x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 175

Comparar para melhor opinar

Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Entrando no assunto....

Dúvida cruel... calçar como a Pajero TR4...??

Atualmente tenho Yokohama 225/70/R16 - G 011 - estão com 75.000 km... final de vida... preciso trocar... mas... os Yokohama estão apenas 730,00 pilas cada na versão nova G 012... é muita grana...

Os BF AT 225/75/R16 - num acho em canto nenhum....

Pensei nos Goodyear Wrangler AT 215/80/R16, mas além de não calçar bem... to vendo que este pneu é uma furada!

Tem os novos Pirelli ATR, melhores?? não sei...., pois os meus (quando novos) AT me livrei deles com 12.000 km... MUITO RUINS...

Acho que vou esperar aparecer os BF... mas já tem 1 mês e nada...!!!!

Alguma sugestão?

Abraços...
    Prezado Celso sugiro que voçe procure algum colega que tenha TR4 com os originais Pirelli ATR e de uma volta para sentir como andam ok.

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Pneus Io

Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Tenho uma Pajero IO 2002 SE que veio com um Dueler 688 215/65 16r Bridgestone (original). Fiquei bem impressionado no início, pois, ele é muito silencioso e macio (e estava em bom estado apesar dos 18.000Km). No entanto, algo estranho ocorreu: a Pajero, que estava com 18.000Km no meio do ano, depois de uns 12.000Km nestes últimos 6 meses (agora está com uns 31.000Km) os pneus da frente apresentaram um grande desgaste por dentro e por fora (são faixas “carecas”). Não sei se foi minha esposa que andou bastante com a tração ligada no asfalto molhado (recomendei isto, pois, choveu muito nos últimos dois meses aqui e o manual tinha esta recomendação), ou outro problema (??).
    Resultado, posso comprar mais dois pneus Bridgestone, ou aproveitar e trocar logo os quatro por outro modelo. Problema: não sei onde comprar por um bom preço (moro no Rio/Rj), e não sei a melhor opção, já que ando muito na cidade, mas, não quero ter problema quando for para lama - tendo a optar por um mais street, e recomendaria isto para o Alex, pois, é importante conforto no dia-a-dia que a Pajero permite, e o resultado que tive com a tração nos momentos offroad, foi muito bom, apesar de não enfrentar grandes desafios.
    Fica o mistério do desgaste que não tenho idéia do "porque".

Abs.
    Saldo após 2 anos:
    Bridgestone é uma M... não dura 20mil KM. Caros pacas, vou trocar agora os 4 por Yokohama na Salim (boa dica do forum), mas, o preço aumentou uns 30% nos últimos meses, de R$350 para R$455. Ao contrário da crise, o pneu sobe de preço. Mas, estão mais baixos que os R$700,00 por pneu da Bridgestone que paguei por cada um na Manaus, e na média das outras opções (os da TR4) ainda está mais barato.
    Pensei em colocar os BF, mas, achei caros tb.
    O desgaste acho que era pq eu segui a recomendação de fábrica, depois vi no pneu que a calibragem é muito maior, ou seja, a Mit sugere uma calibragem mais baixa para o carro parecer mais macio.
    Se alguém tiver alguma sujestão de pneu agradeço.
    Abs
    NIVA
    PAJERO IO

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Saldo após 2 anos:
    Bridgestone é uma M... não dura 20mil KM. Caros pacas, vou trocar agora os 4 por Yokohama na Salim (boa dica do forum), mas, o preço aumentou uns 30% nos últimos meses, de R$350 para R$455. Ao contrário da crise, o pneu sobe de preço. Mas, estão mais baixos que os R$700,00 por pneu da Bridgestone que paguei por cada um na Manaus, e na média das outras opções (os da TR4) ainda está mais barato.
    Pensei em colocar os BF, mas, achei caros tb.
    O desgaste acho que era pq eu segui a recomendação de fábrica, depois vi no pneu que a calibragem é muito maior, ou seja, a Mit sugere uma calibragem mais baixa para o carro parecer mais macio.
    Abs
    Só alerto que o Salim muitas vezes vende pneus com a data de validade vencida ou próxima de vencer. É bom olhar o DOT do pneu.
    abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    BF AT é quase unanimidade neste fórum.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Validade? DOT?

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Só alerto que o Salim muitas vezes vende pneus com a data de validade vencida ou próxima de vencer. É bom olhar o DOT do pneu.
    abraços.
    Raposo,
    Ainda bem que postei minha intenção de comprar o pneu, pois, nem sabia deste DOT. Como se vê, onde normalmente está escrito? Aparece direitinho a data ou temos que entender do assunto?

Quanto ao BF, era minha primeira opção, mas, está perto dos R$600 (acho que um pouco mais quando vi), como vou trocar 4 pneus e ando muito na cidade, acho que a diferença de de R$600,00 no total não compensa.
    Abs
    NIVA
    PAJERO IO

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    O DOT, melhor que explicar é olhar uma foto

Na parte assinalada temos a data de fabricação, por exemplo, se o número impresso for 2504, quer dizer que foi fabricado na 25ª semana de 2004.

Mais detalhes sobre o DOT: http://www.conti-online.com/generato...icacao_pt.html
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Blz.
    Pelo que li, um pneu dura uns 5 anos, como pretendo que o meu próximo pneu ande mais de 30mil, devo comprar até 0306 para durar ainda uns dois anos.
    Vlw Bridi, amanhã devo comprá-lo. abs
    NIVA
    PAJERO IO

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ

Ajuda URGENTE!!

Prezados,
    Finalmente sobrou tempo ($$$) para trocar os sapatos da Natasha. Assim, pesquisei em algumas lojas e fiquei com duas opções:

BF Goodrich AT 31 X 10,5 X 15 a R$ 590,00 cada um na Michelin.

Pirelli Scorpion ATR 31 X 10,5 X 15 a R$ 494,00 cada um na Della Via.

E agora? O que os amigos fariam?
    Desde já, agradeço pelas dicas.
    Abraços.
    Em tempo: ainda tem a opção de colocar uma medida menor; tipo a original (235 X 75 X 15)
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

BF na cabeça!!! Não tem nem o que pensar. É pneu para 80 mil km.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Eu comprei meus Maxis Bravo AT MA-761 por R$ 420 cada no começo de 2008, ainda estou com eles e após 20.000km ainda parecem novos... perguntei dia desses lá na loja onde comprei o preço e falaram que custa atualmente R$ 450 cada.

Tb me ofereceram o Fate-O AT por R$ 390 cada, não lembro o modelo mas lembro que era 255/75 R15

Tem uma série nova da Maxxis, os MA-771 que parecem ser mais bacanas do que os meus atuais. Como gostei dos Maxxis até agora ( melhores que meus antigos Pirelli AT ), se porventura eu encontrar esses MA-771, é neles que eu vou...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    vai de BF.......rodei uns 110milkm com eles na ranger e ainda davas pra rodar mais um 10-15k.

so uma coisa.......os pneus da hilux nao duram nada. bridgestone dueler ht. o carro está com 20milkm e acho q irão durar no maximo 40-45milkm........eu q nunca tinha entendido como o pessoal acaba um pneu pirelli com menos de 40milkm, agora chegou minha vez........nao entendo o pq do desgaste tão rapido ainda....mas passarei pela experiencia em breve.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    X2

nao pense duas vezes, pneu é BF
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem