x
Convex Datacenter
Página 2 de 70 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1113

Tópico: Clube da Dakota

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/01/2023
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Dakota 2.5 gasolina cabine simples 70 mil km originais

Olá Roberto!!

Com base na leitura sua postada, vi que vc tem excelente conhecimento sobre esse ícone de Picape, o qual eu tbm sou um apaixonado!! Com base neste seu conhecimento sobre o carro, tomei coragem de entrar e te fazer uma pergunta, pois preciso de um direcionamento sobre um probleminha que e minha vem apresentando. A minha Dakota é muito nova, 70 mil km originais, anda macio, motor 2.5, gasolina (Cabine Simples)... porém, quando o motor aquece muito e ela fica naquele anda e para do trânsito, simplesmente ela APAGA!!... mesmo engrenada e andando, ela simplesmente apaga e morre. Tudo funcionando, as luzes, alarme, agora, na hora de virar a chave ela não carrega a Injeção Eletrônica (o barulho do carregamento some) e, ela gira a chave, faz o barulho como se fosse pegar, mas não dá a partida. Normalmente fico entre 15min/25min aguardando dentro do carro, o motor esfria e...do nada, a Injeção Eletrônica volta a carregar (faz o sinal do carregamento) e, quando viro a chave, ela pega e sigo viagem normalmente. Você saberia me dizer ou orientar sobre este defeito... pois dá medo de querer andar grandes distâncias e ficar "na mão", parado em local perigoso ou, até mesmo no meio de uma via expressa. Caso você tenha ideia do que seja, por gentileza, oriente seu amigo aqui!! Agradeço pela atenção!! Abraços!! José Carlos Sampaio.

Citação Postado originalmente por Roberto Apolinário Ver Post
    OLÁ AMIGOS, EXISTE MAIS ALGUÉM QUE GOSTE DE DAKOTA NESSE PAIS, EU ADORO JÁ ESTOU NA TERCEIRA, DA 3.9 V6 MAGNUN E DA 2.5 TD INTERCOOLER, DA SIMPLES, ESTENDIDA E AGORA DUPLA, NÃO TENHO NADA DE MAU PRA DIZER SOBRE ESSA PICK'UP, EX. PEÇAS DE TROCA NORMAL EXISTE: FILTRO DE ÓLEO FRAM PH2870B(MESMO DO SANTANA 1.8) R$ 25,00, FILTRO DE AR: FRAM: CA3901 R$ 28,00, CORREIA DE TRANSMISSÃO, GOODYEAR 8PK2200 R$ 60,00, ROLAMENTO DA CORREIA, SABE AQUELE DE PLÁSTICO PARA EMPURRAR A CORREIA PARA O GIRABREQUIM E PARA O BOMBA D'ÁGUA, COBRA LH-179032 O MESMO DA F1000, É 5mm MAIOR MAIS SERVE PERFEITAMENTE R$ 40,00, POLIA ESTRIADA, COBRA LH-178031 R$ 40,00, PIVORES DA SUSPENSÃO, INFERIOR NÃO É FUNDIDO NA BANDEJA E SIM PRENSADO R$ 80,00, SUPERIOR AQUELE COM TRES PARAFUSOS, R$ 100,00, CARDAN E DIFERENCIAL SÃO DANA ENTÃO TEM NO BRASIL, OU SEJA NÃO SÃO TÃO MAIS CARAS DO QUE QUALQUER PEÇA AUTOMOTIVA, SE ALGUÉM SOUBER DE NOVAS PEÇAS NOS INFORME POIS DIZEM QUE O PROBLEMA DESSE CARRO SÃO AS PEÇAS, ATÉ MAIS. PARABÉNS AOS DAKOTEIROS SE AINDA EXISTIREM RSRSRSRS

Re: Clube da Dakota

PARABÉNS SOMOS PERSISTENTES, UM DIA NOSSA DAKOTA TERÁ O ESTATUS QUE REALMENTE MERECE

Roberto Apolinário,

Seja bem-vindo.

A poli'tica da DODGE para o Brasil nunca foi das melhores.

Faz carros maravilhosos como DAKOTA, RAM etc. mas, entra e sai do pai's com grande facilidade e (in)const"ancia.

Saudades das grandes e belas DAKOTAS que saiam desde o motor V8 (um luxo) at'e o excelente Cummins a Diesel ( uma maravilha nunca dado o verdadeiro valor).

Sera' que a DODGE volta ao pai's nesses tempos de poli'tica economica estabilizada?
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

TIRANDO O PREÇO DAS PEÇAS, ALGUÉM TEM MAIS ALGUMA COISA PARA DESMERECER O MOTOR 2.5 TURBO DIESEL INTERCOOLER DA DAKOTA, COM REFERÊNCIA A DURABILIDADE E DESEMPENHO EM ESTRADAS E RUAS LÓGICO, NEM QUESTIONO EM OFF ROAD PORQUE ISSO JÁ SEI A RESPOSTA, ABRAÇOS

Usuário
    Entrada
    24/06/2010

Thumbs up

Olá. Pois é amigo, estou louco para comprar uma sport turbodiesel. Em Goiânia, tem pouquíssimas. Estou vendo quanto a problemas ou vantagens de adquirir essa fera. Pelo jeito, vale à pena. Abração.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/02/2011

Erro painel dakota

Roberto,

Sou propietário de uma Dakota 5.2 V8 2001, a mesma esta apresentando um erro "Serviçe 4WD". Sabe o que significa?

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Nossa, deve ser algum bug, pois a sua não é 4x4 , estou certo????

Fez o tal teste do painel????? qual código apareceu????

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1

Ao interessados no desempenho da DAKOTA 2.5 TB.

Olá a todos:
    Por culpa da FIAT, estou sem a viatura de trabalho( STRADA FIRE), pois a empresa fez a renovação de frota, e a "minha" viatura era pra ter chegado no inicio da semana passada, mas até agora nada.
    Então, como estamos com uma montagem de projeto em andamento, me vi obrigado a colocar a DAK, no selvicio, e a bicha está dando conta do recado, sem nenhum problema( mesmo estando sem "bico eletronico" funcionar), estou andando com tranquilidade, nas "trilhas" das adutoras, estradas de terra da fazenda( a região é bastante arenosa, estamos a aproximadamente 50 Kms, em linha reta, da margem do Rio São Francisco, no municipio de Urucuia), até com grande vantagem sobre a STRADA, em função da altura livre, capacidade de carga e largura da banda de rodagem dos cooper cobra 275/60R15, totalmente ON ROADs, mas a bicha anda que é uma beleza. E garanto, que ainda ainda não senti aquela "necessidade", de ter que ponderar; ha, se tivesse 4x4!, lógico que com o 4x4, ai seria covardia,kaka...! Portanto posso de novo afirmar, ( coisa que não é surpresa para mim), que motor( com os cabeçotes APAZ!!), suspensão, cambio, enfim, o carro, é tão bom( com mais conforto e estilo, obviamente, hehe...),quanto Ranger, S-10, MITs, Hilux( principalmente as antigas). Estou fazendo o que os fazendeiros da região fazem, usando as "GUERREIRAS" F-1000 e D-20.
    Seguem umas fotinhas do "trampo"
    Abraços
    Sérgio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube da Dakota-img00512-20110215-1332.jpg   Clube da Dakota-img00514-20110215-1333.jpg   Clube da Dakota-img00516-20110215-1333.jpg   Clube da Dakota-img00535-20110217-0928.jpg   Clube da Dakota-img00530-20110217-0732.jpg  
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

site

olá amigos
    o site clubedadakota tem algum problema. não está dando para entrar.
    o que houve?
    abraços

Eu sou proprietario de uma DAKOTA magnum V8 Blindada, e posso dizer q estou mto satisfeito com ela, não tem comparaão co nada que ja tenha conduzido, vivo fora do Brasil, e estou acostumado a boas maquinas, mais a minha Dakota, é unica, estou ancioso para chegar ao brasil e poder desfrutar de todo o prazer q ela proporcina!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Tópico Fênix, como disseram há um tempo atrás...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    27/11/2006

dodge dakota

Amigos,

Tive a oportunidade de ver várias dakotas em ação e chegue à conclusão: a nova dakota é linda pessoalmente.
    Sabe aquela mulher feia na foto e linda pessoalmente? É a nova dakota...
    É bem mais bonita q a nova hilux.

http://www.dodge.com/en/2008/dakota/
    http://www.dodge.com/dakota/

Daniel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem