AM 100 cs R$148.000
AM 100 cd R$158.000
ambos so com ar e dh esses valores sem frete !
Versão Imprimível
Concordo Dudu, me dá até arrepios os caras comparando qual pkp consome mais a 140Km/h ou reclamando que a camionete não passa de 160Km/h... tá loco.
Cada um cada um, mas tem certas atitudes que acabam por colocar a vida dos outros em risco, e o pior é que o cara que extrapola sempre acha que está no total controle. Pura ilusão.
abraço
Igor
Hilux capotada chega a ser rotina, aqui em Bsb tem um local onde a maioria dos ferro velhos ficam famoso Setor "H" norte, e impressionante o numero de sucatas de hilux por la, algumas ate com sangue e couro cabeludo de vitimas no teto aff!
Quem tem jeep de trilha adora ver caminhonete batida em ferro-felho, para comprar motor e transmissão (é enorme a quantidade de 4x4 adaptados com MWM 2.8 ou câmbio e caixa de transferência de hilux).
O problema é que essas caminhonetes mais novas nem para isso estão prestando, porque os motores estão empesteados de lixo eletrônico para dar defeito, assim como os câmbios automáticos cheios de sensores, ECUs, e outras coisas imprestáveis para um jeep de trilha.
Eu vou consertar a transmissão da Natasha e botar para vender. Próxima aquisição: Focus Sedan 2.0 Automático.
Ihh Raposo!! Foi exatamente oq fizemos aqui em casa, depois que nos mudamos e a Ranger ficou grande pra garagem + o custo absurdo para manter a viatura, ela se foi! Trocanos num Focus Sedan GLX AT, mais nunca volto pra carro MT.
E o próximo com certeza será turbo de injeção direta de gasolina com AT de 6 marchas....esses modelos (Jetta, 408, 320i etc) estão dando show em desempenho e baixo consumo de gasolina.
eu fico encantado toda vez que ando em uma picape diesel
se eu tivesse dinheiro certamente teria uma, mas nao por essa papagaiada de dinheiro em caixa e bla bla.. por gosto mesmo, por escutar o barulho de caminhaozinho
por enquanto vou me virando com minha V6 que não é nenhum absurdo como pintam
bebe, ok, mas tá quitada, não quebra (motor) e me leva onde quero
"ah mas nao vende" carro é pra usar, a menos que você seja lojista deve se preocupar com isso
se bem que esse é o meu pensamento, e eu sei que penso diferente de 90% das pessoas nesse país
Rapaz a coisa aqui ta boa...
Acabei de ter o tempo de ler tudo e são muitas opinões.
Bem, meu perfil sem duvida era para uma sw4 2.8 tdi e boa...na sorte uma 3.0...até 2000 devido a nao ter $$$.
Agora comparar os motores mecanicos bons que temos com os novos eletronicos é covardia. Comprar novo? Faça-me rir...
Só um ultimo detalhe: o amigo fez a conta por cima de consumo diesel x gasolina e ponto para o diesel, ok. MAs que carro e que ano vc compara?
Faz uma manutenção corretiva num bico injetor do NGD na concessionaria pra ver onde fica o $$ em caixa no final do ano...risos...comparar direto assim não dá. Outra coisa: diesel hoje bom é 2,10. Gasolina 2,89...TEm posto e não são poucos com diesel S500 a 2,35, 2,20 por ai...caro pacas.