Powered by vBulletin

Qual o melhor equipamento que vc comprou para sua pickup

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2008, 22:39
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Agora não entendi quando vc falou Jera sobre colocar aqueles pontos das antigas D20 e F1000 se ficariam bregas. Mais brega do que as Ranger são cara, impossivel. Picape de velho bicho. Tá ganhando só das Mahindra.!!!!:twisted::twisted::twisted::twisted:

Desculpe aí, mais a bola tava quicando!. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:concordo::concordo:

fala rezende!!

num entendi oq vc disse........os da d-20 e f-1000 que falei são aqueles que ficam na parte externa da caçamba, na lateral!! oq as rangers vendidas na argentina tem, só que nessas rangers ficam naqueles buracos na borda da caçamba.

shimomoto,

a sua ranger nao tem aquelas duas barras que protegem o vidro não?!?!?! é pq o sto. ant. que tenho não tem as barras dele que protegem o vidro, pois o carro ja tem.
    estou perguntando, pq ja vi algumas rangers sem essa barra que estou falando. e aí o sto. ant. tem as barras!

abraços!!
  • 10/03/2008, 05:41
    Waldir Carlos
    Citação:

Desculpe aí, mais a bola tava quicando!. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:concordo::concordo:

Bom, vou pegar uma carona para um OFF_zinho:

Rezendão, o amigo não dorme de madrugada? Desde às 03h35 que vc está online :mrgreen::twisted::p. Leia a MP que te envie às 05h40... He, he, he.

[]s
  • 10/03/2008, 05:46
    RezendeDF
    Uais Waldir, esse horário aqui do fórum é doido. Liguei o note exatamente às 5:21hs de hoje e não as 03 da matina.

Mensagem respondida.
  • 10/03/2008, 05:55
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala rezende!!

num entendi oq vc disse........os da d-20 e f-1000 que falei são aqueles que ficam na parte externa da caçamba, na lateral!! oq as rangers vendidas na argentina tem, só que nessas rangers ficam naqueles buracos na borda da caçamba.

shimomoto,

a sua ranger nao tem aquelas duas barras que protegem o vidro não?!?!?! é pq o sto. ant. que tenho não tem as barras dele que protegem o vidro, pois o carro ja tem.
    estou perguntando, pq ja vi algumas rangers sem essa barra que estou falando. e aí o sto. ant. tem as barras!

abraços!!

Relaxa Jera,

Tava só sacaneado os donos de Ranger quando digo que elas só estão ganhando (no quesito beleza) das Mahindra. Então se vocêis tem uma picape pra lá de ultrapassada, colocar aqueles ganchos antigos da D20 ou F1000 seria fichinha. Pelo contrário, até combinaria porque são projetos da mesma época, estilo barroco, rococó.

Entendeu?

Mais é só brincadeira, só zoação. Mais que a Ranger é picape de velho isso é!!! :parede::parede::parede::parede::parede:
    :concordo:
  • 10/03/2008, 08:02
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Jera,
    A Pick-upona vai ficar muito mais bonita sem esse ferro torcido!!!
    Daniel,
    Ela é mais bonita sem!!!!
    Apenas a minha opinião, já possui, é quando tinha achava lindo... O dia em que retirei , percebi como ela era mais linda sem!!!

X2.

com um visual mais limpo.

:parede:sem contar q no meu caso, como a capota maritima era basculante da sanfonar, com chave, ela so corria ate a 2/3 da caçamba pq batia naquela desgraça chamada santo antonio.:parede:
    tirei e vendi por um precinho:-(, so pra me livrar.
    :concordo:na L 200 tem um rack pra amarrar cargas e argolas no piso da caçamba, muito uteis.

• 10/03/2008, 12:03
    RABUGENTO
    Citação:

Relaxa Jera,

Tava só sacaneado os donos de Ranger quando digo que elas só estão ganhando (no quesito beleza) das Mahindra. Então se vocêis tem uma picape pra lá de ultrapassada, colocar aqueles ganchos antigos da D20 ou F1000 seria fichinha. Pelo contrário, até combinaria porque são projetos da mesma época, estilo barroco, rococó.

Entendeu?

Mais é só brincadeira, só zoação. Mais que a Ranger é picape de velho isso é!!! :parede::parede::parede::parede::parede:

Sou velho, porisso tenho uma!
  • 10/03/2008, 12:46
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Relaxa Jera,

Entendeu?

Rezende,
    Tudo bem? Como andam as coisas ai pelo park way?

Já passei da casa dos 50 e não vejo esta Ranger modelo novo com essa cara de velho não. Os modelos anteriores ao da atual Ranger, essas sim eu as acho com o jeito de camionete de velho, mas há algumas delas bastante bonitas, como por exemplo a do Walter L. Cassista e falando bem a verdade, sabemos que uma camionete tem que ser é prestativa e robusta.

Mas, da mesma forma que acho o modelo antigo da Ranger com cara de velho, comecei a achar isso também das S-10, L200 modelo quadrado e as primeiras frontier. Com o passar dos tempos e a chegada de novas camionetes com designers inovadores (L200 Triton, Frontier SEL e Hilux), acabamos ficando com está impressão.

Mas nenhuma delas é mais bonita que a L200 outdoor. Opinião Pessoal.
  • 10/03/2008, 13:12
    RezendeDF
    Rabugento e Eduardo,

Como disse no outro post, é mais zoação. Quando comprei minha Outdoor na verdade só não fiquei com a Ranger pelo simples fato de naquela época estar preocupado com questões de roubo, essas coisas. No meu pensamento, acho que essas picapes que tem motor MWM/International são mais visadas pelos ladrões, porque são intercambiáveis entre S10, Ranger, Frontier, etc.

Mais esse pensamento foi passado, agora já não tenho tanta preocupação quanto antes.

É óbvio que a Ranger precisa passar por uma grande transformação (design) para acompanhar as outras picapes, assim como a L200 precisa urgentemente passar por uma transformação quanto ao trem de força, principalmente por ser a única com bomba injetora.

De qualquer forma, tudo não passa de brincadeira, só pra gente relaxar um pouquinho. Até porque os Rangeiros (assim mesmo com letra maiúscula por questão de respeito) são os mais apaixonados por suas picapes.

Valeu?
  • 10/03/2008, 13:28
    RABUGENTO
    RezendeDF,

Vou contar uma coisa pra voce:
    Eu saí de casa para comprar uma Hilux. Fui até a concessionária Toyota e os vendedores praticamente não olharam pra minha cara... Cheguei em casa, liguei para a Ford e tinham uma Ranger LTD/Limited, completa, para pronta entrega. Comprei sem conhecer. Nem testdrive fiz.
    Hoje ela está com ano e meio de uso e 55milkm. Não me arrependi.
    Quando for trocar, trocarei por outra igual ou por uma F250CD 4x4, que tem um salão ambulante :)
    Pena que a F250 seja beberrona...
  • 10/03/2008, 13:38
    RezendeDF
    Pois é Rabugento, cada marca/picape tem seu defeito.

Vários colegas aqui já relataram sobre o mal atendimento dos vendedores Toyota. Só fazem questão de vender o Corola que já é coisa do passado, inclusive esse novo que vão lançar agora acho que não vai fazer frente ao Civic. Pelo menos eu não compraria esse Corola novo. Achei horrível pelas fotos.
  • 10/03/2008, 13:40
    Jera
    fala rezende!!

ranger picape de velho né, sei, sei!!! a ranger é linda!!! hehehehehehhe

ow....tão falando em laranja mecanica de vc.....pensei o seguinte....como vc disse que estva querendo trocar sua l200 por um troller, esse laranja mecanica é o troller que esta a venda lá na trilha capital??? laranja?!?!?! tem uns 10 dias que fui lá e lá tinha um laranja! se for, muito bonito!!! adorei o carro sem a capota!!

abraços!!!
  • 10/03/2008, 13:54
    RABUGENTO
    Citação:

Pois é Rabugento, cada marca/picape tem seu defeito.

Vários colegas aqui já relataram sobre o mal atendimento dos vendedores Toyota. Só fazem questão de vender o Corola que já é coisa do passado, inclusive esse novo que vão lançar agora acho que não vai fazer frente ao Civic. Pelo menos eu não compraria esse Corola novo. Achei horrível pelas fotos.

RezendeDF,

Em 2003 tentei comprar um Corolla. Não consegui pelo mesmo motivo. Eu tinha ido até a agência com um Pálio... Acabei comprando um Civic. Em 2005 mesma coisa. Troquei por outro Civic. Em 2006, no meio do ano, vendi o Civic pro filho e comprei a Ranger. No final do ano passado ele trocou o Civic por um Tracker. Agora é trilheiro e diz que já deveria ter feito isso há mais tempo.

Não tenho reclamações do Civic na parte mecânica. Era um carro econômico. O New Civic está mais beberrão por ser bi-combustível e tem o porta malas menor que o do FIT :(

É bonito por fora (parece o Rio de Janeiro) (agora vou apanhar :) )

Acredito que automóvel de passeio "nunca mais".
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:35.