Beleza Serjão. Puxa, deu até água na boca pela cerva e o churrascão em tão ótima companhia...... vamos ver o que o futuro nos reservará.....Citação:
Respondido Fernando...
E não se preocupe, vocês farão bom uso do "acessório"....rs.....
Fernando
Versão Imprimível
Beleza Serjão. Puxa, deu até água na boca pela cerva e o churrascão em tão ótima companhia...... vamos ver o que o futuro nos reservará.....Citação:
Respondido Fernando...
E não se preocupe, vocês farão bom uso do "acessório"....rs.....
Fernando
Bom Sejão, posso dar só uma dica: ele é grande, grosso e roliço.....:evil::evil::evil:Citação:
dependendo do acessório vou enviar o endereço de Cesar...
e tenho certeza que depois que usar ele, você vai relaxar e ..........rs....
Agora, vocês decidem entre si quem gosta ou não!:mrgreen:
Abraços
Fernando
Fernando , estou curioso em saber que é isto ?????? , se for o que estou pensando Serjão é que vai gostar :lol::lol::lol::lol: ,
Estou sem tempo de terminar o relato da I EXPEDIÇÃO DO FREVO , mas farei o possivel para terminar.
Caros amigos ,
Alguem sabe falar e que tenham usado um bom repelente???? estou querendo saber para ja providenciar a compra .
Pessoal,
Sou novato no fórum, porém já faz algum tempo que ando de 4x4. Comentei com um amigo sobre a aventura de vocês e estamos pensando em ir. Isso se vcs aceitarem mais 2 "cabeças chatas" :mrgreen:. Para tanto gostaria de saber o roteiro da viagem, quais os pontos de dormida (pousada-hotel etc), distância ... Pois gostaria de fazer um levantamento dos custos, até pelo fato de saber se vale mais a pena ir no meu Jimny ou no Troller do meu amigo.
Queria saber também se o carros precisam de guincho, snorkerl? Pois se for assim,vamos de troller mesmo, que já é equipado.
flw
Rafael,
Você conhece o Themoteo, o Pai do Pedro ou o Murillus???
eles são dai de Fortaleza e vão com agente, me passa teu e.mail que te cadastro no grupo e lá você vai ter acesso as informações e ao regulamento para poder nos acompanhar. Concordando com o regulamento e cumprindo o que está detreminado pode se considerar um expedicionário rumo a transamazônica...
grande abraço,
Sérjão
Serjão,
Não conheço os companheiros pessoalmente não. Como disse sou novato não apenas no fórum, mas também no site! De qualquer forma meu e-mail é rafaelpbastos@hotmail.com Fico no aguardo das informações.
Obrigado!
:concordo::concordo::concordo:
Certo Rafael,
vou mandar o convite do grupo no google e depois através do grupo entra em contato com o Themoteo ai em fortaleza, o cara é gente de primeira, e com certeza terás uma turma boa para fazer off road...
Sérjão
Cesar, sempre que vou a serra de guaramiranga aqui no ceará (muita mata,logo, insetos.), uso um repelente tipo aerossol: "super repelex", é da reckitt benckiser (nunca tinha ouvido falar). Mas enfim, funciona . E segundo eles, é inofensivo para a camada de ozonio (entao, ta valendo).