x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo passei por uma elevação na pista de terra, aqueles cortes que fazem para reter agua de chuva, dei aquela decolada, perdio o controle e bati de frente no barranco, ontem na oficina credenciada da tokio me falaram que parece que vai dar perda total. A pancada frontal foi forte, mas nada dos airbags abrirem, fiquei na sensação de decepção pois sempre achei estar seguro mas na hora h fiquie na mao. Eu estava ha uns 80 km/h em 4x2
    Mas deixo aqui minha confiança na marca ssangyong, pois o carro é forte mesmo, a pancada foi feia de frente mas nada sofri na cabine.
    Tem acontecido demais de airbags nao abrirem em varias marcas. a duas semanas meu sobrinho tb decolou com um c4 pallas e nenhum dos 6 airbags se abriu. Disseram que ele pode processar a citroen.
    Ate.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigo Valladares75 realmente estou pensando em acionar judicialmente a ssangyong, mas mesmo assim vou comprar outra action sport, sou fa dela.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Amigo Valladares75 realmente estou pensando em acionar judicialmente a ssangyong, mas mesmo assim vou comprar outra action sport, sou fa dela.
    Lucciano, que bom que está bem ,

Esse negócio de não abrir o Air Bag, é complicado tem gente que fala que dependendo da posição da batida ele não abre (isso em qualquer marca), tive um Vectra e peguei oleo numa curva, me perdi e dei de frente no Guardrail, como o carro era rebaixado, só pegou do farol para cima, e tb não abriu o airbag, levando em consideração que o guardrail deitou do outro lado da pista, imagina a pancada. Teve gente que disse que era pq o carro era rebaixado e não atingiu o sensor.

Mas sei lá, tenta procurar um perito para dar uma olhada, outra coisa as vezes o carro foi batido e o cara só trocou a capa do volante e do painel.

Abraço
    4X4 Brasil
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    CArlos, tem muitas situações que podem ter ocorrido, mas ainda nao sei o que fazer, realmente dependendo do local que é a batida nao abre mesmo o airbag, um amigo bateu um agile no paralama e ja abriu os dois airbags, mas ainda nao sei o que vou fazer, abraços

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Põe uma foto do regaço.....

CArlos, tem muitas situações que podem ter ocorrido, mas ainda nao sei o que fazer, realmente dependendo do local que é a batida nao abre mesmo o airbag, um amigo bateu um agile no paralama e ja abriu os dois airbags, mas ainda nao sei o que vou fazer, abraços
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Ela esta na oficina, vou tirar umas fotos amanha, o cara da oficina acha que vai dar pt

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Meu irmão e esposa tem uma Hilux CD 4x4; ambos gostam do carro, embora não utilizem, nunca, a caçamba; ambos nem aceitam pensar em uma SW4 (mais macia) ou ASports, pois viajam, de vez em quando, para a Argentina (e lá não tem assistência SSY), o fato é que ambos estão se tratando de dores nas costas, e todos que andamos com eles na Toy, tivemos a mesma sensação : o carro pula muito no calçamento irregular das cidades e se sai do carro com dores nas costas... numa incursão por estrada de chão nas cercanias de Gramado, com a sogra, o resultado foi ter de levar a mesma para um atendimento em clínica especializada para aliviar as dores no dia seguinte ao passeio ...! Feliz Natal a todos.
    Acabei de voltar de uma viagem de 3800 km... pense numa dor nas costas...

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    hilux eh cabriteira mesmo..

e o desempenho da ss perto da hilux? como fica?

Já faz dois anos que vendi a AS, então fica um pouco difícil comparar. Achei que a Hilux anda muito bem, superou minha expectativa. Mas a AS não perdia muito não, se é que perdia. E a AS é muito mais confortável, estável e econômica.

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    De Actyon ou Toyota?
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Acabei de voltar de uma viagem de 3800 km... pense numa dor nas costas...

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Augustoqm5 !
    3800 km ! Em estrada boa, acho que não é problema, seja com a AS ou mesmo com a Toy, pois em viagens a gente vai mais carregado e o carro vai pular menos, ficando mais suave até ! O que vai cansar ou dar a dor nas costas vai ser o fato de ficar longas horas de tensão (dependendo do tráfego e da velocidade) ao volante sem modificar a posição / regulagens do banco ...aí sim, se sai “torto”!!! Mas, já que atiçou a curiosidade, para onde foi essa viagem longa ?

Citação Postado originalmente por valladares75 Ver Post
    De Actyon ou Toyota?
    Foi de Hilux. Na AS não dava dor não.

Fertag, no meu caso em qualquer estrada. Não consegui achar um jeito para o banco ficar confortável para mim. A viagem foi de SP a Lençóis na Chapada Diamantina, passando por Minas. Na ida fui por Montes Claros e na volta pela 116.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem