Postado originalmente por
RezendeDF
Com certeza Eduardo, a caçamba vai fazer muita falta. É que o momento agora é mais de curtição mesmo. Apesar de ter agora 37 anos, já possuo em meu currículo 25 anos de trabalho. Então agora chegou a minha vez, como disse no outro post de relaxar um pouco mais e começar a aproveitar melhor a vida. A falta da caçamba em parte consigo resolver com uma carretinha grande que tenho. Mais é chato pra caramba ficar rebocando aquilo pra todo lado. costumo usá-la só quando vou para roça.
E como todos sabem, na hora que vc compra um 4x4, coisa que a Outdoor me ajudou e muito, vc aumenta o círculo de amizade. Posso citar por exemplo grandes amigos que conheci aqui no FÓRUM: PequenoJr, Loyer, Marcello, Thirige, Dandan, (esses eu conheço pessoalmente, inclusive alguns familiares) e o Waldir, Jera, Serjão, EduBelén, AKPG, Luis Toin, etc (que ainda terei o imenso prazer em conhece-los pessoalmente).
Essa é a fase boa da vida. Um dia desses recebi um email falando exatamente isso. A felicidade plena só é encontrada a partir dos 40 anos. Creio que isso seja verdade porque as pressões são menores, então começamos a dar maior valor a vida, as amizades e mais ainda na família.
Abraços proceis todos cambada de boiola. kkkkkkkkkkkk:parede::parede::parede:
Se não daqui a pouco vou chorar.