x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 104

a mwm tem telefone , vc liga lá e pede os bicos nauticos de 8 furos.

molezinha assim.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    01/07/2009
    Local
    Pelotas/Bagé/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    a mwm tem telefone , vc liga lá e pede os bicos nauticos de 8 furos.

molezinha assim.
    Eu estive na representante da MWM aquí de minha cidade(orbid) , eles têm de tudo mesmo.
    Não sei se foi preguiça do vendedor ou falta de conhecimento, mas ao pedir os bicos náuticos, o vendedor me disse que precisaria do código deles, pois o mesmo não sabia como encontrá-los.
    Mas agora com esta nova informação ( 8 furos ) vou tentar mais uma vez.
    Também vou mandar um e-mail p/própria MWM p/ver se eles me conseguem a referência.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pablo_51 Ver Post
    Eu estive na representante da MWM aquí de minha cidade(orbid) , eles têm de tudo mesmo.
    Não sei se foi preguiça do vendedor ou falta de conhecimento, mas ao pedir os bicos náuticos, o vendedor me disse que precisaria do código deles, pois o mesmo não sabia como encontrá-los.
    Também vou mandar um e-mail p/própria MWM p/ver se eles me conseguem a referência.

Abraço!
    E ai Pablito, ja instalou os bicos ou foi so fogo de palha?

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo_51 Ver Post

Abraço!
    Fala Pablo:
    Não tinha visto este tópico.
    Se voce não quiser utilizar os FRATELLI DSLA +30%, para o WMW SPRINT que voce encontra na NAUT PARTS, coloca o conjunto a seguir, da BOSCH;
    INJETOR - 0 433 175 049 - não vou falar de qual motor é, mas é muito simples de descobrir
    PORTA INJETOR - 0 432 193 583 - Este é o que vem nos MAXION 2.5/2.8, ou pode até deixar o original.
    OBS: calibrar com 245 Bar.
    TEM QUE DAR UM UP GRADE NO TURBO, LOGICAMENTE.

O pessoal da Offlimits (preparava a S-10 da equipe oficial de rally), cita a utilização de bicos Bosch FH. Os dados são interessantes...

(
    http://www.offlimits.com.br/index.ph...s/pick-up.html)

"Motorização:
    MWM Sprint 2.8 Diesel Turbo Intercooler

Turbina: Garrett

Bicos injetores: Bosch F.H. 1000 cm3/30s

Potência máxima: 270cv @ 3200 rpm

Torque máximo: 60 Kgf.m @ 2600 rpm"

Basta agora descobrir a referência destes bicos, mas acredito ser o 4.07 mais potente do Brasil.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    INJETOR - 0 433 175 049 - não vou falar de qual motor é, mas é muito simples de descobrir
    PORTA INJETOR - 0 432 193 583 - Este é o que vem nos MAXION 2.5/2.8, ou pode até deixar o original.
    Bico Injetor Cummins 4BTAA - 3.9 lts

Prof. Sérgio, você saberia informar quantos % a mais de vazão eles possuem?
    E quais as modificações necessárias para instala-los?
    4X4 Brasil
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Bico Injetor Cummins 4BTAA - 3.9 lts

Prof. Sérgio, você saberia informar quantos % a mais de vazão eles possuem?
    E quais as modificações necessárias para instala-los?
    Fala Diesel.
    Este injetor vai no 4BTA ESTACIONÁRIO(1800 RPM) E 6 BTAA(QUE EQUIPA O FORD CARGO 1621-205 CV@2400RPM). Em trono de 45% a mais de vazão. NÃO PRECISA MODIFICAR NADA, se quiser, como falei acima, trocar o porta injetor, para adequar com mais segurança à pressão de trabalho(245 Bar.), pois o riginal do SRINT(0 432 193 731) funciona bem de 180 a 231Bar.
    O pessoal da OFFLIMITS, provavelmente está usando o injetor do folder anexo, para o SPRINT ELETRONICO, por causa da pressão de trabalho! Bombas V.E. não suportariam este limite de pressão(320 Kgf/cm2 ou 320 Bar.)
    Abraço
    Sérgio.
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Alguém sabe dizer se os bicos da Fratelli é tirar o original e colocar eles ou precisa regular ele para alguma pressão específica e trocar também o porta-injetor ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Alguém sabe dizer se os bicos da Fratelli é tirar o original e colocar eles ou precisa regular ele para alguma pressão específica e trocar também o porta-injetor ?
    Fala fpandur:
    É só tirar o injetor e colocar o FRATELLI, na esma calibragem do original.
    Abraço.
    Sérgio.

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Sergio, obrigado pela resposta. O caso que você citou para recalibrar e eventualmente trocar o porta-injetor então seria válido para aqueles com 45% mais de vazão, certo ? Abusando um pouco mais ... Sabe dizer se eles já vem calibrados na pressão do original ? Pergunto pois se já vierem calibrados nem precisaria levar num bombista para fazer a troca, seria tirar os originais e colocar eles, trocando apenas as vedações.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Esse assunto, os FRATELLI DSLA +30%, me interessa. Acompanhando.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Sergio, obrigado pela resposta. O caso que você citou para recalibrar e eventualmente trocar o porta-injetor então seria válido para aqueles com 45% mais de vazão, certo ? Abusando um pouco mais ... Sabe dizer se eles já vem calibrados na pressão do original ? Pergunto pois se já vierem calibrados nem precisaria levar num bombista para fazer a troca, seria tirar os originais e colocar eles, trocando apenas as vedações.
    Fala fpandur:
    A "recalibragem" é valida para o caso de voce substituir o injetor, por um maior(maior em vazão!! fisicamente os injetores são IGUAIS), e TAMBÉM, no caso da simples troca de injetor, por outro igual. Pois no momento em que se desomnta o conjunto("caneta"),automaticamente se desfaz a calibragem, necessitando a recalibragem depois de montado o conjunto.Quando se compra um conjunto completo NOVO, mesmo assim é prudente verificar e corrigir, se for o caso, a calibragem. Voce pode até fazer a substituição em casa, desde que, antes vá num bombista e peça para calibrar os conjuntos.
    Abraço.
    Sérgio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem