x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 135
  • #13
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    X2!
    Hilux STD deve comer poeira dessa Amarok. Claro, quando acabar o preconceito.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #14
    Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo Imperador !!!

    Turma, ela ainda nem chegou nas lojas e já tão chamando a coitada de "frouxa" ???
    Pelo amor de Deus, deixem o fanatismo de lado e abram a cabeça !!!
    Essa amarok é cheia de tecnologia!!!!
    Fora as rodas ( que particularmente achei terríveis), a caminhonete é schow.
    Me vem querer comparar hilux STD com ela ?? E outra coisa, com pequenas mudanças( rodas da trend Line ), deixamos ela com um belo visual !!!

    Tá difícil largar este preconceito né !!!!
    Fábio Picapeiro

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/03/2011
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    O pessoal se liga muito em Hilux e tal! a Amarok se vier com tudo que estão dizendo vai matar a pau a toyota facil! Abram a cabeça galera.. Picape não é so Toyota não!

  • #16
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Mas tem um detalhe (sou o rei dos detalhes )

    No preço oferecido, sou MUITO MAIS pagar um cadiquim mais e pegar a trend... a diferença é mto pequena pra frotista..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #17

    Bom voltando o assunto da amarok ou ""saveiro com pó royal""

    Andei na de 163cv e pelo que andei na triton e na hilux, as duas são bem mais fortes, mesmo com a mesma cavalaria. o painel da highline é horrivel mesmo com a central de midia, mas os plasticos igual de um gol uma saveiro, os pedal do carro horroroso, por fora até que se ve uma visual até robusto em si, uma saveirona gorda, aquele grade frontal toda de plastico preto matou ela.

    agora dizer que o painel da hilux não é superior estaria dizendo mentira, a hilux std 2.5 mesmo sem rodas ainda tem a cara de uma pick-up mid size, agora a amarok com as rodas do """"gol special""" isso foi de matar.

    ta certo que a hilux ja ta cansativa, mas a amarok não pode nivelar com a hilux não.
    o mesmo digo com a F-250 4X4 E A DODGE RAM, a f-250 fica no xinelo, em quesito de força e conforto e acabamento.
    a amarok ta neste pé com a hilux.
    88mil sou mais uma frontier.

    agora o amigo disse que o pessoal xinga a s-10 mas a compra, me desculpe a expressão:""S-10 É CARRO DO MENOS ABASTADO QUE NÃO PODE COMPRAR UMA PICK-UP DE VERDADE"" ai soltou esse monte de flexfuel ai...

    cara faz mas de 5anos que se eu"""" vi"""" 10 s-10 diesel foi muito.

  • #18
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    Andei na de 163cv e pelo que andei na triton e na hilux, as duas são bem mais fortes, mesmo com a mesma cavalaria. o painel da highline é horrivel mesmo com a central de midia, mas os plasticos igual de um gol uma saveiro, os pedal do carro horroroso, por fora até que se ve uma visual até robusto em si, uma saveirona gorda, aquele grade frontal toda de plastico preto matou ela.

    agora dizer que o painel da hilux não é superior estaria dizendo mentira, a hilux std 2.5 mesmo sem rodas ainda tem a cara de uma pick-up mid size, agora a amarok com as rodas do """"gol special""" isso foi de matar.

    ta certo que a hilux ja ta cansativa, mas a amarok não pode nivelar com a hilux não.
    o mesmo digo com a F-250 4X4 E A DODGE RAM, a f-250 fica no xinelo, em quesito de força e conforto e acabamento.
    a amarok ta neste pé com a hilux.
    88mil sou mais uma frontier.

    agora o amigo disse que o pessoal xinga a s-10 mas a compra, me desculpe a expressão:""S-10 É CARRO DO MENOS ABASTADO QUE NÃO PODE COMPRAR UMA PICK-UP DE VERDADE"" ai soltou esse monte de flexfuel ai...

    cara faz mas de 5anos que se eu"""" vi"""" 10 s-10 diesel foi muito.
    Voce tá comendo acarajé frito com dendê estragado??????
    Bricadeira a parte, o negócio não é bem assim não. Da mais umas pesquisadas.
    Abraço
    Sérgio

  • #19
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    PFL para quê tanto ódio no coração... rs, pense como o PSDB... rs, brincadeira.
    Como disse, a concorrência é salutar e graças a Hilux 2006 é que as outras montadoras estão se mexendo.

    Abraço

  • #20
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,475
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    Andei na de 163cv e pelo que andei na triton e na hilux, as duas são bem mais fortes, mesmo com a mesma cavalaria. o painel da highline é horrivel mesmo com a central de midia, mas os plasticos igual de um gol uma saveiro, os pedal do carro horroroso, por fora até que se ve uma visual até robusto em si, uma saveirona gorda, aquele grade frontal toda de plastico preto matou ela.

    agora dizer que o painel da hilux não é superior estaria dizendo mentira, a hilux std 2.5 mesmo sem rodas ainda tem a cara de uma pick-up mid size, agora a amarok com as rodas do """"gol special""" isso foi de matar.

    ta certo que a hilux ja ta cansativa, mas a amarok não pode nivelar com a hilux não.
    o mesmo digo com a F-250 4X4 E A DODGE RAM, a f-250 fica no xinelo, em quesito de força e conforto e acabamento.
    a amarok ta neste pé com a hilux.
    88mil sou mais uma frontier.

    agora o amigo disse que o pessoal xinga a s-10 mas a compra, me desculpe a expressão:""S-10 É CARRO DO MENOS ABASTADO QUE NÃO PODE COMPRAR UMA PICK-UP DE VERDADE"" ai soltou esse monte de flexfuel ai...

    cara faz mas de 5anos que se eu"""" vi"""" 10 s-10 diesel foi muito.
    Só uma questao PFL: eu compraria sem medo uma F-250 com mais de 10 anos de uso, e voce, compraria uma Dodge Ram com mais de 10 anos de uso, eu nao.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #21
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    Andei na de 163cv e pelo que andei na triton e na hilux, as duas são bem mais fortes, mesmo com a mesma cavalaria. o painel da highline é horrivel mesmo com a central de midia, mas os plasticos igual de um gol uma saveiro, os pedal do carro horroroso, por fora até que se ve uma visual até robusto em si, uma saveirona gorda, aquele grade frontal toda de plastico preto matou ela.

    agora dizer que o painel da hilux não é superior estaria dizendo mentira, a hilux std 2.5 mesmo sem rodas ainda tem a cara de uma pick-up mid size, agora a amarok com as rodas do """"gol special""" isso foi de matar.

    ta certo que a hilux ja ta cansativa, mas a amarok não pode nivelar com a hilux não.
    o mesmo digo com a F-250 4X4 E A DODGE RAM, a f-250 fica no xinelo, em quesito de força e conforto e acabamento.
    a amarok ta neste pé com a hilux.
    88mil sou mais uma frontier.

    agora o amigo disse que o pessoal xinga a s-10 mas a compra, me desculpe a expressão:""S-10 É CARRO DO MENOS ABASTADO QUE NÃO PODE COMPRAR UMA PICK-UP DE VERDADE"" ai soltou esse monte de flexfuel ai...

    cara faz mas de 5anos que se eu"""" vi"""" 10 s-10 diesel foi muito.

    Quantos 14 anos vc tem??
    Que papinho de pirralho mimado...hehe

    Tava louco pra comprar a hilux 2,5 . Quando dirigi, desisti na hora, vou esperar a amarok automatica sair.

  • #22
    Lamentável certos comentários...

    Mas vamos lá... A Amarok deu uma tacada de mestre. Oferecendo mais por muuuuito menos. Chegamos ao ponto em que é inadimissível pagar mais de 100k em uma pickup/suv que não venha pelo menos com controle de estabilidade. Isso é uma vitória graças a concorrência.

    Off topic: Aqui no Ceará está vendendo a "rodo" tanto a Amarok como a suv Kyron da Ssangyoung. A Amarok não chegou a desbancar a hilux por aqui (aqui é o estado em q a toyota vende mais hilux), mas está vendendo bem. A kyron é um carro com motor mercedes torqudo, completíssima BL de diferencial, teto-solar, controle de descida, troca de marcha no volante e o escambal. Custa 60% de uma SW4 que sequer vem com controle de estabilidade. Um absurdo!

    A concorrência é EXCELENTE para nos, independente da marca que escolhemos!
    4X4 Brasil

  • #23

    Ao jaime moreira

    Olha amigo eu agradesço pelos anos a menos que vc me sugeriu, mas espantoso eu fico vc passar por 2 extremos de uma hilux 2.5 de 80mil a uma hilux a/t de 120.

    mas é assim mesmo, cada um tem seu gosto e opnião, vc tem uma, e tenho a minha e os d++ tem a deles. Para chegar esta conclusão eu fui bem sensato, não gostei da amarak, acho que é um nivel abaixo da HILUX OU TRITON. Como acontece com honda civic e toyota corolla, a fiat tentou introduzir o marea e afundou e por final o linea. na minha concepção a amarok é produto de segunda linha. não é um ESP que muda tudo e sim o conteudo.

    amigo falou da kyron, realmente o nordeste inteiro optou por este kyron, mas peças para ele é super demorada e o valor de revenda é assustador. mas é dificil comparar uma sw4 com um kyron, acho que teria que ser um outlander com kyron. sw4 é outro patamar


    abrçs

  • #24
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    Olha amigo eu agradesço pelos anos a menos que vc me sugeriu, mas espantoso eu fico vc passar por 2 extremos de uma hilux 2.5 de 80mil a uma hilux a/t de 120.

    mas é assim mesmo, cada um tem seu gosto e opnião, vc tem uma, e tenho a minha e os d++ tem a deles. Para chegar esta conclusão eu fui bem sensato, não gostei da amarak, acho que é um nivel abaixo da HILUX OU TRITON. Como acontece com honda civic e toyota corolla, a fiat tentou introduzir o marea e afundou e por final o linea. na minha concepção a amarok é produto de segunda linha. não é um ESP que muda tudo e sim o conteudo.

    amigo falou da kyron, realmente o nordeste inteiro optou por este kyron, mas peças para ele é super demorada e o valor de revenda é assustador. mas é dificil comparar uma sw4 com um kyron, acho que teria que ser um outlander com kyron. sw4 é outro patamar


    abrçs

    Não sei qual foi o espanto... Quem compra carro por mais de R$ 80.000,00 não deve estar preocupado com preço de parcela, procurei opções por custo x beneficio, ia comprar uma hilux pro dia dia, só pra ir trabalhar, 20km do melhor asfalto de são paulo, e usaria apenas para passeios em estrada de terra eventuais, pra barro tenho meu jeep.

    Eu compraria uma hilux por gostar do carro, e não por status como ta parecendo com vc.

    Não vem me falar de patamar, que nego que tem dinheiro não é esnobe pra tanto, quem tem grana pode gastar com educação!!!!!

    Eu ando e faço trilha com pessoas desde empresários a ajudante de mecanico e nos tratamos igualmente, não vem me falar que tal carro é pra quem tem, que geralmente esse ta parcelado e atrasado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade