x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 175

Hybrid View

Novo Pneu Pirelli Scorpion ATR

Pessoal parece que a Pirelli enterrou o finado AT e agora temos o mais modernoso ATR. Que no EUA é bem conceituado, por acaso alguem aqui já usou? Segue o link do fabricante:
    http://www.br.pirelli.com/pt_BR/tyre...roductid=24338

Veja o que eles dizem do produto anterior:

Excelente Rendimento Quilométrico - 25% a mais que seu antecessor (SC-A/T)

Menor nível de ruído (até 12% menor em relação ao antecessor)

Ótimo desempenho em empregos off-road (terra, barro, areia, pedras)

Excelente performance no molhado (dirigibilidade, frenagem e resistência a aquaplanagem)

Design inovador e agressivo

Proteção da roda contra impactos e detalonamento

Pô melhorou muito ou o antigo devia ser ruim mesmo, eu ainda prefiro os BFs AT.

4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bianor
    Ótimo desempenho em empregos off-road (terra, barro, areia, pedras)

Design inovador e agressivo
    Ótimo desempenho off-road?
    Design Agressivo?

Acho que nem um nem outro.
    Tá mais pra pneuzinho de SUV de cidade.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Esse link :http://www.tirerack.com/tires/survey....jsp?type=ORAT
    é de um site que vende pneus e tem a avaliação dos usuários , nessa pagina para pneus all terrain aparece esse pneu bem colocado , aparece também o Bfgoodrich em posição inferior porem tambem bem colocado.

Homero

Tá mais pra pneuzinho de SUV de cidade.
    Ia dizer isso agora...

A Pirelli tem um pneu muito bom, mas não tem no site!
    É um AT (50% asfalto e 50% off-road). É o mesmo pneu que sai na Ranger 3.0...

Tem ótimo desempenho no asfalto (com baixo ruido), ótimo desempenho em areia, bom em pedras e regular na lama.

É bem mais agressivo do que esse ATR.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Não sei se voces notaram , mas , o atr substituiu o AT e é da mesma categoria.Esse pneu Scorpion AT costuma gastar rápido.
    Esse atr é da mesma categoria do Bfgoodrich

Esse ai veio pra ocupar o lugar dos q sao oferecidos na ranger e na l-200 de serie.Será q vao tomar o lugar ou serao mais como uma opçao?So axei com os sulcos muito proximos.Na lama, sei nao viu...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,Boa Tarde.Estou com um problema no pneu pirelli atr,não fui na loja que eu comprei ainda,pois queria saber a opinião de vocês.Em dezembro do ano passado coloquei 4 pneus atr 31 na Ranger,porem tem um que vem me incomodando,ele furou e arrumei,furo simples de prego,porem a pirelli avia me instruído a não arrumar fora da loja,mas como tava na estrada fui obrigado a arrumar,até pq tinha muito chão pra andar,e não queria andar com o estepe.Ontem esse mesmo pneu tava vazando,como não estava em Porto Alegre fui num borracheiro,lá ele tirou o pneu e achou uns 6 micro furos na banda de rodagem do pneu,ele disse que é bem provável que seja defeito de fabricação,pois ele ficou sabendo que a Pirelli andou mandando um lote d pneu ruim,sera que o meu é desse lote?Por eu ter arrumado o pneu fora da loja,perdi a garantia?oq eu faço agora?vou tentar ir na loja amanha,se eles não quiserem me trocar o pneu??Lembrando que quando comprei paguei 750 em cada com direito a 5 anos de garantia!!Não achei muito estranho ter acontecido isso,pois compramos um Audi Sportback e o mesmo na estrada teve problema no pneus,simplismente o pirelli PZERO rasgou todo por dentro,ainda bem que não estava numa curva,ao troca-lo vimos que o outro estava soltando a banda de rodagem por dentro.To bem decepcionado com a qualidade dos pneus,quando apareceu esses vazamentos no pneu da Ranger,logo me lembrei do ocorrido com o Audi...
    4X4 Brasil
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Melhor coisa é levar na loja que você comprou o relatar o ocorrido...
    Este reparo que você fez de emergência não deve alterar a garantia do produto e nem ter causado os outros micro furos isso deve ser problema de fabricação.

