a mwm tem telefone , vc liga lá e pede os bicos nauticos de 8 furos.
molezinha assim.
Versão Imprimível
a mwm tem telefone , vc liga lá e pede os bicos nauticos de 8 furos.
molezinha assim.
Eu estive na representante da MWM aquí de minha cidade(orbid) , eles têm de tudo mesmo.
Não sei se foi preguiça do vendedor ou falta de conhecimento, mas ao pedir os bicos náuticos, o vendedor me disse que precisaria do código deles, pois o mesmo não sabia como encontrá-los.
Mas agora com esta nova informação ( 8 furos ) vou tentar mais uma vez.
Também vou mandar um e-mail p/própria MWM p/ver se eles me conseguem a referência.
Abraço!
Fala Pablo:
Não tinha visto este tópico.
Se voce não quiser utilizar os FRATELLI DSLA +30%, para o WMW SPRINT que voce encontra na NAUT PARTS, coloca o conjunto a seguir, da BOSCH;
INJETOR - 0 433 175 049 - não vou falar de qual motor é, mas é muito simples de descobrir
PORTA INJETOR - 0 432 193 583 - Este é o que vem nos MAXION 2.5/2.8, ou pode até deixar o original.
OBS: calibrar com 245 Bar.
TEM QUE DAR UM UP GRADE NO TURBO, LOGICAMENTE.
O pessoal da Offlimits (preparava a S-10 da equipe oficial de rally), cita a utilização de bicos Bosch FH. Os dados são interessantes...
(http://www.offlimits.com.br/index.ph...s/pick-up.html)
"Motorização: MWM Sprint 2.8 Diesel Turbo Intercooler
Turbina: Garrett
Bicos injetores: Bosch F.H. 1000 cm3/30s
Potência máxima: 270cv @ 3200 rpm
Torque máximo: 60 Kgf.m @ 2600 rpm"
Basta agora descobrir a referência destes bicos, mas acredito ser o 4.07 mais potente do Brasil.
Fala Diesel.
Este injetor vai no 4BTA ESTACIONÁRIO(1800 RPM) E 6 BTAA(QUE EQUIPA O FORD CARGO 1621-205 CV@2400RPM). Em trono de 45% a mais de vazão. NÃO PRECISA MODIFICAR NADA, se quiser, como falei acima, trocar o porta injetor, para adequar com mais segurança à pressão de trabalho(245 Bar.), pois o riginal do SRINT(0 432 193 731) funciona bem de 180 a 231Bar.
O pessoal da OFFLIMITS, provavelmente está usando o injetor do folder anexo, para o SPRINT ELETRONICO, por causa da pressão de trabalho! Bombas V.E. não suportariam este limite de pressão(320 Kgf/cm2 ou 320 Bar.)
Abraço
Sérgio.
Alguém sabe dizer se os bicos da Fratelli é tirar o original e colocar eles ou precisa regular ele para alguma pressão específica e trocar também o porta-injetor ?
Sergio, obrigado pela resposta. O caso que você citou para recalibrar e eventualmente trocar o porta-injetor então seria válido para aqueles com 45% mais de vazão, certo ? Abusando um pouco mais ... Sabe dizer se eles já vem calibrados na pressão do original ? Pergunto pois se já vierem calibrados nem precisaria levar num bombista para fazer a troca, seria tirar os originais e colocar eles, trocando apenas as vedações.
Esse assunto, os FRATELLI DSLA +30%, me interessa. Acompanhando. :pensativo::pensativo::pensativo:
[]s
Fala fpandur:
A "recalibragem" é valida para o caso de voce substituir o injetor, por um maior(maior em vazão!! fisicamente os injetores são IGUAIS), e TAMBÉM, no caso da simples troca de injetor, por outro igual. Pois no momento em que se desomnta o conjunto("caneta"),automaticamente se desfaz a calibragem, necessitando a recalibragem depois de montado o conjunto.Quando se compra um conjunto completo NOVO, mesmo assim é prudente verificar e corrigir, se for o caso, a calibragem. Voce pode até fazer a substituição em casa, desde que, antes vá num bombista e peça para calibrar os conjuntos.
Abraço.
Sérgio.