O numero de referencia dos bicos com mais vazao e um segredo guardado a 7 chaves pelos preparadores.
Versão Imprimível
O numero de referencia dos bicos com mais vazao e um segredo guardado a 7 chaves pelos preparadores.
Ok, mas os náuticos do MWM não seria algo de apenas chegar na representante e pedir? ou o motor náutico é feito por preparadores e não pela própria MWM?
Vou dar mais uma conversada com o bombista aquí de Pelotas, mas não sei se ele é tão entendido assim.
Se alguém souber a referência dos náuticos, por favor, enviem, nem q seja por PM! heheheh
Abraços!
uma vez baixei o catalogo de peças do sprint e comecei a listar todos os codigos e aplicação dos bicos, parei no meio do caminho pq é muita coisa mas vou checar isso novamente pois tenho interesse nesse upgrade dos bicos pro meu 6 cilindros.
[]'s
Pois eu tbm vou começar essa busca... assim q tiver uma resposta posto.. .mas se alguém puder adiantar. .hehehe
O meu motor é o MWM sprint 2.8, ano d fabricação 2000. É, obviamente, mecânico.
Os bicos se entregaram, segundo o bombista... então tenho realmente que trocar.
Se puder já trocar por bicos melhores.. melhor né.
Abraços!
Bom pessoal, já dei uma revirada no catálogo do Sprint.
No mesmo, não há referências a aplicação náutica, oq me faz crer que o motor náutico é preparado por empresas de fora da MWM ou preparadores mesmo.
Mas descobrí algumas coisas que nos podem ser úteis.
Bom, no catálogo não aparece apenas o elemento e sim o porta bicos com ele.
Segue referências.
Motor 4.07 TCA
Núm. da peça : 9.0530.20.0.9040 - aplicações -> 10.00 / 11.00 / 36.00
Núm. da peça : 9.0530.20.0.9048 - aplicações -> 38.19 / 38.20 / 38.21
Oq é cada código:
10.00 - Ford - Todos
11.00 - Volks - Todos
36. 00 - Agrale - Todos
38.19 - GM - S10/Blazer - S/AC - 4x4
38.20 - GM - S10/Blazer - C/AC - 4x4
38.21 - GM - S10/Blazer - S/AC - 4x2
38.22 - GM - S10/Blazer - C/AC - 4x2
Mais algumas referências q tem alí, mas q não aparecem junto com as aplicações do bico.
11.01 4.07TCA 9.407.11.15.151.9
VW LT-2 com ar condicionado e 1 alternador
11.02 4.07TCA 9.407.11.15.152.9
VW LT-2 sem ar condicionado e com 2 alternadores
11.03 4.07TCA 9.407.11.15.153.9
VW LT-2 sem ar condicionado e com 1 alternador
11.04 4.07TCA 9.407.11.15.155.9 (VW 062 100 011 S)
VW LT-2 com ar condicionado, com Bomba Tanden, sem DDS
11.05 4.07TCA 9.407.11.15.156.9 (VW 062 100 011 R)
VW LT-2 com ar condicionado, com Bomba Tanden, com DDS
36.01 4.07TCA 9.407.36.15.151.9
Minibus VOLARE sem ar condicionado
36.02 4.07TCA 9.407.36.15.152.9
Minibus VOLARE com ar condicionado
36.03 4.07TCA 9.407.36.15.153.9
VOLARE sem ar condicionado
36.04 4.07TCA 9.407.36.15.154.9
VOLARE com ar condicionado
36.05 4.07TCA 9.407.36.15.155.9
LUNAR com Bomba de Vácuo
36.06 4.07TCA 9.407.36.15.156.9
Caminhão 6.000D sem ar condicionado
Vamos ver se com esse rastro descobrimos alguma coisa!
Um grande abraço a todos!
http://www.bosch.com.br/br/autopecas..._2008_2009.pdf
Material interessante da Bosh!
Abraços!
Buenas pessoal!
Como não sou de desistir fácil dei uma boa revirada no site da Bosch e encontrei uns bicos q acredito serem de maior vazão!
Motivo da minha crença, o sprint 2.8 pula p/145CV!
Segue a referência da Bosch. 0 432 193 731
Veículos q usam esse bico: Agrale Furgovan 8000 (2002-2004)
Ford F250 (99-06) essa é a sprint 6.. 180cv
Mais alguma novidade aviso!
Abraço a todos!
E quanto o teu preparador cobra pelos 4 bicos?
São novos originais né?
Abraço!
E então? Nenhum parecer a mais?
Abraços!