Nao Edu...É porque o pneu está numa medida um pouco acima tambem.SO acontece em depressoes muito pronunciadas.O alinhamento está OK.So ocorre um pouquinho do lado direito...
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Nao Edu...É porque o pneu está numa medida um pouco acima tambem.SO acontece em depressoes muito pronunciadas.O alinhamento está OK.So ocorre um pouquinho do lado direito...
Pessoal depois de 42476km resolvi aposentar o velho general grabber AT2 e comprei um jogo de 4 Pirelli ATR 245/70R16 para colocar na viatura por R$2090 balanceados e alinhados.
No inicio pareceu mais duro mas baixei para 33 e 28 lbs e ficou maravilha.
Já rodei uns 800km com eles e pude perceber que são muito aderentes em curvas e bem precisos na mudança de direção, e tambem um pouco mais economicos para minha surpresa.
Parece que os americanos realmente tinham razão o pneu AT number one parece que é este mesmo, http://www.tirerack.com/tires/survey....jsp?type=ORAT
Vamos ver quanto dura.
Sds
Walter acho que é o mesmo, até tinha na loja um importado o meu jogo é nacional.
Sds
to precisando trocar os pneus,os pirellis at originais acabaram, pensei nos BF mas eu realmente nao rodo na terra e nao acho que na chuva ela seja bom pois vivemos num pais tropical, pensei nos michelin ltx m/s que sempre usei, mas nao tem a imponencia de um at.To quase comprando os pirellis atr por tudo que li, mas tenho preocupacao com o desgaste mandei ate uma mp pro homero que compreu eles a mais de 1 ano e deve dar o veredicto.
abs
X2
fuoristrada
Quanto a compar um michelin ltx m/s com um pirelli atr, na minha opinião iria sem dúvida alguma de ltx muito melhor a não ser que pegue estrada de terr daí teria de ser ltx a/t, mas para rodar na cidade difícil pneu melhor que o ltx m/s tirando os de alta performance e alto preço hehehe, é claro
e se quiser BFgoodrich pra cidade tem o long trail.
Abraços