x
Convex Datacenter
Página 33 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 563
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

água na boca e lombriga se remexendo...

Respondido Fernando...
    Beleza Serjão. Puxa, deu até água na boca pela cerva e o churrascão em tão ótima companhia...... vamos ver o que o futuro nos reservará.....
    E não se preocupe, vocês farão bom uso do "acessório"....rs.....

Fernando

Peraiii...

dependendo do acessório vou enviar o endereço de Cesar...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Beleza Serjão. Puxa, deu até água na boca pela cerva e o churrascão em tão ótima companhia...... vamos ver o que o futuro nos reservará.....
    E não se preocupe, vocês farão bom uso do "acessório"....rs.....

Fernando

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

o gosto será de cada um...

dependendo do acessório vou enviar o endereço de Cesar...
    Bom Sejão, posso dar só uma dica: ele é grande, grosso e roliço.....
    e tenho certeza que depois que usar ele, você vai relaxar e ..........rs....
    Agora, vocês decidem entre si quem gosta ou não!

Abraços

Fernando

Que isso...

tô fora...sou facão!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixa o Cesar experimentar primeiro e depois se ele aprovar eu penso no assnto...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Bom Sejão, posso dar só uma dica: ele é grande, grosso e roliço.....
    e tenho certeza que depois que usar ele, você vai relaxar e ..........rs....
    Agora, vocês decidem entre si quem gosta ou não!

Abraços

Fernando

Fernando , estou curioso em saber que é isto ?????? , se for o que estou pensando Serjão é que vai gostar ,

Estou sem tempo de terminar o relato da I EXPEDIÇÃO DO FREVO , mas farei o possivel para terminar.

Caros amigos ,

Alguem sabe falar e que tenham usado um bom repelente???? estou querendo saber para ja providenciar a compra .

Usuário Avatar de Rafael Bastos
    Entrada
    12/11/2007
    Pessoal,

Sou novato no fórum, porém já faz algum tempo que ando de 4x4. Comentei com um amigo sobre a aventura de vocês e estamos pensando em ir. Isso se vcs aceitarem mais 2 "cabeças chatas" . Para tanto gostaria de saber o roteiro da viagem, quais os pontos de dormida (pousada-hotel etc), distância ... Pois gostaria de fazer um levantamento dos custos, até pelo fato de saber se vale mais a pena ir no meu Jimny ou no Troller do meu amigo.
    Queria saber também se o carros precisam de guincho, snorkerl? Pois se for assim,vamos de troller mesmo, que já é equipado.

flw

Rafael,

Você conhece o Themoteo, o Pai do Pedro ou o Murillus???

eles são dai de Fortaleza e vão com agente, me passa teu e.mail que te cadastro no grupo e lá você vai ter acesso as informações e ao regulamento para poder nos acompanhar. Concordando com o regulamento e cumprindo o que está detreminado pode se considerar um expedicionário rumo a transamazônica...

grande abraço,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Rafael Bastos Ver Post
    Pessoal,

Sou novato no fórum, porém já faz algum tempo que ando de 4x4. Comentei com um amigo sobre a aventura de vocês e estamos pensando em ir. Isso se vcs aceitarem mais 2 "cabeças chatas" . Para tanto gostaria de saber o roteiro da viagem, quais os pontos de dormida (pousada-hotel etc), distância ... Pois gostaria de fazer um levantamento dos custos, até pelo fato de saber se vale mais a pena ir no meu Jimny ou no Troller do meu amigo.
    Queria saber também se o carros precisam de guincho, snorkerl? Pois se for assim,vamos de troller mesmo, que já é equipado.

flw

Tu vai pra onde com essa valentia toda macho???

Sérjão

Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Fernando , estou curioso em saber que é isto ?????? , se for o que estou pensando Serjão é que vai gostar ,

Estou sem tempo de terminar o relato da I EXPEDIÇÃO DO FREVO , mas farei o possivel para terminar.

Usuário Avatar de Rafael Bastos
    Entrada
    12/11/2007
    Serjão,

Não conheço os companheiros pessoalmente não. Como disse sou novato não apenas no fórum, mas também no site! De qualquer forma meu e-mail é rafaelpbastos@hotmail.com Fico no aguardo das informações.

Obrigado!

Certo Rafael,

vou mandar o convite do grupo no google e depois através do grupo entra em contato com o Themoteo ai em fortaleza, o cara é gente de primeira, e com certeza terás uma turma boa para fazer off road...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Rafael Bastos Ver Post
    Serjão,

Não conheço os companheiros pessoalmente não. Como disse sou novato não apenas no fórum, mas também no site! De qualquer forma meu e-mail é rafaelpbastos@hotmail.com Fico no aguardo das informações.

Obrigado!

Usuário Avatar de LucianaDantas
    Entrada
    06/08/2007
    Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Caros amigos ,

Alguem sabe falar e que tenham usado um bom repelente???? estou querendo saber para ja providenciar a compra .
    Cesar, sempre que vou a serra de guaramiranga aqui no ceará (muita mata,logo, insetos.), uso um repelente tipo aerossol: "super repelex", é da reckitt benckiser (nunca tinha ouvido falar). Mas enfim, funciona . E segundo eles, é inofensivo para a camada de ozonio (entao, ta valendo).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem