Powered by vBulletin

Qual o melhor equipamento que vc comprou para sua pickup

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2008, 14:12
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala rezende!!

ranger picape de velho né, sei, sei!!! a ranger é linda!!! hehehehehehhe

ow....tão falando em laranja mecanica de vc.....pensei o seguinte....como vc disse que estva querendo trocar sua l200 por um troller, esse laranja mecanica é o troller que esta a venda lá na trilha capital??? laranja?!?!?! tem uns 10 dias que fui lá e lá tinha um laranja! se for, muito bonito!!! adorei o carro sem a capota!!

abraços!!!

Não Jera,

Minha L200 já está negociada com o pessoal da Trilha Goiás, tá demorando um pouquinho só por questão de documentação. Acho que essa semana sai.

De qualquer forma a cor é essa, o brabo é que agora não posso mais ir ao motel. Nessa cor não tem como ser discreto. kkkkkk
    :parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:
  • 10/03/2008, 14:20
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    RezendeDF,

Em 2003 tentei comprar um Corolla. Não consegui pelo mesmo motivo. Eu tinha ido até a agência com um Pálio... Acabei comprando um Civic. Em 2005 mesma coisa. Troquei por outro Civic. Em 2006, no meio do ano, vendi o Civic pro filho e comprei a Ranger. No final do ano passado ele trocou o Civic por um Tracker. Agora é trilheiro e diz que já deveria ter feito isso há mais tempo.

Não tenho reclamações do Civic na parte mecânica. Era um carro econômico. O New Civic está mais beberrão por ser bi-combustível e tem o porta malas menor que o do FIT :(

É bonito por fora (parece o Rio de Janeiro) (agora vou apanhar :) )

Acredito que automóvel de passeio "nunca mais".

Rabugento, pra vc ver como as coisas mudam. Um dia desses a Toyota estava com uma promoção que quem comprasse um corolla ganharia uma tv de plasma de 42" e depois veio outra promoção compre um corolla e ganha isso.....

Também tenho essa opinião, depois que se anda num utilitário 4x4 e ainda a diesel (aqui no DF tem que ser, só temos dois postos GNV e acho que não vai pra frente por conta da crise) não quero outro carro.

Acho o New Civic um baita carro, agora pra região que moro, aliás aqui no DF por incrível que parece não temos mais asfalto, só buracos, melhor mesmo é um utilitário, o Pálio da minha esposa tá sofrendo pra caramba.

Parabéns a vc e seu filho, vai ao encontro na região de Penedo/RJ?
  • 10/03/2008, 14:39
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Não Jera,

Minha L200 já está negociada com o pessoal da Trilha Goiás, tá demorando um pouquinho só por questão de documentação. Acho que essa semana sai.

De qualquer forma a cor é essa, o brabo é que agora não posso mais ir ao motel. Nessa cor não tem como ser discreto. kkkkkk
    :parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:

pow rezende!!! parabens pelo carro!!! q dia vamos dar uma volta hein?!?!?!hehehehehe

cara....jipe tem que ser chamativo mesmo! se fosse pegar um troller, seria um laranja ou um amarelo!! o mais legal de tudo acho que deva ser andar sem a capota, curtindo o vento e o sol!!
  • 10/03/2008, 14:49
    RezendeDF
    :concordo:
    Citação:

pow rezende!!! parabens pelo carro!!! q dia vamos dar uma volta hein?!?!?!hehehehehe

cara....jipe tem que ser chamativo mesmo! se fosse pegar um troller, seria um laranja ou um amarelo!! o mais legal de tudo acho que deva ser andar sem a capota, curtindo o vento e o sol!!

Rapaz qualquer dia desses, é só o Troller chegar.

Vc já conheceu pessoalmente aqui em Brasília o PequenoJR e o Loyer?

São gente boa pra caramba, já fizemos umas trilhas juntos. Vamos marcar sim, e não se preocupe; já estou acostuma a desatolar o Pequeno.

Pra equilibrar as coisas, já que serão dois Troller (eu e o Loyer) e duas Rangers (vc e o Pequeno) melhor chamar também o Valery que também tem Ranger, só pra ele confirmar que depois da trilha eu e o Loyer tiramos vocêis do buraco. kkkkkkkk

Brincadeira amigo, depois da Semana Santa estarei mais tranquilo.
  • 10/03/2008, 15:14
    RABUGENTO
    RezendeDF,

Passo sempre por Penedo quando a caminho de Macaé-RJ.
    Ele tem feito trilhas lá pela região.
    Não irei a esse passeio por algumas razões.
    Uma delas é que a região estará hiper lotada. Estaria na Argentina na época mas antecipei e já lá estive. O câmbio está muito favorável para os brasileiros: $1,00 = R$ 0,55. Tem gente indo passar final de semana em Buenos Aires só pelas compras.
    Tenho duas meninas, uma com um ano e outra com ano e meio que não se dariam muito bem na confusão (percebeu a idade?).
    Época de feriados Penedo fica insuportável com as criancinhas maleducadas e seus pais maravilhosos :)
    Agora você vai começar a entender porque sou Rabugento...
    Alguns companheiros já conhecem as meninas pelo MSN.
  • 10/03/2008, 15:20
    RezendeDF
    Certo Rabugento,

Minha ida depende da chegado do Troller e de vagas em hotel. Vamos ver.
  • 10/03/2008, 16:45
    Loyer
    Citação:

Rapaz qualquer dia desses, é só o Troller chegar.

