Powered by vBulletin

Qual o melhor equipamento que vc comprou para sua pickup

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2008, 16:25
    RABUGENTO
    [QUOTE=Fábiodito;536780]
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Mesquita Ver Post
    - 4 pneus BFG de 31". Visual mais agressivo e melhor desempenho no on/off
    - Bancos com revestimento em couro.Maravilha, banco mais macio e fácil de limpar, além da estética muito mais bonita.

Na minha L200 não tem couro e o banco começou a fazer um barulho de mola quando passa em buracos muito irritante. e só do lado do motorista...rs nem sou tão gordo.
    Porque será isso?? colocando couro será que o barulho some??
    abçs.

Couro não tira barulho, mas se mexerem no banco, com certeza deverá melhorar e um estofamento de couro é muito mais resistente :)
  • 29/01/2008, 16:33
    Fábiodito
    [quote=RABUGENTO;536808]
    Citação:

Postado originalmente por Fábiodito Ver Post

Couro não tira barulho, mas se mexerem no banco, com certeza deverá melhorar e um estofamento de couro é muito mais resistente :)

Rabugento,
    Concordo com vc, o couro alem de ser mais resistente é mais bonito também. Vc sabe no que tem que mexer para sumir este barulho de mola do banco?
    Obrigado!
  • 29/01/2008, 16:37
    RABUGENTO
    Acho melhor voce consultar um tapeceiro.
    Ele fará o que for possível.
    Aproveite e coloque couro :) Voce vai gostar. Negocie sempre!
  • 29/01/2008, 16:43
    Fábiodito
    Valeu Rabugento!
    Quando comprei não preocupei com o couro, deixei para depois... vou investigar isso! abçs!
  • 29/01/2008, 19:10
    Luiz Márcio
    L 200 Gls 03/03
    Galera da L200, o que acham do carro?
    To qrendo comprar uma aqui de um amigo, é a GLS 2003/2003.
    Aguardo sugestões..
  • 29/01/2008, 19:12
    Luiz Márcio
    Olá Papa Léguas, faz tempo que tem a L 200 GLS 03? o que acha do carro? dá muita manutenção?
  • 29/01/2008, 20:47
    Carlos Mesquita
    Camarada,

Até agora estou muito satisfeito com a minha quadradinha, adquiri em outubro do ano passado. Como já foi dito, ela não é pra correr,mas vai muito longe. Já rodei uns 7 mil Km É um carro robusto e até agora só troquei o óleo.Tem uma estabilidade muito boa. Troquei os pneus originais scorpion pelos BF e coloquei revestimento em couro nos bancos. Valeu à pena a grana investida. Estou fazendo a média dos 11Km/l na estrada numa média de 100Km/h. Não tenho reclamação alguma até o momento, só alegria.Porém, uma amigo já teve uma igualzinha a minha e não foi tão feliz. Teve muitas dores de cabeça. Acredito que a grande dica de quem quer comprar um carro seja a boa procedência e cuidados do antigo proprietário. Espero ter ajudado.
  • 29/01/2008, 21:48
    TylerNTL
    Citação:

Postado originalmente por zoega Ver Post
    Que macete é esse Thelmo??

Espalhar uns 04 cigarros pelo lado de fora do vidro e andar sem usar o limpador.

Como já comentaram o fumo cria uma película sobre o vidro e a água escorre, não ficam gotas no vidro, a visibilidade melhora muito. Numa chuva forte o efeito dura uns 40 minutos.

Meu pai que me ensinou quando eu comprei meu 1º carro, um Selvagem (brugre fabricado em Natal que por sinal é o melhor que existe). Só depois que eu comprei foi que vi que ele não tinha limpador (não tinha nem os buracos das palhetas) furei e coloquei um par só de enfeite (na chuva tinha que partir para o cigarro).
  • 30/01/2008, 00:11
    Edintruder
    É a mesma camada que fica nos pulmões do pessoal...
  • 24/02/2008, 22:24
    gpaulo
    Bloqueador via celular ligado a um Positron e a uma válvula corta-combustível.
  • 09/03/2008, 01:36
    Jera
    olá galera!!!

estou aqui pra dizer qual o PIOR equipamento que coloquei na ranger! Santo Antonio (nada contra Vossa Santidade)!!
    1º pq estragou a caçamba
    2º pq atrapalha levar cargas altas e grandes

sei que mts de vcs usam santo antonio nas suas picapes.....vcs nunca tiveram problema com ele não?!?!??!

uns tempos atras notei que um parafuso que fixa o sto. antonio tinha rasgado a lata deixando-o meio frouxo e fazendo uns nhec nhec.....fui na concessionaria e eles arrumaram

a uns 2 meses atras notei que o mesmo parafuso tinha rasgado a lata no mesmo lugar.....aí essa semana notei um parafuso e uma porca na caçamba da ranger, nem dei bola. mas hj sentei na caçamba e notei que o sto. antonio estava sem um parafuso!! era o mesmo que estava solto na caçamba, que por sorte ainda estava lá!

resultado....amanha vou tirar esse pedaço de ferro, que pra mim nao adianta de nada!! vou mandar arrumar a caçamba qnd sobrar tempo e só vou colocar o sto. antonio de novo qnd vender o carro!!

abraços galera!!!
  • 09/03/2008, 09:11
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá galera!!!

estou aqui pra dizer qual o PIOR equipamento que coloquei na ranger! Santo Antonio (nada contra Vossa Santidade)!!
    1º pq estragou a caçamba
    2º pq atrapalha levar cargas altas e grandes

sei que mts de vcs usam santo antonio nas suas picapes.....vcs nunca tiveram problema com ele não?!?!??!

(...)

Grande Jera!

Bom saber! Tava pensando com colocar o Santo Antônio na minha, com sua informação acabei desistindo. Ficarei mesmo com os estribos cromados e só.

Uma curiosidade: Qual a marca do seu Santo Antônio?

Um grande abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:51.