uma Coisa é Certa.

A Hilux deveria se envergonhar com a Sua 2.5, enquanto todas as outras pick-ups fabricam motores com emissões menores com intercoolers e tals como a amarok com motor 2.0 TDI com uma turbina e mesmo assim possui 122Cv, a Hilux e seus apenas 102cv poxa uma falta de respeito com seus clientes.

a Frontier XE mesmo sendo a mais basica da categoria, vem com cambio de 6 marchas e motor de 144CV alem de ser a Maior Pick-Up da categoria, parece até Full Size de tão grande que é, está na promoção esta semana por R$ 86,990 a 4x4.

Até mais.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    Olha amigo eu agradesço pelos anos a menos que vc me sugeriu, mas espantoso eu fico vc passar por 2 extremos de uma hilux 2.5 de 80mil a uma hilux a/t de 120.

mas é assim mesmo, cada um tem seu gosto e opnião, vc tem uma, e tenho a minha e os d++ tem a deles. Para chegar esta conclusão eu fui bem sensato, não gostei da amarak, acho que é um nivel abaixo da HILUX OU TRITON. Como acontece com honda civic e toyota corolla, a fiat tentou introduzir o marea e afundou e por final o linea. na minha concepção a amarok é produto de segunda linha. não é um ESP que muda tudo e sim o conteudo.

amigo falou da kyron, realmente o nordeste inteiro optou por este kyron, mas peças para ele é super demorada e o valor de revenda é assustador. mas é dificil comparar uma sw4 com um kyron, acho que teria que ser um outlander com kyron. sw4 é outro patamar

abrçs
    Amarok, segunda linha? Você só pode estar brincando... Comprei uma por exatos R$110.000,00 e não estou arrependido. Por onde passo, ela provoca olhares e comentários. Estou muito satisfeito. Sempre gostei da Hilux, mas depois que assisti o Teste do Alce, no Youtube, e li alguns comentários, optei pela Amarok. Rodei apenas 500km, mas a impressão que tenho é das melhores. Estou me preparando para viajar. Sendo assim, estou preparando a caçamba para as malas, com protetor de caçamba, capota e tranca elétrica. Devo rodar uns 10.000km. Quando retornar, posto aqui as impressões. Mas uma coisa eu digo: em matéria de conforto interno, não tem melhor.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    nao sou engenheiro mecanico e nunca ví dados de resistencia de material.....mas no "olho" a amarok parece ser a picape mais bem feita na parte de chassis e suspensão. olhem uma por baixo e tirem as conclusoes. aparenta ser mt mais robusta q triton, hilux e frontier.

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    "olhem uma por baixo e tirem as conclusoes. aparenta ser mt mais robusta q triton, hilux e frontier."

Segundo a Quatro Rodas, no comparativo Hilux x Amarok, quem deu impressão de maior robustez foi justamente a Hilux e não a Amarok.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    4 rodas não é parâmetro...
    Todo mundo sabe.

4 rodas só serve pra ver os carros e ver o quanto são bonitos. Comparativos técnicos não devem ser lidos lá.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    A Hilux deveria se envergonhar com a Sua 2.5, enquanto todas as outras pick-ups fabricam motores com emissões menores com intercoolers e tals como a amarok com motor 2.0 TDI com uma turbina e mesmo assim possui 122Cv, a Hilux e seus apenas 102cv poxa uma falta de respeito com seus clientes
    Pouca gente sabe mas lá fora, a Hilux 2.5 tem versões de 102cv, 118cv e 142cv. A diferença entre ambos reside apenas na turbina e na adição do intercooler.

Logo, se a Toyota quiser dar um "tapa" no motor 2.5, vai ter esforço mínimo pra fazê-lo. Vai se equiparar ao da Frontier, que tem 144cv e será mais potente que o 122cv da Amarok.

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    "4 rodas não é parâmetro..."

Se eles ( e outras revistas tb ) não o são, quem é então? Olhômetro dos foristas?

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    nao sou engenheiro mecanico e nunca ví dados de resistencia de material.....mas no "olho" a amarok parece ser a picape mais bem feita na parte de chassis e suspensão. olhem uma por baixo e tirem as conclusoes. aparenta ser mt mais robusta q triton, hilux e frontier.
    Para você ver como essas coisa enganam, comparando a parte de baixo da Ranger ou S10 com as picapes japonesas, principalmente o chassi, a impressão é que essas duas são muito mais robustas. As longarinas da Ranger e S10 são maiores e mais grossas. Mas se olhar com bastante cuidado as japonesas encontra-se um monte de detalhes técnicos e reforços que a Ranger e S10 não têm.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Mais por enquanto Só Hilux com Meros 102cv KKKK falta de respeito com o consumidor Brasileiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem