x
Convex Datacenter
Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 563

Perdidos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -uroros-yuni-bolivia-099.jpg   -uroros-yuni-bolivia-100.jpg   -uroros-yuni-bolivia-109.jpg   -uroros-yuni-bolivia-224.jpg   -uroros-yuni-bolivia-114.jpg  

Sem duvida foi uma experiencia impar tendo que rodar por um caminho que não sabiamos onde chegariamos,tendo como apoio so as informações do gps, a cada quilometro rodado minha visão era para o nivel de combustivel , parecia que estavamos andando em circulos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -uroros-yuni-bolivia-228.jpg   -uroros-yuni-bolivia-233.jpg   -uroros-yuni-bolivia-236.jpg   -uroros-yuni-bolivia-241.jpg   -uroros-yuni-bolivia-244.jpg  

É a vantagem do GPS, sabemos que não estamos andando em circulos...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Sem duvida foi uma experiencia impar tendo que rodar por um caminho que não sabiamos onde chegariamos,tendo como apoio so as informações do gps, a cada quilometro rodado minha visão era para o nivel de combustivel , parecia que estavamos andando em circulos.

Pois é Serjão , se não fosse o GPS estavamos ainda ate hoje rodando em circulos

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

piramide

Grande Cesar, grandes fotos!!!!
    Uma curiosidade: nas fotos de Tiwanaku, existe uma foto de uma placa de reconstrução da Piramide de Ahapana.
    Eles estáo só escavando para torná-la visível, ou vão realmente recontruir as partes faltantes?

Fernando

Que nada,

era só voltar por onde vinhemos, afinal deixei um rastro de pão...você lembra de joão e maria???

Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Pois é Serjão , se não fosse o GPS estavamos ainda ate hoje rodando em circulos

Fernando, vou responder pelo Cesar,

eles estão escavando, mas a questão da recuperação das partes que faltam não é do projeto, como fizeram com o restante das áreas escavadas. Pelo menos foi isso que nos falaram. Respondi porque o Cesar não entrou nesta área, estava mestruado e ficou no carro.

Sérjão

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Grande Cesar, grandes fotos!!!!
    Uma curiosidade: nas fotos de Tiwanaku, existe uma foto de uma placa de reconstrução da Piramide de Ahapana.
    Eles estáo só escavando para torná-la visível, ou vão realmente recontruir as partes faltantes?

Fernando

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

vai ter de explicar

Opa, Serjão, essa o Cesar vai ter que explicar pra gente aqui do fórum...... Ele ficou com TPM também?....rs....
    Valeu a explicação. Agora, vocês tiveram que acampar no Salar de Uyuni. Qual a temperatura que pegaram à noite? E durante o dia? Muito quente?...

Fernando

Pois é Fernando, de vez enquando ele tem TPM...VAI FICAR PUTO COMIGO!!!

No acampamento lá pelas 23:00hs tava fazendo -6,2graus fora do carro e -2,0 na cabine, às 5:00 da manhã fez -6,5graus, de madrugada ninguém se atreveu a ir no meu carro ver a temperatura...durante o dia clima ótimo, temperatura na casa dos 18graus, lembrando que lá estamos na faixa de 3.500mts de altitude...

Segue foto do motivo do acampamento, Cesar disse que foi porque nos perdemos, é conversa, até porque não estavamos querendo nos achar, sendo assim, não poderíamos estar perdidos... Mas Cesar sempre disse que Land Rover Defender não atola...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Opa, Serjão, essa o Cesar vai ter que explicar pra gente aqui do fórum...... Ele ficou com TPM também?....rs....
    Valeu a explicação. Agora, vocês tiveram que acampar no Salar de Uyuni. Qual a temperatura que pegaram à noite? E durante o dia? Muito quente?...

Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -expedicao-fora-do-brasil-2191-.jpg   -expedicao-fora-do-brasil-2213-.jpg  

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

frio

Pô Serjão, tava frio mesmo....... não sabia que esse deserto ficava a 3.500 de altitude....
    Gostei do teu termômetro, cara!!.... Tenho um igualzinho aqui na minha mesa de trabalho. Usamos ele para conferir temperaturas de secagem aqui no trampo e também quando vou viajar e acampar sempre levo junto. Agora você falou que durante a madruga, vocês não conferiram a quanto estava a temperatura..... não sei se você sabe, se não, vai a dica: esse modelo, marca a mínima e máxima registrada e fica na memória dele (para você verificar de manhã, por exemplo, quanto foi a mínima da noite, é só teclar a tecla TEMP 2 vezes que aparece registrado a minima, se apertar mais uma vez aparece a máxima..... depois para o dia seguinte é só zerar tudo na tecla CLEAR.
    Agora, quem vai ficar puto da vida, vai ser o Cesar, pois estamos usando o tópico dele para ficar tagarelando e relatando os "podres" dele aqui...rs......
    desculpa ai Cesar!!!!!.... Posta mais fotos para nós que ficamos quietos (pelo menos por hoje...)

Fernando

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1

Angry

olá

quero que os amigos me digam se ninguem no percurso todo se invocou com os guinchos , quebra=matos, etc, pois vou ao Atacama em dezembro ,e tem gente dizendo que terei que tirar tudo, poi s não seria permitido, e coisa e tal.... bla bla blá
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    dizem que não pode ter nada que ultrapasse os pára-choques
    será?
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem