[QUOTE=Fábiodito;536780]
Couro não tira barulho, mas se mexerem no banco, com certeza deverá melhorar e um estofamento de couro é muito mais resistente :)
Versão Imprimível
Acho melhor voce consultar um tapeceiro.
Ele fará o que for possível.
Aproveite e coloque couro :) Voce vai gostar. Negocie sempre!
Valeu Rabugento!
Quando comprei não preocupei com o couro, deixei para depois... vou investigar isso! abçs!
Galera da L200, o que acham do carro?
To qrendo comprar uma aqui de um amigo, é a GLS 2003/2003.
Aguardo sugestões..
Olá Papa Léguas, faz tempo que tem a L 200 GLS 03? o que acha do carro? dá muita manutenção?
Camarada,
Até agora estou muito satisfeito com a minha quadradinha, adquiri em outubro do ano passado. Como já foi dito, ela não é pra correr,mas vai muito longe. Já rodei uns 7 mil Km É um carro robusto e até agora só troquei o óleo.Tem uma estabilidade muito boa. Troquei os pneus originais scorpion pelos BF e coloquei revestimento em couro nos bancos. Valeu à pena a grana investida. Estou fazendo a média dos 11Km/l na estrada numa média de 100Km/h. Não tenho reclamação alguma até o momento, só alegria.Porém, uma amigo já teve uma igualzinha a minha e não foi tão feliz. Teve muitas dores de cabeça. Acredito que a grande dica de quem quer comprar um carro seja a boa procedência e cuidados do antigo proprietário. Espero ter ajudado.
Espalhar uns 04 cigarros pelo lado de fora do vidro e andar sem usar o limpador.
Como já comentaram o fumo cria uma película sobre o vidro e a água escorre, não ficam gotas no vidro, a visibilidade melhora muito. Numa chuva forte o efeito dura uns 40 minutos.
Meu pai que me ensinou quando eu comprei meu 1º carro, um Selvagem (brugre fabricado em Natal que por sinal é o melhor que existe). Só depois que eu comprei foi que vi que ele não tinha limpador (não tinha nem os buracos das palhetas) furei e coloquei um par só de enfeite (na chuva tinha que partir para o cigarro).
É a mesma camada que fica nos pulmões do pessoal...
Bloqueador via celular ligado a um Positron e a uma válvula corta-combustível.
olá galera!!!
estou aqui pra dizer qual o PIOR equipamento que coloquei na ranger! Santo Antonio (nada contra Vossa Santidade)!!
1º pq estragou a caçamba
2º pq atrapalha levar cargas altas e grandes
sei que mts de vcs usam santo antonio nas suas picapes.....vcs nunca tiveram problema com ele não?!?!??!
uns tempos atras notei que um parafuso que fixa o sto. antonio tinha rasgado a lata deixando-o meio frouxo e fazendo uns nhec nhec.....fui na concessionaria e eles arrumaram
a uns 2 meses atras notei que o mesmo parafuso tinha rasgado a lata no mesmo lugar.....aí essa semana notei um parafuso e uma porca na caçamba da ranger, nem dei bola. mas hj sentei na caçamba e notei que o sto. antonio estava sem um parafuso!! era o mesmo que estava solto na caçamba, que por sorte ainda estava lá!
resultado....amanha vou tirar esse pedaço de ferro, que pra mim nao adianta de nada!! vou mandar arrumar a caçamba qnd sobrar tempo e só vou colocar o sto. antonio de novo qnd vender o carro!!
abraços galera!!!