O melhor equipamento sem dúvida foram os xenons e o sensor de estacionamento, a noite vira dia e estacionar, ficou bem mais tranquilo.Coloquei TV/DVD de teto 8", também ficou show.
aí é covardia ter que escolher... segue aí uma listinha do que eu coloquei na minha:
-pneus 33" MT yokohama
-capota em fibra com bagageiro (aumentou em 170% o volume de carga e nao ficou tão feio)
-radios vhf uhf e px
-guincho elétrico 9k
-6 cibiés e xenon no farol e farol de milha (transformei a noite em dia)
-sirene profissional (só pra zuar mesmo, mas nao tem nego que nao saia da frente)
-armários e prateleiras na caçamba (fica tudo organizado)
-gps ligado ao note
-discador e bloqueador celular (ao tocar o alarme o carro liga para mim)
-dvd e som com hd da carrozzeria com um sub de 12.
-kit gnv 25m³
-etc...
Senhores,
Qual foi o melhor equipamneto que voces tem em suas pickups,
- 4 pneus BFG de 31". Visual mais agressivo e melhor desempenho no on/off
- Bancos com revestimento em couro.Maravilha, banco mais macio e fácil de limpar, além da estética muito mais bonita.
Estou querendo trocar os faróis por neon, alguém pode sugerir uma boa marca e custo?
- 4 pneus BFG de 31". Visual mais agressivo e melhor desempenho no on/off
- Bancos com revestimento em couro.Maravilha, banco mais macio e fácil de limpar, além da estética muito mais bonita.
Estou querendo trocar os faróis por neon, alguém pode sugerir uma boa marca e custo?
Neon?!? Não faça isso... ficaria muito ruim... xenon talves seja uma boa idéia
Neon?!? Não faça isso... ficaria muito ruim... xenon talves seja uma boa idéia
Ihhh...é verdade! Neon, não era isso que estava pensando. Iria ficar meio esquesito. Pensei em Xenon e escrevi Neon.TalveZ, seja mesmo uma boa idéia pelo custo-benefício.