Se a empresa for séria concerteza irão pedir o pneu para uma análise na fabrica e "emprestar" um pra você enquanto não sair o laudo.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Resumo da historia,levei na pirelli,falei oq tinha ocorrido,chamaram o bambambam de lá,e o cara examinou o pneu,dai ele me olhou de longe,dai eu pensei,lá vem noticia ruim kkkkkkk é sempre assim!o cara me falou que o borracheiro assassinou o pneu da Ranger,e que não tinha oq fazer!Dai eu pergunto pra vocês,quando vcs mandam um pneu pra arrumar num borracheiro ele assassina o pneu?ele coloca aquela bisnaga no furo e pronto,sempre foi assim...mas o cara da pirelli disse que isso estraga o pneu,bom se estraga eu não sei,mas sempre arrumei assim e nunca tive problemas.Bom,ele me sugeriu mandar num borracheiro pra fazer uma vulcanização no pneu,pra ver se salvo ele,ou se não,ele teve a cara de pau de tentar me vender outro kkkkkkkkk acabei de completar 10 mil km com os 4 pneus!moral da historia,fiquei decepcionado com a pirelli,quando eu tinha os fate na Ranger,nunca me deram problemas...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    já passei por isso com os pirelli, mas com pneu de carro pequeno.
    furei o pneu e fui num borracheiro qualquer, colocou aquela "tripinha".....quando os pneus ficaram mais gastos começou a murchar sozinho, fui em outro borracheiro e ele me mostrou micro furos na banda de rodagem! ele me disse que muitos pirelli acontece isso.
    como eu passei em um buraco e cortei um pneu, fui na pirelli e comprei 4 pneus iguais.....aí comentei com o mecanico de lá sobre os micro furos.....ele me disse que se colocar aquela tritpinha acontece isso mesmo, pois quando se coloca ela com aquela agulha de metal, vc acaba entortando ou quebrando as linhas ou arames internos do pneu......
    verdade ou não, só sei que agora não coloco mais a tripinha, só faço vulcanização!

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    já passei por isso com os pirelli, mas com pneu de carro pequeno.
    furei o pneu e fui num borracheiro qualquer, colocou aquela "tripinha".....quando os pneus ficaram mais gastos começou a murchar sozinho, fui em outro borracheiro e ele me mostrou micro furos na banda de rodagem! ele me disse que muitos pirelli acontece isso.
    como eu passei em um buraco e cortei um pneu, fui na pirelli e comprei 4 pneus iguais.....aí comentei com o mecanico de lá sobre os micro furos.....ele me disse que se colocar aquela tritpinha acontece isso mesmo, pois quando se coloca ela com aquela agulha de metal, vc acaba entortando ou quebrando as linhas ou arames internos do pneu......
    verdade ou não, só sei que agora não coloco mais a tripinha, só faço vulcanização!
    x2, comigo aconteceu a mesma coisa, só que com os pneus da L200, até a desculpa foi a mesma.
    Eu tb só faço vulcanização depois desse fato e não uso Pirelli tb, caro e ruim.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    x2, comigo aconteceu a mesma coisa, só que com os pneus da L200, até a desculpa foi a mesma.
    Eu tb só faço vulcanização depois desse fato e não uso Pirelli tb, caro e ruim.
    verdade!!! hehehe. pirelli nunca mais!

com os pirelli at da ranger rodei 65milkm, mas com estes eu nao tive o problema dos micro furos.....
    mas pagando mais barato comprei os bfgoodrich at...rodei 110milkm!
    pirelli gasta muito rapido. na fiat strada acabaram com 45milkm.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem