Se foi de particular, existe a chance de responsabilizar o ex proprietário judicialmente, mas, sinceramente, não vale a pena....vc só vai ter dor de cabeça e não terá garantia de vitória.
Se foi em loja e o problema aconteceu dentro de 90 dias após a entrega da viatura....relaxe, a loja tem que se virar e entregar o carro em perfeitas condições de uso no prazo máximo de 30 dias. Caso contrário, vc terá direito a outro modelo no mesmo valor q vc pagou ou a grana de volta, aconselho a pegar todo o dinheiro de volta corrigido...vc terá mais poder de barganha...
abs!
Amigo, comprei de loja mesmo.
O problema já foi solucionado, e até agora sem problemas.
A camionete é show de bola em todos os aspectos.
Valeu pela ajuda,
abraços.
Eu li todo este tópico já, mas não me recordo se a AS teve algum recall referente ao cambio automatico, ou qualquer outra peça.. alguém sabe me informar sobre isso? Se houver quero verificar se foi efetuado.
Valeu pessoal,
Abraços.
Não foi recall Francisco, e sim algumas, principalmente as primeiras e a minha esta incluida nestas que foi trocada um sensor, no cambio automatico, que devido a serem feitos de plastico, desgastava e acontecia uma trepidação em torno de 40 km/h e 80 km/h, eles colocaram um mais resistente, comentei a troca aqui, as que eu conheço foram todas trocadas.
Abraço.
Grande Sergio!!! Mal pergunte, quantos km rodados já tem a tua nave? A minha irmã está vendo na Daisul um Chery Tiggo pra comprar, daí eu sugeri pra ela ver uma AS usada, fica pouca coisa acima da Tiggo nova.
Grande Sergio!!! Mal pergunte, quantos km rodados já tem a tua nave? A minha irmã está vendo na Daisul um Chery Tiggo pra comprar, daí eu sugeri pra ela ver uma AS usada, fica pouca coisa acima da Tiggo nova.
Fala rapaz!! Tranquilo?
To loco para dar umas voltas pelo cassino, o problema é a falta de tempo, acho que no começo de fevereiro estou por ai.
A minha esta com 63.000 km, e igual ainda quando zero, a tampa começou a dar uma vibrada, como ela é bem pesada pensei que a folga devia ser grande, na revisão dos 60 pedi para dar uma olhada e ajustada, ficou perfeita, no mais não sinto diferença dela com 60 ou com 1.000. qual a idéia de uso dela?
Abraço.
Tirei a minha ZERO há poucos dias, está agora com cerca de 700 km e tenho dois problemas. Um é com o rádio, que fica constantemente com interferência e ruídos no som (mesmo ouvindo CD), e outra é que está fazendo um barulho estranho que parece vir do painel, que bate a qualquer irregularidade na pista. E isso que nem boto na terra, só na cidade. De qualquer forma já antecipei a revisão dos 1000km pra semana que vem.
Deve ser um bom carro, quem tem não reclamama muito.
Mas o custo de manutenção e a feiura me afastam dele.
Uma amiga minha foi uma das primeiras compradoras da SUV no Brasil. No dia em que ela foi me mostrar a viatura, achei que era uma pegadinha. Pensei que era uma capa e que o carro verdadeiro estava por baixo...que coisa feia.
Mas como gosto não se discute...
Eu já acho o desenho dela muito legal. No início achava estranho, mas agora eu acho a mais bonita entre as médias.
A minha irmã mora em Santa Maria, e o uso dela será o misto entre urbano e rodoviário.
O que mais me atrai na AS200 é o baixo índice de problemas, muito menor que Ranger, S-10 e Frontiers da vida. O maior problema é o caso dos bicos injetores, fora isso não ninguém fala nada mais.
Boa noite, pessoal :
Gostaria de aprender com a experiência( e quilometragem ) de vocês quanto ao tipo de diesel(comum ou aditivado) a usar no motor sy 2.0 de 141 cv da AS.
Na loja informaram-me que eu deveria somente utilizar o diesel comum para não ter problemas no sistema de alimentação(filtros/bicos/bomba) com a retirada de tinta interna/impurezas do tanque de combustível do veículo .
Ocorre que ‘entrei’ no mundo diesel em 2001 com uma Grand Sportage diesel, fiquei com ela quase 9 anos(193 k km), sempre fazendo a revisão na km de manual, e jamais tive problemas com bicos/bomba/filtros entupidos/tanque soltando material/ etc, embora sempre procurasse abastecer em postos confiáveis, mas não me preocupando em utilizar esse ou aquele tipo de diesel.
Alguns conhecidos avisaram-me que para evitar bicos”mijando” e outras situações de falhas na alimentação, deveria usar o diesel aditivado, e a partir daí, já perto dos 100 k km foi o que comecei a fazer : sempre que possível( quando disponível e dependendo da bandeira/”cara”/localização/movimento do posto ), abastecia com o aditivado.
Parece-me agora, ser um contra-senso o tipo de recomendação dado pela loja, de só usar o diesel comum para não causar entupimento de filtros/retirada do revestimento interno do tanque: e quanto à limpeza/durabilidade do conjunto da alimentação(bicos em especial), sem o uso do diesel aditivado: como fica ? Não vai exigir uma manutenção mais freqüente( e mais cara ) para esse conjunto ? Ainda : com o uso desse diesel comum, o problema de soltar o revestimento interno do tanque não irá ocorrer “mais adiante”, além do período de garantia ( de 3 anos ), deixando-nos com uma boa despesa adicional na mão ??
Estou com uma Kyron de mesmo motor(2.0).
Gratos pela atenção e Abraços.
fertag.
Foi um vendedor quem me falou isso.
De todo modo, no tópico do Land Rover ‘Discovery’, parece que existe uma característica similar quanto ao diesel, pois o pessoal está enfrentando problemas e a resposta que está sendo dada é a utilização de diesel comum ...
Abraços.
fertag