Vc já conheceu pessoalmente aqui em Brasília o PequenoJR e o Loyer?

São gente boa pra caramba, já fizemos umas trilhas juntos. Vamos marcar sim, e não se preocupe; já estou acostuma a desatolar o Pequeno.

Pra equilibrar as coisas, já que serão dois Troller (eu e o Loyer) e duas Rangers (vc e o Pequeno) melhor chamar também o Valery que também tem Ranger, só pra ele confirmar que depois da trilha eu e o Loyer tiramos vocêis do buraco. kkkkkkkk

Brincadeira amigo, depois da Semana Santa estarei mais tranquilo.

Porra Renatão ai nós vamos virar carro de apoio para anões? KKKKKKKKKKKKKK
    Já ouvi dizer por aqui que o Jera tem quase a altura do pequeno, o Valery tb é meio baixinho...
    To achando que essa laranja mecanica está de rosca!
    Ps: mas vou ser sincero, estou torcendo p/ que saia semana que vem pois ja terei feito minha prova e poderei ir contigo busca-lo. hehehehehehehehe
  • 10/03/2008, 16:58
    RezendeDF
    Fala isso não Loyer, tem que sair essa semana. Tenho muitos compromissos com ele.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 10/03/2008, 19:22
    Jera
    vão rindo!!!

quero ver a cara de vcs quando eu o pequeno e o valery rebocar-mos vcs!! hehehe......acho que não né!!! realmente, acho mais facil vcs de troller rebocar a gente......dói dizer isso mas é verdade....hehe!!

falando nisso, hj levei o carro na revisão e lavaram o motor, nisso meu pai foi buscar o carro e aí o carro nao quis mais pegar....motivo: o lavador foi lavar o motor e molhou o módulo!!! nossa....ja queriam tirar o modulo e mandar pra ford pq tinha dado pau!! e o pior que nao iam dar garantia pq alterei o modulo com o reprogramação! mas aí foi só esperar secar que voltou tudo normal! pelo menos funcionou.....to esperando o mecanico trazer o carro aqui em casa....

abraços!
  • 10/03/2008, 20:41
    shimomoto
    Citação:

Relaxa Jera,

(...)

Mais é só brincadeira, só zoação. Mais que a Ranger é picape de velho isso é!!! :parede::parede::parede::parede::parede:

Que nada Rezende!

Picape de velho é F-1000, D-20, D-10, Ranger, S-10, e até Hilux 2006 cabine dupla (juro que já vi isso)....com carroceria de madeira:parede::parede::parede::parede::parede::pa rede:

De preferência com alguém de chapéu dirigindo.

Abraços idosos

PS: O negócio da Hilux mod novo com carroceria de madeira tenho testemunha!!! Juro que eu vi.
  • 10/03/2008, 22:43
    Pequeno jr
    Citação:

vão rindo!!!

quero ver a cara de vcs quando eu o pequeno e o valery rebocar-mos vcs!! hehehe......acho que não né!!! realmente, acho mais facil vcs de troller rebocar a gente......dói dizer isso mas é verdade....hehe!!

falando nisso, hj levei o carro na revisão e lavaram o motor, nisso meu pai foi buscar o carro e aí o carro nao quis mais pegar....motivo: o lavador foi lavar o motor e molhou o módulo!!! nossa....ja queriam tirar o modulo e mandar pra ford pq tinha dado pau!! e o pior que nao iam dar garantia pq alterei o modulo com o reprogramação! mas aí foi só esperar secar que voltou tudo normal! pelo menos funcionou.....to esperando o mecanico trazer o carro aqui em casa....

abraços!

Pois é Jera, vai ser eu, Vc e o Valery nas Rangers tirando o Loyer e Rezende nos trollers nos atoleiros.

Rapaz .. agora q pensei numa coisa ... nem para ter a Copa Troller aqui no DF este ano para brincar com a galera. Putz .. dava para tdo mundo competir, pois na copa troller tem uma categoria para veículos de outras marcas.
  • 10/03/2008, 22:44
    Pequeno jr
    Ow Jera... bora armar de encontrar a galera lá no encontro do Jeep Clube nesta próxima quinta?? Daqui do forum poderia ir, eu, vc, Rezende, Loyer, valery, Cirotoscano, Rafael, Alexandre e o cara da Frontier SEL. Se não for lá, a gente poderia arrumar outro canto que tenha algo de beber e de comer. O que a galera acha????????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:45.