x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 175

Nao Edu...É porque o pneu está numa medida um pouco acima tambem.SO acontece em depressoes muito pronunciadas.O alinhamento está OK.So ocorre um pouquinho do lado direito...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Troca pelos ATR

Pessoal depois de 42476km resolvi aposentar o velho general grabber AT2 e comprei um jogo de 4 Pirelli ATR 245/70R16 para colocar na viatura por R$2090 balanceados e alinhados.
    No inicio pareceu mais duro mas baixei para 33 e 28 lbs e ficou maravilha.
    Já rodei uns 800km com eles e pude perceber que são muito aderentes em curvas e bem precisos na mudança de direção, e tambem um pouco mais economicos para minha surpresa.
    Parece que os americanos realmente tinham razão o pneu AT number one parece que é este mesmo, http://www.tirerack.com/tires/survey....jsp?type=ORAT
    Vamos ver quanto dura.
    Sds

Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Pessoal depois de 42476km resolvi aposentar o velho general grabber AT2 e comprei um jogo de 4 Pirelli ATR 245/70R16 para colocar na viatura por R$2090 balanceados e alinhados.
    No inicio pareceu mais duro mas baixei para 33 e 28 lbs e ficou maravilha.
    Já rodei uns 800km com eles e pude perceber que são muito aderentes em curvas e bem precisos na mudança de direção, e tambem um pouco mais economicos para minha surpresa.
    Parece que os americanos realmente tinham razão o pneu AT number one parece que é este mesmo, http://www.tirerack.com/tires/survey....jsp?type=ORAT
    Vamos ver quanto dura.
    Sds
    Essa lista não vale aqui no Brasil não. O Pirelli de lá em bem melhor que o daqui.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Atr

Walter acho que é o mesmo, até tinha na loja um importado o meu jogo é nacional.
    Sds

Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Walter acho que é o mesmo, até tinha na loja um importado o meu jogo é nacional.
    Sds
    Nessa tabela o Firestone só perde pro Pirelli. Aqui no Brasil se o Firetone não for o pior então tá no meio deles. Esse é um dos motivos pelos quais acredito que tanto o Firstone quanto o Pirelli de lá são muito diferentes dos daqui...
    L200 Triton AT 3.2 2010

to na maior duvida

to precisando trocar os pneus,os pirellis at originais acabaram, pensei nos BF mas eu realmente nao rodo na terra e nao acho que na chuva ela seja bom pois vivemos num pais tropical, pensei nos michelin ltx m/s que sempre usei, mas nao tem a imponencia de um at.To quase comprando os pirellis atr por tudo que li, mas tenho preocupacao com o desgaste mandei ate uma mp pro homero que compreu eles a mais de 1 ano e deve dar o veredicto.

abs

no Brasil nao tem

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nessa tabela o Firestone só perde pro Pirelli. Aqui no Brasil se o Firetone não for o pior então tá no meio deles. Esse é um dos motivos pelos quais acredito que tanto o Firstone quanto o Pirelli de lá são muito diferentes dos daqui...
    No Brasil nao tem firestone destination,nem goodyear silent armor

Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    No Brasil nao tem firestone destination,nem goodyear silent armor
    Destination tem sim...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Destination tem sim...
    nao sabia, sera que é bom? os fsr eram umas bost....

De repente, se o Pirelli nacional for tão bom quanto o americano... Vai pagar pra ver?
    L200 Triton AT 3.2 2010

De repente, se o Pirelli nacional for tão bom quanto o americano... Vai pagar pra ver?
    To esperando ver se alguem ja pagou.o colega Homero eu sei que pagou.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    X2

fuoristrada
    Quanto a compar um michelin ltx m/s com um pirelli atr, na minha opinião iria sem dúvida alguma de ltx muito melhor a não ser que pegue estrada de terr daí teria de ser ltx a/t, mas para rodar na cidade difícil pneu melhor que o ltx m/s tirando os de alta performance e alto preço hehehe, é claro

e se quiser BFgoodrich pra cidade tem o long trail.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem