x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 135 de 135
    Usuário
    Entrada
    27/05/2012
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    AMAROK DE 163CV é frouxa em comparação a hilux de 163 ou até mesmo a triton, essa ai de 122cv com uma turbina, deve ser uma merda.

hilux pode ter 102 cv, mas tem tradição, é mais bem acabada por dentro e se o cara querer dar uma tapinha nele e deixar com cara de srv é muito barato e facil.

88mil compra uma hilux 2.5 4x4, motor trabalha mais em silencio e é mais bem acabada do que esta ""SAVEIRO COM PÓ ROYAL""".

88mil deveria custar a top de linha , vw lançando agora e querendo ter preços das veteranas acertadas no mercado.

quem compra uma amarok quer se aventurar.
    Bom dia ! Eu já tive uma Hilux e o carro é muito bom, agora, você dizer que a Amarok é frouxa em relação a Hilux... isso é um comentário de quem não conhece a picape e que nunca andou em uma, por favor, poupe esse tipo de comentário. Eu andei em uma Hilux de um amigo, sendo que a mesma tem 102 cv, parece um carro com 1000 cilindradas. Você tem que esticar em todas as marchas, para ela começar a desenvolver. Quanto a Amarok com 122 cv, ande em uma, mesmo sendo CD e depois comente o que achou. Um abraço !

Usuário
    Entrada
    27/05/2012
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Não sei qual foi o espanto... Quem compra carro por mais de R$ 80.000,00 não deve estar preocupado com preço de parcela, procurei opções por custo x beneficio, ia comprar uma hilux pro dia dia, só pra ir trabalhar, 20km do melhor asfalto de são paulo, e usaria apenas para passeios em estrada de terra eventuais, pra barro tenho meu jeep.

Eu compraria uma hilux por gostar do carro, e não por status como ta parecendo com vc.

Não vem me falar de patamar, que nego que tem dinheiro não é esnobe pra tanto, quem tem grana pode gastar com educação!!!!!

Eu ando e faço trilha com pessoas desde empresários a ajudante de mecanico e nos tratamos igualmente, não vem me falar que tal carro é pra quem tem, que geralmente esse ta parcelado e atrasado

Bom dia, Jaime ! Faço das suas, minhas palavras ! EXCELENTE resposta ! Um abraço !

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Alguèm do fórum já possui a Amarok 4x2? Quais as impressões?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem