x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Não vi amigo Fertag.

Esse era o preço da zero km em 2010.

Espero que não seja queima de estoque e depois não tenha reposição.

Na revenda de Pelotas só tem um Korando e uma As.

Estou apreensivo com o futuro.

Mudando de assunto.....

Estive na Oficina semana passada pra trocar o chicote do air-bag, pois estava acendendo a luz dele no painel e tive a oportunidade de conversar com o chefe da oficina.

Perguntei a ele porque de tanto problema de bico nos Korando e ele me falou que era porque as viaturas ficavam muito tempo paradas desde a sua fabricação na Coreia até a venda aqui............isso se conforma pois até há pouco estavam vendendo Korando 11/12.

Mas que eu não precisava me preocupar que a minha AS não sofria disto e que o motor da minha era muito mais robusto que os novos, ele até se referiu ao motor como "Mercedão".

Fiquei com a impressão que os novos motores não são lá essas coisas.

Abs

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Outra coisa que chama a atenção são esses preços até 20 mil reais mais baratos que a pedida original.................mostra o desespero dos indios.

Korando e AS de entrada por 79,9 e AS completa a 94...........???

Abs

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Chalbuque,
    Viste na ZH de hoje, SSY AS 12/13 por R$ 94.900,00 ? Será que é uma boa ? Sds.
    Amigo cotei um sport 12/12 zero km numa concessionaria no rj por R$ 86.000,00, mas acabei comprando um 11/12 com 27 mil km por 65 mil. vou pegar semana que vem e posto fotos aqui

mas acho muito interessante essas mais velhas zero km.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Estou pensando em comprar uma actyon sports 08/09 como meu primeiro carro, motor a diesel, econômico, confortável mas estou extremamente com medo da sangyoung, muitos boatos da marca parar de vender zero no brasil, isso é verdade?? e a actyon realmente estraga tanto assim? estava empolgado pelo fato de ser a diesel e ser ''indestrutivel'' afinal a nissan pathfinder do meu pai 05/06 nunca deu nenhum tipo de manuntenção no motor e esta com 65k km! é muito arriscado comprar essa actyon 08/09? estraga muito uma com 50k km?

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    A minha tah com 120 mil km e só troquei óleo e filtros.

Abs

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Chalbuque,
    O colega forista Rubensdario informou estariam os “manda-chuvas”da SSY asiática aqui no Brasil para “conversar” com o dono da Districar (Ibrahim) ...Alguma coisa estaria sendo “costurada”...é esperar mais um pouco para ver, pois afinal o mercado brasileiro (4º. Mundial no ano passado) não seria de “jogar fora”!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-aqui-12.html
    Quanto aos preços dos “Zero”, ouvi do responsável da ccs aqui da cidade, que ao chegarem(?) as novas unidades, já terão os preços elevados pelo famoso IPI diferenciado .
    Interessante a colocação do chefe da tua oficina, dizendo que os motores antigos seriam mais robustos(Mercedão) do que os mais novos. Acho que é uma tendência do momento, pois peguei dois taxis, recentemente, e perguntei como era o carro: Corsa Classic: um deles, comprado em out/2013, já teve reaperto da suspensão e sistema de direção por três vezes, e já estava batendo, frouxo, novamente (um carro de menos de 6 meses!); o outro Corsa, estaria com problemas de rolamentos e, enfrentando a presente onda de calor aqui pelo sul, ar-condicionado(mangueiras que estão estourando devido ao uso intenso/abusivo-segundo a ccs GM, e por isso, sem garantia(( a garantia é somente para o carro, e não as mangueiras)), -) ...e, como chave de ouro, freios – pastilhas que se agüentarem 11 k km já é um feito, ao passo que há uns 5 anos, as mesmas duravam perto de 70 k km( no serviço de taxi). E existem muitos proprietários de Corola com reclamações a respeito, pela baixa durabilidade( perto dos 20 k km, em uso como carro particular, isto é, serviço mais leve )...

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Lucciano,
    Também pensei na mesma direção como o fizeste e peguei, em dezembro ainda, um velho Rexton AWD 11/12,”0”, em especial, pela garantia dos 3 anos sem limite de km, e pela esperança de que seu motor Euro 4 não venha a dar problemas com o nosso combustível encontrado por aí(S-10 e outros) pelo preço de um novo Subaru XT(na época), com um motor de injeção direta + turbo que acredito, venha a dar alguma dor de cabeça frente à nossa gasolina existente. Sds.

Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    tem problema ou risco colocar diesel s10 em uma actyon 08/09?

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ferdimds Ver Post
    tem problema ou risco colocar diesel s10 em uma actyon 08/09?
    Nenhum problema. Só que, mesmo assim, o aditivo também é necessário, seja já misturado pela distribuidora, ou por você (5 ml/10 l).
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Já postei isso aqui alguma vez, mas vamu de novo..................rodei até os 73 mil km com S500 ou S1800 ( 90% das vezes S1800, pois era o que tinha na minha cidade), depois quando veio o S50 e posteriormente o S10, só usei esses combustíveis até agora, ou seja, 120 mil km, sem problema algum de bico ou qualquer outra coisa...................até agora.

As 2008/2009 usam o mesmo motor da minha que é 2009/2010.

Abs

Citação Postado originalmente por Ferdimds Ver Post
    Estou pensando em comprar uma actyon sports 08/09 como meu primeiro carro, motor a diesel, econômico, confortável mas estou extremamente com medo da sangyoung, muitos boatos da marca parar de vender zero no brasil, isso é verdade?? e a actyon realmente estraga tanto assim? estava empolgado pelo fato de ser a diesel e ser ''indestrutivel'' afinal a nissan pathfinder do meu pai 05/06 nunca deu nenhum tipo de manuntenção no motor e esta com 65k km! é muito arriscado comprar essa actyon 08/09? estraga muito uma com 50k km?

A AS está com 120.000 km, comprada em dezembro de 2010, ano e modelo 2010. Nunca fiz revisoes na concessionaria, sempre troco filtro de conbustivel a cada 10 ou 15.000, filtro de oleo a cada duas trocas de oleo, sempre com 10.000, esticador da correia, troquei por duas vezes, e a correia tambem duas vezes, pastilhas de freio compro as da hyundai, tanto dianteiras quanto traseiras, 115,00 o par, a marca Fras-le para mim foi a melhor e mais duravel de todas. Troquei o filtro separador de agua, filtro de ar, e limpeza do ar condicionado, uma vez. Abraços
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos na segunda feira dia 30/012/2013 sofri um acidente com minha action sport 2011, bati de frente com um barranco numa estrada de terra numa bifurcação, eu estava nuns 80 km, graças a deus nao sofri nada, a frente a ssangyong acabou, detonou ate o radiador do intercoler para se ter uma ideia, AGORA NADA DOS AIRBAGAS ABRIREM, a panacada foi frontal e nao abriu nada.

Alguem sabe de relatos que justificam a nao arbetura do airbag?

Amigos apos meu acidente, ja nao aguentava mais ficar sem a actyon sport, dcidi comprar outra.
    apos muita procura, comprei um ano 2012 com 27 mil km, todas as revrevisoes feitas na ssangyong, branca, muito conservada.

rodei 850 km de volta pra casa ( Vitoria ES a varginha MG ) ela se comprotou muito bem, ta um showww na estrada, acho que valeu a pena.
    abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem