Bem legal essa capota e com preço acessível.
Você já instalou?
Ela é bem rígida, digo, difícil de quebrar ou arrombar?
Vedou bem?
Geraldo Teixeira
Versão Imprimível
Bem legal essa capota e com preço acessível.
Você já instalou?
Ela é bem rígida, digo, difícil de quebrar ou arrombar?
Vedou bem?
Geraldo Teixeira
Estou com um sensor de estacionamento que parou de funcionar. Alguém saberia onde posso encontrar o numero da peça ou onde encontar a própria peça?
Boa noite pessoal, sou novato aqui e não sei se estou fazendo a pergunta de modo correto. Aceito orientações. Mas minha duvida é: A montagem das Fiat Toro freedom diesel 2.0 4x4 2018 já começou? Tentei fazer um pedido pela concessionaria por venda direta e me disseram que este modelo não esta ainda disponível para venda. Os amigos sabem se essa informação procede?
Olá, boa noite pessoal.
Sou novo por aqui e gostaria da ajuda de vocês: Irei precisar comprar uma camionete, e a mesma tem que ser 4x4 e a diesel. Estou buscando, lendo, cotando e, o melhor custo benefício esta sendo a Toro, porém não tenho informações sobre ela e não conheço quem a tenha.
Poderiam me ajudar sobre ela em ambientes mais pesados como: barro, terra e estradas ruins de modo geral?
Obrigado!
Marcelo, uso a minha em estrada e na fazenda. Vou te passar minhas impressões:
O conforto na estrada e na terra é MUITO bom. A suspensão é macia e a estabilidade dela é excelente. Na fazenda ando por tudo, carrego todo mês 900kg de mineral na caçamba, distribuo sal pro gado na fazenda toda e ela está aguentando bem. Nos barros que pego, ela dá conta totalmente. Mas o pessoal costuma reclamar dos controles de tração, que podem travar as rodas em casos de areia fofa (dunas, principalmente), não deixando que elas tracionem como deveriam. Ela não tem bloqueio de diferencial, o que pode fazer falta em situações mais extremas.
Andando com ela no campo, onde não tem estrada, acho que ela poderia ser um pouco mais alta. Vai bem, é valente, mas sofre um pouco em alguns terrenos. O lado ruim é o acabamento, que bate bastante. Tem vezes na fazenda que parece que ela vai deixar uns pedaços das portas pelo caminho...hehehe
A minha é a manual 4x4. O consumo é o ponto alto. Minha média geral, com 22.000 km rodados, é de quase 16km/l (rodo muito em estrada). Quando andando exclusivamente na rodovia, faço entre 17 e 18km/l. Na cidade fica entre 10,5 e 11,5 km/l.
Espero ter ajudado um pouco.
Abraços!!