Powered by vBulletin

Qual o melhor equipamento que vc comprou para sua pickup

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2008, 22:24
    shimomoto
    Na minha foram os 4 pneus BFG 245/75 R16.

Foi só ai que eu vi o quanto ruim eram os Scorpions

Abraços
  • 28/01/2008, 23:26
    TylerNTL
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Meu ultimo foi trocar a borracha do limpador de parabrisa....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Caramba, que diferença... o meu devia estar muitoooo ruim...
    Comprei um da Valeo ( marca), e ontem e hoje choveu ...parecia outro carro hehehe

Uma vez num trecho de J. Pessoa para Natal, peguei uma chuva no começo da Noite (como aqui em Natal fica uns 6 meses sem chover direito) meus limpadores estavam uma boa m*...

...resultado parei em "TODOS" os postos no trajeto e "NENHUM" tinha as porcarias do limpadores de pára-brisas...

...Hoje dou muito mais atenção a troca dessas borrachinhas...assino em baixo quando você diz que parecia outro carro.

PS: Só lembrei do macete de esfregar uns 04 cigarros no vidro quando já era tarde.
  • 29/01/2008, 01:04
    evandroff
    Eu recentemente tb troquei as palhetas.

As minhas estavam começado a rasgar nas pontas. Eu acha "boas" quando troquei, paguei 20 R$ no par, da Dyna, Parecia carro zero nao tinha uma falaha na palheta.
  • 29/01/2008, 08:18
    zoega
    Citação:

Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    PS: Só lembrei do macete de esfregar uns 04 cigarros no vidro quando já era tarde.

Que macete é esse Thelmo??
  • 29/01/2008, 09:25
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    O pior é que acho que o projeto desse Duratec Flex tá demorando muito mesmo, pois nem o EcoSport 2.0 nem o Focus que usam esse motor tem a opção Flex... eles estão focados no que vende mais e dá mais dinheiro: Ka, Fiesta, EcoSport 1.6. O resto els devem pensar: os caras tem grana, não ligam em usar só gasolina :(

vai ver é porque quem desenvolveu o motor flex foi a GM,acho que é a unica que tem um bom projeto para moteres grandes
  • 29/01/2008, 12:10
    Edintruder
    Por favor, qual é essa estória de esfregar cigarros no vidro???
  • 29/01/2008, 12:42
    dudas_308w
    o velho truque do cigarro...
    eh o seguinte, quando o vidro embaça muito dentro do carro, vc quebra um cigarro e esfrega o fumo no vidro. O fumo seco faz com que diminua o embaçamento. Eh um truque meio velho, mas ajuda sim. Eh bem facil de comprovar. Agora, mais modernamente, existem os "limpa-vidros" que atem ateh da Bardall. Sao produtos tipo os secantes de maquina de lavar pratos. Esses produtos fazem uma camada finissima no vidro, que fica com aquele aspecto de grude-tipo-clara-de-ovo, mas que na pratica impedem que as gotas de agua colem no vidro... e o embaçamento eh nada mais que agua condensada.
    Nao precisa gastar no limpa-vidros ou no secante, pois o fumo tem a mesma propriedade impermeabilizante.
    abs
  • 29/01/2008, 12:45
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Por favor, qual é essa estória de esfregar cigarros no vidro???

Acredito que ele tenha usado o fumo para, esfregando nos vidros, desembaçar ou, se pelo lado de fora impermeabilizar, ajudando assim a enxergar em dias de chuva.

Hoje, em qualquer posto de combustivel voce encontra produto próprio para isso sem fazer tanta sujeira :)
  • 29/01/2008, 12:54
    Carlos Mesquita
    Citação:

Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    Senhores,
    Qual foi o melhor equipamneto que voces tem em suas pickups,

- 4 pneus BFG de 31". Visual mais agressivo e melhor desempenho no on/off
    - Bancos com revestimento em couro.Maravilha, banco mais macio e fácil de limpar, além da estética muito mais bonita.

Estou querendo trocar os faróis por neon, alguém pode sugerir uma boa marca e custo?
  • 29/01/2008, 15:49
    MBratti
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Mesquita Ver Post
    - 4 pneus BFG de 31". Visual mais agressivo e melhor desempenho no on/off
    - Bancos com revestimento em couro.Maravilha, banco mais macio e fácil de limpar, além da estética muito mais bonita.

Estou querendo trocar os faróis por neon, alguém pode sugerir uma boa marca e custo?

Neon?!? Não faça isso... ficaria muito ruim... xenon talves seja uma boa idéia
  • 29/01/2008, 15:58
    Fábiodito
    [quote=Carlos Mesquita;536622]- 4 pneus BFG de 31". Visual mais agressivo e melhor desempenho no on/off

Na minha L200 não tem couro e o banco começou a fazer um barulho de mola quando passa em buracos muito irritante. e só do lado do motorista...rs nem sou tão gordo.
    Porque será isso?? colocando couro será que o barulho some??
    abçs.
  • 29/01/2008, 16:10
    Carlos Mesquita
    Citação:

Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Neon?!? Não faça isso... ficaria muito ruim... xenon talves seja uma boa idéia

Ihhh...é verdade! Neon, não era isso que estava pensando.:mrgreen: Iria ficar meio esquesito. Pensei em Xenon e escrevi Neon.TalveZ, seja mesmo uma boa idéia pelo custo-benefício.

Valeu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:34.