x
Convex Datacenter
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 175
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Com 10.000 km rodados , substituí os scorpions ATR pelos BF AT . foi a melhor coisa que fiz em relação a picape.
    Peguem um paquímetro e meçam a profundidade do sulco dos cravos dos pneus novos , os scorpions são de 10mm e os BF´s de 14mm. por isso que pneu é BF- G.
    Scorpion ATR é pneu para ecosport , crossfox , e outros carrinhos de passeio

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, alguém que usou pneus pirelli ATR a pouco tempo poderia me informar:

Quantos km's esses pneus aguentam em uma pick-up?
    E na chuva, é bom?

A km eu sei que tem diversos relatos, porém gostaria de um mais atual e de alguém que realmente está usando os pneus...

Digo isso pois uso pneus BF AT 31" faz uns 3 anos e sei que duram mais de 80mil km, porém na chuva não acho muito bons...

Obs.: Para o uso off-road que faço nenhum AT vai bem, por isso gosto de ter um jogo de rodas reservas com pneus verdadeiramente MUD's!!

Abaixo deixo uma foto do pneu em uma pick-up... Acho bem bonitos!

http://www.titantalk.com/forums/atta...pirelli-5w.jpg

Ronie

Eu uso o ATR numa palio adv. locker... ele é bem silencioso e aparentemente deve durar até uns 60 mil.. duvido que chegue a 80... tá com 25 mil..depois tiro foto e posto..

Já coloquei ele no barro "semi-pesado" com direito a chuva de balde e ele foi super bem... mas o carro é alto e isso ajuda tb.

Detalhe.. já disse isso em outro topico.. o locker não serve pra bos.. nenhuma...

abs

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Olá pessoal, alguém que usou pneus pirelli ATR a pouco tempo poderia me informar:

E na chuva, é bom?

A km eu sei que tem diversos relatos, porém gostaria de um mais atual e de alguém que realmente está usando os pneus...

Digo isso pois uso pneus BF AT 31" faz uns 3 anos e sei que duram mais de 80mil km, porém na chuva não acho muito bons...

Obs.: Para o uso off-road que faço nenhum AT vai bem, por isso gosto de ter um jogo de rodas reservas com pneus verdadeiramente MUD's!!

Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post

E na chuva, é bom?

Ronie,
    Eu rodei +/- 30 mil km com o ATR em uma Xterra antes de vendê-la. O desgaste dos pneus foi mínimo.
    Atualmente já rodei 15 mil km com o ATR em uma Frontier SEL e os pneus estão em estado de zero.

Conclusão: Os pneus são bons. Baixo nível de ruído e boa vida útil. Quanto a trilhas só fiz percursos leves. Com a Xterra foi possível subir e descer dunas no Ceará em 4x2. Contudo nunca tive os BF e não tenho parâmetros para comparação.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Obrigado aos dois camaradas acima...

Eu reparei hoje que a S10 2008 (flex) do meu sogro tem estes pneus e a KM dela está em 36 mil Km....

Como foi uma olhadinha rápida não deu para comparar com o estepe, mas está longe ainda de estarem pedindo troca. Esta semana ainda vou medir com o paquímetro os que estão rodando e o estepe, zero km e posto aki.

Acho que os pneus não são tão duráveis quanto aos BF A/T porque eu já usei um jogo por 60 mil Km em uma Frontier 2.8 e tenho certeza absoluta que eles rodavam ainda uns 20 mil km com muita sobra (ponho minha mão no fogo!!!)

Mas estou pensando mais na segurança, principalmente em aquaplanagem, coisa que eu já comprovei que os BF não são bons, mas não chegam a ser péssimos também...

Estou com os meus ATR originais da ranger com 105.000 km. Ainda vão mais uns 5.000 para chegar em TWI (a marquinha).

Faz uns 15.000 que a aderencia no molhado caiu drasticamente, mas nao tenho o que reclamar dos pneus.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Caraca! Bela Kilometragem...

Qual motor tem sua ranger?

Meu pai já teve uma hilux 3.0 das "tratorzinho" (vide foto em meu álbum) que vendeu com 112 mil km e os pneus ainda não estavam perigosos..

Lembrando que a hilux era 3.0 maçarico sem turbo... Creio que não fazia tanta força pra desgastar...
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Minha Ranger veio com os AT

Troquei com quase 80 mil km, mas ainda rodariam bem mais. Fiquei com medo por causa de viagens.
    Tenho conhecidos que trocaram com mais de 100mil

Agora estou com A/T-R. Continuam novinhos. Estes não pretendo trocar antes de 100mil.

Com os AT subi em dunas e peguei muita lama também.

A minha é uma 3.0 NGD, 2008.

Agora já estou com os Toyo Open Country A/T guardados em casa, esperando os Pirelli acabar. Vamos ver como se comportam.

Usuário
    Entrada
    26/09/2007

impressões de uso

Boa noite aos colegas do Forum.

Periodicamente entro no forum para aproveitar alguma informação/discussões. Quanto a pneus, estou com os pneus da General Grabber AT2, com 70.000 Km e tenho a impressão de que anda muito bem em pista molhada ( agora, com maior desgaste, nem tanto ). Estou pensando em substituí-los por General Grabber At2 245/75/16. Acredito que a durabilidade dos pneus está muito relacionada ao uso e cuidados como calibragem adequada ( 33 a 34 psi nos quatro; 36 atráz com peso), alinhamento e balanceamento regulares. Os Pirelli originais "desapareceram" com 40.000 Km .

Um abraço a todos

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Acho que o problema está no lote dos pneus...

Uns dizem que duram 40 mil km, outros dizem que duram mais de 100 mil km!

E agora?!

Obs.: Os pneus que mencionei na resposta anterior, que meu pai utilizava numa Hilux maçarico eram firestone, comentei deles pois o pessoal critica pra caramba mais no nosso caso passou dos 100 mil km.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Na L200 o pirelli AT durou 70 mil km e na Ranger 2 jogos duraram 40 mil km, agora estamos usando o ATR( modelo novo) na RAnger é já passaram dos 40 mil km e duram bastante ainda.

Só q o AT é mio na lama q o ATR.

Não sei explicar pq na L200 durou mais, já q o uso dela na época q ela estava com esses pneus foi o msm da Ranger.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem