achei a diferença do motor pra roda muito grande,mas se for isso mesmo deve andar bastante.
alias acho que a toyota é muito econômica na potência de alguns motores,vide a prado com seus desestimulantes 131cv
Versão Imprimível
O carro esta um canhao mesmo! Outro diz dirigi uma Defender 110 original (maxion) e estranhei muito...deixei ate o carro morrer, largando em 1a...
Como diz o Mauricio, dah ateh para fazer drifting! hehehe...
a potencia estimada no viraberquim eh uns 130/140cv...esqueci de dizer tah com 900gr de pressao, e eh preparada sim simaoall, original, a SR5 se arrasta...
agora o carro continua muito reduzido, pois a caixa eh dimensionada para os miseros 77 cv originais. Acelera como um monstro, dah pau geral nas arrancadas, seja em picape ou carro de passeio, mas continua com a mesma final limitada a 135/140 km/h. Trocando os diferenciais melhora, mas nao vou fazer nao, eh bom que nao sou multado na estrada.
So tem que ter juizo para usar o carro, se pisar direto, vai a mais de 1 kg na turbina, e nao aliviando, termina derretendo o motor!!!
foi eu q falei do gps... a serie 60 da garmin tbm eh mto bom so q nao fica bonito no carro... no meu caso comprei o 276c q fica bem mais bonito... o gps vem sem data card (vc vai precisar) e tbm precisa mto de antena externa... em relacao a navegar nas cidades da uma olhada no site da tracksurce pq eh o q tem de melhor aki no brasil por enquanto...
mesmo nao estando completo nos sabemos q em breve estara...
o 276c eh o q eh mais cotado pra quem vai usar em carros pelo forum do tracksurce....
o seria 60 eh mais pra quem anda de bike no meio do mato e faz trilhas ape... tbm pelo mesmo forum...
agora se os caras la tao certos ou errados nao tenho ideia.. estou mto satisfeito com o 276c no carro (tem q ter antena externa,data card... o viva voz eh legal)
toma se uma surra no comeco mais vai melhorando rapido....
Mulambo, coloca pneus 33" que quando tiver a 140km/h no painel estarás próximo de 160km/h, reduzindo ainda assim o consumo.
E ae ED? Blz?
Será que melhora? tenho duas duvidas; A Hilux tem originariamente aro 16, com pneu 235, se nao me falha a memoria. Qdo comprei o carro, jah estava com rodas de aro 15 (e 8" de tala) e pneus BF 31x10,5. Nessa configuração o velocimetro marca mais que a velocidade real.
Outra questão e que a roda dah uma raspada nas coifas da suspensao dianteira ao manobra, possivelmente pro causa do off-set das rodas nao orginais. Com pneus 33" deve piorar o problema...
Abraço!
Na minha até agora o que fiz foi:
* instalei pneus BF All Terrain T/A 265/75R16;
* troquei todas as lâmpadas pelas Osram Cool Blue (melhorou);
* retirei o santo-antônio e os estribos (prefiro visual mais limpo);
* mantive o protetor de caçamba e a capota marítima;
* pretendo instalar 01 ou 02 caixas Autoliner com tranca na caçamba, por baixo da capota. Ainda não encontrei nenhuma loja com pronta-entrega para testar como fica antes da compra.
Se alguém se interessar ou conhecer alguém que queira comprar o santo-antônio e os estribos, são BEPO cromados da linha Elegance. Estão em bom estado.
Sds,
na minha a melhor adaptação foram bancos dianteiros individuais de TECIDO... ela tinha bancos de couro, meu primeiro carro c/ banco de couro e achei uma merda... no frio esfria demais, no sol queima sua perna, tem que ficar hidratando c/ produto proprio de tempos em tempos, e o pior de tudo é que vc não consegue peidar no couro hauahauhauahuahuah
FCarneiro você ja tem preços das caixas da autoliner que pretende usar, se tiver e puder passar aqui, agradeço!
tambem gostaria de instalar 2 caixas da autoliner na L200 aquelas laterais, mas não procurei e não fasso a menor idéia do preço.
abraços
Sem dúvidas os pneus BF 33" MUD Terrain foi o melhor que instalei na minha Ranger. Deixou o carro mais alto (mas também tive que levantar na barra de torção e no feixe de molas) dá mais imponência, não faz barulho que incomoda em asfalto e o principal: ajuda no off-road.. mesmo sendo 4x2 já passei por lugares que outras 4x4 com pneus "originais" desistiram depois de patinarem várias vezes...
Ô Govi... E ainda tem coragem de colocar uma foto segurando toda a turma atrás! Ahahahah
Abraço!!!!