x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 175

Quem usa sabe

Gente pensa bem este pneu já tem mais de dois anos no mercado sendo utilizado pela Ford na Ranger e Ecosport, Chevrolet S10/Blazer, Mitsubishi L200 e TR4, Fiat Idea, Palio, Doblo, Peujeot 206 Escapade e outros que não me lembro.
    Tem muita gente usando o pneu, da minha experiência de mais de 800 km posso dizer que gostei da aderencia e economia do mesmo.
    Agora cade o resto do pessoal que usa e esta calado ?
    Sds

Meu tio instalou na camionete dele...Ja rodou 30 mil km e tem ainda mais d ametade do pneu... Gostei muito da aderencia e do nivel de ruido....Acabei de chegar de uma viajem de 800 km com esses pneus e são muito bons mesmo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

ta dificil

ja li muito a respeito acho que os BF at sao muito bons mas tem problemas de ruido e de aderencia na chuva, os michelin at sao mais caros e os pirellis aqui no RJ estao por somente 40 reais de diferenca para os BF.mas tava querendo opiniao de que passou dos 50k com os pirellis pois acho que é ai que o bicho pega.Mas a fama ruim dos Scorpions at ta atrapalhado este pneu.

Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    ja li muito a respeito acho que os BF at sao muito bons mas tem problemas de ruido e de aderencia na chuva, os michelin at sao mais caros e os pirellis aqui no RJ estao por somente 40 reais de diferenca para os BF.mas tava querendo opiniao de que passou dos 50k com os pirellis pois acho que é ai que o bicho pega.Mas a fama ruim dos Scorpions at ta atrapalhado este pneu.
    BF com ruído e aderência na pista molhada? Não sei disso não.

Usei Pirelli a vida inteira e só depois que experimentei o BF que vi o tanto que eram ruins, mas isso já tem mais de 10 anos e os Pirellis devem ter melhorado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Usei Pirelli a vida inteira e só depois que experimentei o BF que vi o tanto que eram ruins, mas isso já tem mais de 10 anos e os Pirellis devem ter melhorado.
    Os meus BF estão c/ mais de 60.000porem são excelentes no off, são tb bem barulhentos, não como MUD mais são, principalmente em relação aos scorpions, eu diria que os Bf AT são 60% off e os pirelle AT são 60% on.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

É isso mesmo EDU...
    Os pirelli ATR eu digo que são 70% ON...e Já os BF, 60 % oFF...
    Se perceber, os ATR tem os sulcos bem proximos, oque perde em aderencia off road, mas ajuda muito no ON, alem de ter um formato que ajuda a evitar a aquaplanagem no asfalto...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Os meus BF estão c/ mais de 60.000porem são excelentes no off, são tb bem barulhentos, não como MUD mais são, principalmente em relação aos scorpions, eu diria que os Bf AT são 60% off e os pirelle AT são 60% on.

Abs,
    Os BF só fazem barulho se estiverem escamados. É só inverter o sentido de rotação...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Amigos, independente dos pneus que vocês usam, vocês hão de concordar comigo numa coisa: porque um pneu 255/75R15 general grabber a/t ou um bridgstone dueller a/t lá nos usa custa u$ 86.00 e aki no brasil a fortuna de r$ 600,00 ????
    É igual um conhecido que mora na europa me disse: "vocês aqui do Brasil é que são ricos por pagar num carro u$ 105,000.00 se lá custa u$ 35,000.00!!!"
    Sábio gringo....

Citação Postado originalmente por petruchio Ver Post
    Amigos, independente dos pneus que vocês usam, vocês hão de concordar comigo numa coisa: porque um pneu 255/75R15 general grabber a/t ou um bridgstone dueller a/t lá nos usa custa u$ 86.00 e aki no brasil a fortuna de r$ 600,00 ????
    É igual um conhecido que mora na europa me disse: "vocês aqui do Brasil é que são ricos por pagar num carro u$ 105,000.00 se lá custa u$ 35,000.00!!!"
    Sábio gringo....
    Poderia se devido aos impostos, mas não é. Fosse esse motivo o BFG custaria mais que um Pirelli e isso é que intriga. O BFG sendo importado sempre custou menos que o Pirelle equivalente mesmo quando o dollar estava valorizado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

To doido para tirar os Pirelli Scorpion e botar meus BF A/T...Não tem pneu igual aos BF's. Só o que gostei foi que a frenagem dos Pirelli são muito boas, mas ainda falta eu botar os BF para comparar, pois acho que o freio da Ranger 3.0 que é show de bola.

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    To doido para tirar os Pirelli Scorpion e botar meus BF A/T...Não tem pneu igual aos BF's. Só o que gostei foi que a frenagem dos Pirelli são muito boas, mas ainda falta eu botar os BF para comparar, pois acho que o freio da Ranger 3.0 que é show de bola.
    frenagem vai perder..nao tem jeito...

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    frenagem vai perder..nao tem jeito...
    Mas acho que perde porque sempre se coloca um BF maior que o original...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem