pô jera,brigadão
hoje não sei se tô prescisando mais,mas ja sofri muito por não conhecer esse ascesório :parede:
Versão Imprimível
:concordo::concordo:simaoall
eu tenho a capota sanfonar, se não me engano www.sanfonar.com.br, trata-se de uma capota corrediça com tranca na caçamba, show de bola. a caçamba funciona como mala, basta trancar.
muito bom
:concordo::concordo:vlw
renato leal
L 200 OUTDOOR
O melhor acessório que tive até hj foi o sensor de estacionamento que mandei colocar na Hilux. Depois que vc usa um carro com isso, não vai mais querer saber de outra coisa. Diria que é igual a direção hidráulica e ar condicionado. Todo mundo fala que é bobagem até usar pela priemira ver.
Agora posso ir para o "shops" sem correr o risco de amassar o pára-choque.:mrgreen:
Itens que coloquei na Hilux. Pela ordem de importância:
1. Pneus Yokohama G012, 265/70 R15 50/50 [os originais eram Goodyear Wrangler 255/70 R15];
2. Protetor de caçamba;
3. Película nos vidros;
4. Bancos de couro;
5. Capota marítima.
Os demais [SA e pára-choque de impusão] têm alguma utilidade, mas considero "perfumaria". Em breve, assim que a Todo Terreno disponibilizar, vou retirar o frágil PCI e colocar um robusto peito-de-aço.
[]s
Valeu Rezende! Muito obrigado pela atenção!
Cara, andei olhando o Garmin 276c e fiquei interessado mas não conheço nada, então...
Como funcionam os mapas? :shock:
Vc mesmo os coloca ou precisa de algo mais?:shock:
Onde conseguimos?:shock:
E a navegação em cidades, Cobre?:shock:
E rodovias?:shock:
Onde conseguimos os mapas?:shock:
Abraços!:grin:
1- Boneco do Bob Esponja para colocar no retrovisor interno;
2- Adesivo "Caba não mundão, cabacim que é bão" na tampa traseira
3- para Barros escrito "ofruad"
4- Luz azul para colocar no capô que nem um avião
5- Luz verde para colocar debaixo da Ranger que bem velozes e furiosos (é xique de mais da conta sô)
Ref GPS
Outro dia vi um zumo 550 da garmim é feito para moto mas vai no carro tb,tem botoes e visor colorido grande toca mp3 e tem bluetooth,custa caro no eua U$ 900 aqui 3x mais.
O que mata no Brasil e falta de mapas mesmo o tracksource ainda esta muito incompleto principalemte dentro das cidades.mas de qualquer forma ajuda pelo menos a se localizar mas nao deixe de levar um mapa impresso tb.
Ë muito interessante ver os equipamentos mais ficaria melhor ainda se viesse junto com fotos.