Powered by vBulletin

Qual o melhor equipamento que vc comprou para sua pickup

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2008, 23:22
    Jera
    pequeno, por mim tudo bem!! pode ser no encontro dos jeeps ou em outro lugar!

a partir de que horas que acontece lá?!??
    cara, eu encontrei no extra mes passado o rafael felipeti!! gente boa o cara tb!
  • 11/03/2008, 07:29
    RezendeDF
    Por mim está marcado já lá no Jeep Clube. Só vocêis confirmarem.

Jera o horário é a partir de 20:00hs.
  • 11/03/2008, 07:35
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Que nada Rezende!

Picape de velho é F-1000, D-20, D-10, Ranger, S-10, e até Hilux 2006 cabine dupla (juro que já vi isso)....com carroceria de madeira:parede::parede::parede::parede::parede::pa rede:

De preferência com alguém de chapéu dirigindo.

Abraços idosos

PS: O negócio da Hilux mod novo com carroceria de madeira tenho testemunha!!! Juro que eu vi.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade Shimomoto, digo isso sempre só de brincadeira porque nós os Mitsubisheiros somos em menor número. Só pra brincar mesmo, sempre.:concordo:
  • 11/03/2008, 08:24
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ow Jera... bora armar de encontrar a galera lá no encontro do Jeep Clube nesta próxima quinta?? Daqui do forum poderia ir, eu, vc, Rezende, Loyer, valery, Cirotoscano, Rafael, Alexandre e o cara da Frontier SEL. Se não for lá, a gente poderia arrumar outro canto que tenha algo de beber e de comer. O que a galera acha????????

Se puder ser na semana que vem eu to dentro. A bendita prova é Domingo e tô mais estressado que siri na lata. Pense... engordei uns 3 Kg cara, to muito nervoso sério mesmo!
    Abração.
  • 11/03/2008, 09:35
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Se puder ser na semana que vem eu to dentro. A bendita prova é Domingo e tô mais estressado que siri na lata. Pense... engordei uns 3 Kg cara, to muito nervoso sério mesmo!
    Abração.

Esqueçam o que eu disse!
    Se rolar quinta feira tô dentro! To precisando mesmo de umas caipirinhas. rs rs rs
  • 11/03/2008, 11:25
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Esqueçam o que eu disse!
    Se rolar quinta feira tô dentro! To precisando mesmo de umas caipirinhas. rs rs rs

Blz!!

Quem vai então:

- Eu (Ranger)
    - Valery (Ranger)
    - Loyer (Troller)
    - Rezende (Troller ou L-200)
    - Jera (Ranger)
    - Cirotoscano (L-200) ??? Ciro, em QAP??? Vou t mandar uma MP. (até rimou kkk)
    - Rafael (Ranger) - Vou ligar para ele hj

Cade o resto da galera aqui do DF???

E o Local? Encontro do Jeep Clube quinta-feira Lá no terraço Shopping (setor sudoeste) às 20:00???
  • 11/03/2008, 11:42
    Jera
    blz!!!

no maximo 20:30 to lá!!

chama os caras da frontier tb!
  • 11/03/2008, 14:40
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    blz!!!

no maximo 20:30 to lá!!

chama os caras da frontier tb!

Quem? O Sandy? KKKKKKKKKKKKKKK
  • 11/03/2008, 17:51
    Waldir Carlos
    Émióô6 isperari u dotô. Intendêru?

Falando sério: Bom divertimento aí prá vocês. Rezendão, vai na máquina nova, né? Já sei que a laranja mecânica vai rebocar Ranger; na certa.

:concordo::concordo:

[]s
  • 11/03/2008, 18:36
    lealrenato
    :putz:o cara da frontier ta chegando ai, espera por ele:lol::lol::lol::lol:
  • 11/03/2008, 18:36
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Émióô6 isperari u dotô. Intendêru?

Falando sério: Bom divertimento aí prá vocês. Rezendão, vai na máquina nova, né? Já sei que a laranja mecânica vai rebocar Ranger; na certa.

:concordo::concordo:

[]s

Waldir, acabei de receber um e-mail da Trilha Goiás dizendo que o documento chegou hoje a tarde. Agora é só ir no cartório para registrar e levar no Detran/GO para pegar o DPVAT.

Aleluia!!!!!
  • 11/03/2008, 18:39
    lealrenato
    melhor equipamento
    :dance::smile::smile: O MELHOR EQUIPAMENTO Q COLOQUEI NA PKP, FOI O COOLER, COM CAPACIDADE PARA 36 LATINHAS:concordo::dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:27.