x
Convex Datacenter
Página 27 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 563

Cadê as fotos????

Vou demitir esse acessor de imprensa...

Ei macho, coloca as fotos das gatinhas que circulam pala cidade de Uyuni, as turistazinhas gostosas e bonitas...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Os Geiseres

que gatinha Serjão ??????
    A caminho do Atacama.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -uyuni-antofagasta-chile-159.jpg   -uyuni-antofagasta-chile-161.jpg   -uyuni-antofagasta-chile-164.jpg   -uyuni-antofagasta-chile-170.jpg   -uyuni-antofagasta-chile-175.jpg  

Durante o percurso observamos varios salar , não tão grande e formoso quanto o salar de Uyuni mas tb muito belo.....
    Foto 4 , venho resgistrar novamente um momento alto estress com minhas navegadoras
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -uyuni-antofagasta-chile-177.jpg   -argentina-brasil-544.jpg   -argentina-brasil-545.jpg   -argentina-brasil-704.jpg   -argentina-brasil-546.jpg  

Chegamos em San Pedro de Atacama, é uma pequena cidade de ruas de terra , um oasis em meio ao deserto. Andando pelas ruas o que mas ve são estranjeiros chegando ou saindo de suas incursões pelo deserto. A cidade é muito charmosa e boa parte dos estabelecimentos são bem transados,tanto em decoração quanto em ambiente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -argentina-brasil-057.jpg   -argentina-brasil-060.jpg   -argentina-brasil-061.jpg   -argentina-brasil-064.jpg   -argentina-brasil-069.jpg  

II Expedição Do Frevo-Transamazonica

Caros amigos,

Estamos organizando a II Expedição do Frevo - Transamazonica , sairemos no dia 02/04/2008 de Recife , quem desejar nos acompanhar sera um prazer , ja contamos com 6 viaturas . O tempo previsto serão de 17 dias , sairemos de Recife rumo a Belem colocando as viaturas na balsa ate Manaus dai faremos toda a Transamazonica ate o marco 0 que fica na Paraiba.
    Quem se aventura ???????
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Olá, Cesar. Quais viaturas que vocês vão? A família vai? Vão com algum apoio mecanico? []`s

Eu sempre tive vontade de atravessar a TransAM!, mas não consigo me programar com muita antecedencia com relação a data... Sou do Paraná, poderia sair daqui e encontrar vcs em Manaus... acho que demora +- a mesma coisa pra voces sairem de Recife e chegarem em Manaus e que eu sair daqui.
    Abril é o periodo das chuvas?? Que pneus vão usar??

Abraços
    Bosca
    Def 110 + mud + guincho.

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    BOSCA,
    abril é final de período de chuvas.... portanto, muiiiiiito atoleiro. []`s

Fomos apreciar o belo por do sol no valle de la Luna,um local com formações rochosas e terra de areia avermelhada , parte do solo é coberto de sal branco, que nos dar a impressão de um ambiente não- terraqueo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -argentina-brasil-100.jpg   -argentina-brasil-106.jpg   -argentina-brasil-111.jpg   -argentina-brasil-140.jpg   -argentina-brasil-153.jpg  

Grande Eliseu,

as viaturas são:

1 Land 110
    1 Toyota sw4
    2 Troller
    1 Ranger
    1 Samurai

Na minha viatura vai eu e meu irmão so, o restante devem ir as esposas , estamos querendo levar um mecanico e um eletricista mas não tem nada certo ainda.
    Rodrigo , acredito que sim , deve demorar o mesmo tempo , iremos passar 8 dias para chegar em Manaus, como o Eliseu falou é final de chuva e as estradas estarão acabadas com muito atoleiro.A minha viatura deve ir com pneus fronteira ou mud.

Grande Eliseu,

as viaturas são:

1 Land 110
    1 Toyota sw4
    2 Troller
    1 Ranger
    1 Samurai

Na minha viatura vai eu e meu irmão so, o restante devem ir as esposas , estamos querendo levar um mecanico e um eletricista mas não tem nada certo ainda.
    Rodrigo , acredito que sim , deve demorar o mesmo tempo , iremos passar 8 dias para chegar em Manaus, como o Eliseu falou é final de chuva e as estradas estarão acabadas com muito atoleiro.A minha viatura deve ir com pneus fronteira ou mud.
    Cesar,

vou me encontrar com vocês em Terezina, pois como estou em Fortaleza acredito ser o melhor local. Tenho conversado com Serjão e acompanhado os tópicos referentes à Expedição. Não sei se um dos Trollers que você citou é o meu, senão, pode colocar mais um na conta. Ah..a Toyota é a do Sergio? Não é uma SRV???

Abraços

Você sabe, as que te mandei pelo Pendrive...as gatinhas lá da cidade de Uyuni...

que gatinha Serjão ??????
    A caminho do Atacama.......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem