Pois é Fertag, foi um erro da TTC brasil, o correto para a Rexton com suspensão multilink é o tipo F tanto na dianteira quanto na traseira, veja você mesmo, as molas traseiras da sua Rexton não tem mais de 1,5cm de folga entre as voltas, é impossível encaixar um Buffer tipo C que é para molas de 10mm de espessura com pelo menos 2,8mm de folga entre as voltas. Eu só vou receber meus Buffers daqui mais de mes, não instalei ainda, mas prefiro acreditar num produto recomendado pela própria Ssangyong por enquanto, se não ficar bom vou até POA seguir a sua indicação. Fertag, me diga, o "especialista de POA" modificou/alterou de alguma forma os seus amortecedores traseiros também? Por favor descreva com mais clareza o que foi feito na sua rexton, foi colocado calço de borracha? a SUV ficou mais alta?
Ah, e caso tenha interesse em vender eu compro seu kit Tipo-F, me faça uma proposta privada.
Veja ai o print de aplicação dos acessórios SSY:
Anexo 535746
Anexo 535747