Estrutura ultra rígida para maior resistência com solidez e menos vibração e barulho*
• Célula contra impacto nas portas, otimizando a proteção em colisões laterais
• Airbag para motorista e passageiro
• Limitadores de carga e pre tencionadores para cinto de segurança*
• Freios ABS de quatro canais
• Programa eletrônico de estabilidade (ESP) com ARP e HSA*
• Freios a disco nas quatro rodas
• Freios a disco ventilados na dianteira
• Alarme com sistema de suporte com 3 estágios
• Luz de cortesia nas portas
• Iluminação de neblina na dianteira e traseira
• Espelhos retrovisores eletrônicos
• Sistema immobilizer*
• Bloqueio das portas traseiras ( childprooft)
• Trava de portas com sensor de velocidade
• Coluna de direção telescópica
• Vidro elétrico anti esmagamento na porta do motorista
* Equipamento/acessório pode variar conforme o modelo, informe-se no seu concessionário autorizado
Olá, Pessoal !
Na loja de Caxias tinha uma, mas já foi vendida ( a nova Action Sports, com a cara do Korando ). Vão me avisar assim que chegar uma para TD, para conhecer o carro. O vendedor falou-me que ela responde bastante bem ao acelerador com a nova motorização.
Abçs.
Olá, Pessoal !
Na loja de Caxias tinha uma, mas já foi vendida ( a nova Action Sports, com a cara do Korando ). Vão me avisar assim que chegar uma para TD, para conhecer o carro. O vendedor falou-me que ela responde bastante bem ao acelerador com a nova motorização.
Abçs.
Prezados,
estive no concessionário NAJU, de Vitória/ES, e tive um primeiro e muito feliz contato com a nova Actyon Sports (com cara de Korando...).
E o melhor é o seguinte: continuam as letrinham mágicas "Licensed by Mercedes Benz" na parte de trás da cabine, no vidro traseiro da cabine.
De fato, motor e câmbio - automático, de 06 (seis) marchas, diga-se de passagem - continuam Mercedes - Benz, mas a máquina foi repaginada para render 155 cv e cerca de 36 mkgf de torque. Outra novidade é o controle de estabilidade de série em todas as versões.
O preço está meio absurdo: R$ 100.000,00 na versão GL.
Mas a NAJU sempre pediu muito. Tem uma Actyon modelo antigo à venda em um outro concessionário NAJU, de um outro estado da federação, e os caras estão pedindo R$ 97 mil por uma versão GLX 11/12... Ah, ah, ah, ah, ah... Os caras não se enxergam mesmo! Haja ambição!!!
Já vi no Webmotors a versão GL por coisa de R$ 91.900,00, sendo que o preço sugerido pelo fabricante é de R$ 89.900,00, mas o custo Brasil é fodis, não é mesmo!?!
Fiquei feliz com a continuidade do modelo. Tô com uma S - 10 Executive, mas vou partir para um AS 12/13 ou 13/13 GL em breve.