x
Convex Datacenter
Página 54 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1110

Tópico: Clube da Dakota

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/10/2014
    Local
    Pouso alegre/MG
    Agradecimentos: 0

Olá amigos sou novo no grupo e em dakota, peguei uma 3.9 1999 e ela esta fazendo um barulho de cavalo trotando na roda traseira , alguém ja viu isso? alguém me indica uma boa oficina próximo do jabaquara e ipiranga?

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Douglasluccena Ver Post
    Olá amigos sou novo no grupo e em dakota, peguei uma 3.9 1999 e ela esta fazendo um barulho de cavalo trotando na roda traseira , alguém ja viu isso? alguém me indica uma boa oficina próximo do jabaquara e ipiranga?
    Rolamento de roda .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia amigos, gostaria de uma opiniao , recentemente coloquei pneus 31x10.5 r15 na minha dakota cabine dupla v8 , porem gostaria de deixar ela mais alta, mas nao quero mexer na suspençao. Sera que com o pneu 33x10.5 r15 daria uma levantada nela???Desde ja agradeço.

Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Citação Postado originalmente por Reis82 Ver Post
    Bom dia amigos, gostaria de uma opiniao , recentemente coloquei pneus 31x10.5 r15 na minha dakota cabine dupla v8 , porem gostaria de deixar ela mais alta, mas nao quero mexer na suspençao. Sera que com o pneu 33x10.5 r15 daria uma levantada nela???Desde ja agradeço.

Levantaria sim , 5cm a mais .

Se voce quiser levantar sem mexer na suspensao , tenho o kit de calcos de cabine de 10cm (e tipo um espacador , voce afasta a lataria do chassi ) 100% seguro , 100% reversivel . Qualquer coisa me chama no whats (67 9954-8481) nao ando entrando muito no forum .

Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    barbacena/MG

Lightbulb Dakota 2.5 turbo diesel ano 2000

Boa noite, estou com problema numa Dakota 2.5 turbo diesel ano 2005, ela nao está pegando, já fiz vários testes mas nada faz ela funcionar. Estou precisando do esquema eletrico dela, alguem poderia me enviar?

Usuário
    Entrada
    28/05/2016
    Local
    Santa Maria/RS
    ola, quero comprar uma Dakota que me apaixonei 3.9 v6 porem eh 4x2 gostaria de 4x4, mas quero esta,.. entao a pergunta eh o seguinte, tem como transformar em 4x4? se sim preços em media, e se fica bom mesmo, obrigado

Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Citação Postado originalmente por douglasmcf Ver Post
    ola, quero comprar uma Dakota que me apaixonei 3.9 v6 porem eh 4x2 gostaria de 4x4, mas quero esta,.. entao a pergunta eh o seguinte, tem como transformar em 4x4? se sim preços em media, e se fica bom mesmo, obrigado

Cara , que da certo da , mais economicamente pensando ($$$) nao compensa , vai gastar facil 15 mil ou mais
    (tem que trocar os 2 eixos , cardas , trocar cambio , colocar ct , confecionar suportes) teoricamente e facil , mais na pratica ja e mais complicado .

Estou vendendo minha dodge Clube da Dakota-400609012333182.jpg , R$ 26.500,00 do jeito que esta , duvidas me chama no whatsapp ( 067 99954-8481) ou privado .

Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Itaiópolis/SC
    Olá Galera do Fórum!
    Adquirí uma Dakota 2.5 turbodiesel a alguns meses,comprei ela com o motor todo desmontado (na caçamba).
    Depois de meses comprando peças e montando terminei toda a retifica e montagem!
    Ontem tentei funcionar e ela não deu sinal de pegar!(pouca fumaça no escape.bem pouca).
    Tive verificando a bomba injetora!ela parece não mandar diesel para os bicos(muito pouco),lendo alguns tópicos verifiquei que a bomba trabalha em conjunto com alguns sensores(rotação,etc).depois lembrei que tava tentando funcionar ela sem a agua no radiador(ia por depois que pegasse).apareceu um alarme no painel(justamente da água)provavelmente esse sensor bloqueou a bomba!
    A pergunta é a seguinte.
    Teria alguém do fórum que já se deparou com situação parecida!problemas de fazer ela roncar após retifica!tenho quase certeza que é parte elétrica sensores talvez módulo etc!Se alguém puder me passar dicas de possíveis problemas.
    Já testei a Solenóide e verifiquei a posição do sensor de rotação más parece estar OK.

Usuário
    Entrada
    26/06/2016
    Local
    Americana/SP
    Olá pessoal !!
    Estou interessado em adquirir uma Dakota 5.2 CD . 2001 , notei que alguns modelos possuem os paralamas com borda saltada e outros não tem , Por que isso ?

E também muita duvida do que fazer , pois tenho um Ford Fusion 3.0 V6 2009/2010. Carro só usado em viagens ou quando saio com a família de fim de semana, que no caso de pegar um Dakota sera usada na mesma forma . Será que compensa regredir na questão anos e tecnologia ?

Att.
    Edward Andrew

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa tared, Edward. Eu fiz isso, sai de um fusion 2010 e peguei uma dakota cabine dupla vermelha 5.2 v8. Comprei de um unico dono, toda original , e nao me intimido em falar que é uma das mais novas do Brasil, o dono era extremamente enjoado , sempre dava as revisoes. Ele tem 130000km, o interior impecavel, carro excelente. Ja tive hilux, ranger nova , f-250 , pajero. Posso falar com propriedade que a Dakota é muito superior. Somente no consumo que ela perde, mas para uma camionete de mais de 2 toneladas e 5,46m com um baita motor. Se achar uma de procedencia, vale a pena!!!Valeu

Usuário
    Entrada
    26/06/2016
    Local
    Americana/SP
    Boa noite Reis. Por acaso sua Dakota é uma com teto solar , parachoque traseiro reto e com as rodas pretas ?
    O seu Fusion era V6 ?
    Quanto a achar uma de procedência eu já achei , é de um senhor bastante conservador , esta com sua Dakota toda original do jeito que saiu da concessionaria, não tem nenhum acessório (quebra-mato, santo antonio ,estribo e alargador de para lamas) . Com 85.000 KM com todas a revisões feitas na autorizada Mopar . O meu Fusion esta nesse mesmo dilema com 66.000km.
    Reis me corrija se eu estiver errado , estou pensando , não só pensando , estou fritando a cabeça nesse assunto , vou perder , o sistema AWD e controle de tração que o modelo V6 tem, o sistema SYNC da Sony com central multimidia , ar condicionado digital com regulagem precisa da temperatura , som com 10 falantes, sensor de pressão baixa dos pneus, bancos elétricos , direção elétrica, piloto automático, e os bancos de couro , pois essa dakota que achei não esta com bancos de couro.
    Costuma fazer uma viagem pra Santa Catarina, que ida e volta da 2.000km , e Fico pensando como seria uma viagem com uma Dakota e como me sentiria , pois sou chato na quetão de nhec-nhec, pula-pula e conforto .
    Vc que teve o Fusion não sente falta dessas regalias ?
    E na sua opinião no que a Dakota consegui superar essa questão em relação ao Fusion ?

Desde já Agradeço.

Citação Postado originalmente por Reis82 Ver Post
    Boa tared, Edward. Eu fiz isso, sai de um fusion 2010 e peguei uma dakota cabine dupla vermelha 5.2 v8. Comprei de um unico dono, toda original , e nao me intimido em falar que é uma das mais novas do Brasil, o dono era extremamente enjoado , sempre dava as revisoes. Ele tem 130000km, o interior impecavel, carro excelente. Ja tive hilux, ranger nova , f-250 , pajero. Posso falar com propriedade que a Dakota é muito superior. Somente no consumo que ela perde, mas para uma camionete de mais de 2 toneladas e 5,46m com um baita motor. Se achar uma de procedencia, vale a pena!!!Valeu

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa noite Edward , nao a minha dakota nao tem teto solar e nem rodas preta, ela é toda original, sou o 2° dono , e afirmo, ela é uma das mais novas do pais. Quanto ao fusion , fiquei pouco tempo com ele, pois peguei em um negocio, mas é um carrao. Como sempre tive camionetes, a dakota é a mais confortavel, nao pula , e tem muita estabilidade , logico que nao podemos comparar estabilidade com o fusion, pois sao carros de propostas diferentes. Quanto a viagem de 2000km, poxa vai gastar muita gasolina, o fusion é economico na estrada. Mas quanto a segurança, nada se compara e dirigir camionetes, alta robusta, passa muita segurança. A minha Dakota é somente pra dar umas voltas , ou algumas viagens, fica coberta na minha garagem. Tenho outro carro para o dia a dia. Mas se a que voce esta querendo comprar tiver toda original, tiver procedencia, e realmente voce tiver afim, vai fundo pois é uma baita camionete. Nao tem estes mimos que o fusion tem, pois estamos falando de um carro de 15 anos, porem tem mais tecnologia que muita camionete atual ai. Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos as ordens. Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem